Thierry Henry Publicado 16 Março 2020 Citação de Catota, há 16 horas: Federal Reserve cuts rates to zero and launches massive $700 billion quantitative easing program From cnbc.com Portanto, quando isto chegar mesmo à fossa, vamos ver aviões a distribuir dinheiro pelos ares? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Março 2020 O impacto que tudo o que tem acontecido nas eleições presidenciais, tem sido abismal. Acredito que mais para a frente as coisas voltem um pouco ao antigamente, até ver é um choque drástico. Tinha mais de 1 dezena de candidatos diferentes, se os exluir, os resultados seriam: Marcelo Rebelo de Sousa teria 40.2%, Ana Gomes 26.3%, André Ventura 14.0%, Marisa 10.5% e João Ferreira 3.4% Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Março 2020 https://www.sabado.pt/portugal/amp/ventura-ameaca-demitir-se-caso-guerras-internas-nao-parem?__twitter_impression=true 🙀🤡 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Março 2020 (editado) Não tenho gostado muito da intervenção do Marcelo nestes últimos dias. Simpatizo com ele e não quero muito saber das críticas que fazem de que fala demais aqui ou ali porque são assuntos irrelevantes. Mas isto é um assunto relevante e exigia mais do que uma mensagem de vídeo de baixa resolução gravada no Skype a dizer que vai marcar um tele-conselho de Estado para quarta-feira... Exige-se um pouco mais de pompa e serenidade nesta situação. De qualquer forma, continuo a confiar nele e espero que esteja à altura. Eu sempre duvidei duma possível vitória do Sanders num económico favorável. Isso mudou radicalmente, os Estados Unidos vivem um período muito complicado. À crise sanitária vai-se juntar uma provável recessão económica como em quase todos os Países e são nestes momentos que aparecem as grandes viragens no paradigma económico. Foi em momentos de crise e incerteza apareceram os Reagans ou Roosevelts que mudaram estruturalmente as economias. Seriam condições ideais para o Sanders mas não vai acontecer. O nomeado será o Biden que pode ganhar mas não vai mudar absolutamente nada. O seu governo vai ser muito confuso, todas as presidências têm facções mas normalmente o Presidente é o Árbitro quando esses conflitos surgem e sabe impor-se, isso não vai acontecer com o Biden que está muito debilitado. Editado 17 Março 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Março 2020 Se a opção para presidente da republica for entre o Marcelo e a Ana Gomes é sinal que estamos mesmo mal entregues... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: Se a opção para presidente da republica for entre o Marcelo e a Ana Gomes é sinal que estamos mesmo mal entregues... Porquê? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Março 2020 Citação de Sandes., há 1 hora: Porquê? O Marcelo é um populista e um demagogo. Andou por ai a distribuir abraços e beijinhos e tirar selfies mas agora que faz de facto falta a comunicação com o povo dele durante esta semana foi um skype manhoso. Relativamente à Ana Gomes, custa-me a acreditar muito numa pessoa que quer fazer do Rui Pinto o novo herói nacional Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2020 Citação de JohnyM, há 2 horas: O Marcelo é um populista e um demagogo. Andou por ai a distribuir abraços e beijinhos e tirar selfies mas agora que faz de facto falta a comunicação com o povo dele durante esta semana foi um skype manhoso. Relativamente à Ana Gomes, custa-me a acreditar muito numa pessoa que quer fazer do Rui Pinto o novo herói nacional A Ana Gomes deve ter tido contacto com ele antes de ser apanhado. Daí ter andado à boca cheia a fazer acusações a tudo e todos, com bastante confiança naquilo que dizia. E não me custa nada a acreditar, se estivesse no lugar do Rui Pinto na altura em que as coisas começaram a dar para o torto, a primeira coisa que faria para dar contornos políticos ao caso era entregar os documentos a alguém como a Ana Gomes e criar assim uma dúvida razoável quanto às verdadeiras intenções por trás da obtenção dos documentos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Março 2020 (editado) Economia americana pode cair 5% em 3 meses, estamos bonitos. Editado 17 Março 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Março 2020 E a Fed anuncia que vai comprar papel comercial das empresas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2020 O novo homem dos afectos. Populismo nível máximo. Vai-lhe custar caro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2020 Citação de Thierry Henry, Em 16/03/2020 at 14:01: Portanto, quando isto chegar mesmo à fossa, vamos ver aviões a distribuir dinheiro pelos ares? https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-03-17/mnuchin-says-trump-wants-money-sent-to-americans-in-two-weeks Aparentemente nos EUA vão mesmo distribuir cheques de 1.000$. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2020 Rsi para todos os americanos, lindo. Quem paga a conta? O imperialismo? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Março 2020 @antifa estás a par do que passa em Idlib? Deixei de acompanhar por um ano e já não percebo nada. A HTS é a Al-Nusra ou um grupo novo? https://www.aljazeera.com/indepth/opinion/long-turkish-russian-deal-idlib-200316135110613.html Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2020 Citação de ElliotReid13, Em 15/03/2020 at 09:20: É de mim, ou andaram a tentar vender o Joe Rogan como transfóbico? 😂 Muitos "lefties" acham o Joe Rogan transfóbico e racista. E e do lado direito acham-no um SJW. Ahahah. Citação de Brahimi, Em 15/03/2020 at 13:35: Não, não foi por causa disso. Ele chamou homem a uma lutadora transgender ou algo do género, já não me lembro. Ele fala disso aqui: O Joe Rogan criticou duramente o facto de que ela podia lutar contra mulheres, o que é bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Março 2020 Citação de DS7, há 9 horas: Muitos "lefties" acham o Joe Rogan transfóbico e racista. E e do lado direito acham-no um SJW. Ahahah. O Joe Rogan criticou duramente o facto de que ela podia lutar contra mulheres, o que é bem diferente. com um "you're a f*cking man" pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2020 Citação de Brahimi, há 5 horas: com um "you're a f*cking man" pelo meio. E não é? É um homem que se identifica com outro género, mas para efeitos de biologia e desportos de combate, continua a ser um homem, com todas as vantagens comparativas que isso traz. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Março 2020 Citação de ElliotReid13, há 5 minutos: E não é? É um homem que se identifica com outro género, mas para efeitos de biologia e desportos de combate, continua a ser um homem, com todas as vantagens comparativas que isso traz. Ela já tinha feito uma operação de mudança de sexo, não tem todas as vantagens que um homem tem. De qualquer forma, a posição do Joe Rogan é perfeitamente aceitável. A maneira grunha como a expôs é que dá azo a acusações de transfobia, naturalmente. Atenção que o Joe Rogan até me parece um tipo porreiro e não acho que seja transfóbico, só não quero que se esteja ai a camuflar o que ele realmente disse. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Março 2020 Axios diz q o Bernie vai suspender campanha Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2020 Citação de Brahimi, há 5 horas: com um "you're a f*cking man" pelo meio. Sim há que ver o contexto em que ele o disse. Ele disse também que apoiava o estilo de vida que ela bem entende ter e que se quer ser uma mulher tudo bem mas que simplesmente em relação a desportos de combate não podia lutar porque biologicamente é um homem. E tem toda a razão do mundo, obviamente. Citação de Brahimi, há 8 minutos: Ela já tinha feito uma operação de mudança de sexo, não tem todas as vantagens que um homem tem. Não tem todas as vantagens que um homem tem em relação ao quê? É que aqui estamos a debater desportos de combate e nesse aspecto não muda nada...A Fallon Fox obviamente nunca deveria ter entrado num octógono com mulheres, aliás transexuais no desporto em geral é um debate muito complexo, diga-se Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2020 (editado) fds Editado 19 Março 2020 por Sumudica by Night 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Março 2020 (editado) Algumas pessoas queixam-se de a União Europeia não estar a fazer nada e é, em parte, verdade. Mas também é normal, a UE não tem nem tem de ter competências em termos de Saúde. Cada País tem de ter a sua própria estratégia neste âmbito e não se pode culpar a UE por tudo e por nada. Aliás, o pouco que se está a fazer agora já é positivo. De qualquer forma, quando isto terminar, os olhos vão estar todos postos no BCE e CE e aí já existe responsabilidade destas organizações amortecerem a crise que vem aí. Estarão para isso? Vão existir os tais Eurobonds? A Merkel não parece muito entusiasmada. A dívida dos Países, sobretudo do Sul vai disparar e com isso vêm os juros da dívida que nos pode levar a uma situação similar à de 2010/2011. Editado 20 Março 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2020 Citação de ascom, há 5 horas: Algumas pessoas queixam-se de a União Europeia não estar a fazer nada e é, em parte, verdade. Mas também é normal, a UE não tem nem tem de ter competências em termos de Saúde. Cada País tem de ter a sua própria estratégia neste âmbito e não se pode culpar a UE por tudo e por nada. Aliás, o pouco que se está a fazer agora já é positivo. De qualquer forma, quando isto terminar, os olhos vão estar todos postos no BCE e CE e aí já existe responsabilidade destas organizações amortecerem a crise que vem aí. Estarão para isso? Vão existir os tais Eurobonds? A Merkel não parece muito entusiasmada. A dívida dos Países, sobretudo do Sul vai disparar e com isso vêm os juros da dívida que nos pode levar a uma situação similar à de 2010/2011. Não te esqueças que boa parte da nossa dívida tem sido comprada nos últimos anos a juros baixíssimos ou negativos para substituir a anterior, e com maturidades maiores. Dependendo de quanto dure está crise, é possível que Portugal se tenha de financiar nos mercados a taxas mais altas, mas dificilmente o salto será tão grande e a quantidade tão significativa que coloque em causa a sustentabilidade atual. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Março 2020 (editado) Citação de ElliotReid13, há 5 horas: Não te esqueças que boa parte da nossa dívida tem sido comprada nos últimos anos a juros baixíssimos ou negativos para substituir a anterior, e com maturidades maiores. Dependendo de quanto dure está crise, é possível que Portugal se tenha de financiar nos mercados a taxas mais altas, mas dificilmente o salto será tão grande e a quantidade tão significativa que coloque em causa a sustentabilidade atual. Estou a contar que isto dura 1 ano e pouco. Mesmo quando este surto tiver passado a nossa vida vai estar mais limitada que o normal durante meses. É impossível o turismo recuperar este ano, por exemplo. Editado 20 Março 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post