Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2020 Citação de Gorki, há 3 horas: Não gosto de touradas, nem do MST, mas a argumentação do PAN é tão meh que me fez concordar com o MST em alguns pontos (apesar de o MST também ter entrado no ridículo em 80% do debate). não achei. A deputada do Pan até não esteve mal, o MST foi para lá de péssimo e por vezes parecia que estava numa tasca. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Julho 2020 o MST que se vire para os romances Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2020 Citação de Solero, há 37 minutos: o MST que se vire para os romances plágios corrigido Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2020 bolsonaro acabou de anunciar que tem covid sabe lá deus porquê mas está ali a falar com os jornalistas a 20cm Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2020 não sou de desejar mal às pessoas, mas espero que ele sinta um forte abalo com a COVID. Se ele se fica por sintomas leves então é que ele não se cala com o "é uma gripezinha". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Julho 2020 Vai ser salvo pelo enfermeiro Luís e pela enfermeira Jenny Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 7 Julho 2020 As melhoras para o Coronavirus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2020 Citação de Jpa, Em 03/07/2020 at 21:38: A juntar às reações do Ministro dos Negócios Estrangeiros, nota-se bem que há um desespero, compreensível, pelos turistas. o dinheiro faz falta, mas é preciso uma paciência para aturar camones bêbados Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: o dinheiro faz falta, mas é preciso uma paciência para aturar camones bêbados Ocultar conteúdo Deficientes, anões, só falta um gajo num cavalo branco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 7 Julho 2020 Citação de Gorki, há 59 minutos: A deputada seguiu a linha da proibição e do fim dos recursos públicos. Mas a argumentação é muito fraquinha e anda sempre à volta do mesmo e não passa dali. O MST é um taberneiro, já não se espera grande coisa. Mas tem razão quando diz que a proibição não é solução e que legislar sobre o que é ou não é cultura é um debate perigoso. Já agora...Se fosse inteligente, e sem entrar no estilo taberneiro, tinha-a entalado com uma simples pergunta: porque é que o PAN não é contra as touradas em Vila Franca de Xira? A discussão sobre touradas, não deveria ser sobre o que é ou não cultura, isso não precisa de ser legislado. Basta criar leis que proíbam qualquer mau trato animal. Também há quem gostasse de fazer cultos com crianças ou gatos sacrificando-os, para eles é "cultura", há todo um processo e lógica (na cabeça deles). Não faz qualquer sentido estarmos em 2020 e haver tanta gente a achar normal que centenas e milhares de pessoas se concentrem num local e tenham prazer em ver um animal encurralado, confuso, perdido e a ser mal tratado. Uma coisa é matar um animal de forma digna para ser comido, isso é a cadeia alimentar a funcionar. Outra é explorá-lo e torturá-lo para fins de lazer e cultura. É crime, e se não é punível por lei, será uma questão de anos até ser. A terra gira, o planeta evoluí. Não se pode perpetuar atos errados e macabros apenas porque "sempre se fez assim e faz parte". Temos que ser melhores, evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2020 é pá, temos leis contra maus tratos animais e depois temos um regime de excepção que permite o touros de morte em Barrancos por ser uma tradição cultural. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2020 SATA pediu auxílio ao Estado no valor de 163 milhões de euros Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2020 Ao contrário da TAP, que tem sido gerida com os pés, fico muito agradado com a aposta na ferrovia. A compra das carruagens a Espanha, não é um negócio tão fabuloso como o ministro bully quer fazer passar, uma vez que devido à bitola ibérica as carruagens ou eram vendidas a Portugal ou iam para o lixo, mas louve-se a iniciativa de investir qualquer coisinha nos caminhos de ferro. Por exemplo, a conclusão da electrificação da linha do Minho entre Viana e Valença e a respectiva electrificação do lado espanhol permitirá aos minhotos ter o TGV em Vigo para Madrid facilmente acessível. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 39 minutos: Ao contrário da TAP, que tem sido gerida com os pés, fico muito agradado com a aposta na ferrovia. A compra das carruagens a Espanha, não é um negócio tão fabuloso como o ministro bully quer fazer passar, uma vez que devido à bitola ibérica as carruagens ou eram vendidas a Portugal ou iam para o lixo, mas louve-se a iniciativa de investir qualquer coisinha nos caminhos de ferro. Por exemplo, a conclusão da electrificação da linha do Minho entre Viana e Valença e a respectiva electrificação do lado espanhol permitirá aos minhotos ter o TGV em Vigo para Madrid facilmente acessível. Eu também, acho que em Portugal faz todo o sentido termos uma ferrovia maior e melhor, que seja prioridade face ao transporte rodoviário. Mas não se pode chamar a isto investimento. Basicamente estamos a recuperar material com 30, 40, 50 anos, até as carruagens que fomos comprar a Espanha estavam prontas para ir para a sucata. O verdadeiro investimento ficou por fazer, do programa Ferrovia 2020 só concluímos 11%. Mas é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2020 Assim de cabeça, em termos de ferrovia nós partimos logo em desvantagem por causa da questão da bitola ibérica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 6 horas: Vai ser salvo pelo enfermeiro Luís e pela enfermeira Jenny Tendo em conta a personagem que é, diria que será pela enfermeira Joy. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Ao contrário da TAP, que tem sido gerida com os pés, fico muito agradado com a aposta na ferrovia. A compra das carruagens a Espanha, não é um negócio tão fabuloso como o ministro bully quer fazer passar, uma vez que devido à bitola ibérica as carruagens ou eram vendidas a Portugal ou iam para o lixo, mas louve-se a iniciativa de investir qualquer coisinha nos caminhos de ferro. Por exemplo, a conclusão da electrificação da linha do Minho entre Viana e Valença e a respectiva electrificação do lado espanhol permitirá aos minhotos ter o TGV em Vigo para Madrid facilmente acessível. O negócio em si é fabuloso, mas é por circunstância, não por obra dele. Os espanhóis não tinham alternativa. Citação de Mayday, há 1 hora: Eu também, acho que em Portugal faz todo o sentido termos uma ferrovia maior e melhor, que seja prioridade face ao transporte rodoviário. Mas não se pode chamar a isto investimento. Basicamente estamos a recuperar material com 30, 40, 50 anos, até as carruagens que fomos comprar a Espanha estavam prontas para ir para a sucata. O verdadeiro investimento ficou por fazer, do programa Ferrovia 2020 só concluímos 11%. Mas é qualquer coisa. Material com a idade e uso deste não tem grandes problemas. É investimento, claramente. Aumentaste 1/3 da tua frota de carruagens e passas a ter uso para as locomotivas que estavam a acabar de ser recuperadas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Julho 2020 Citação de Mayday, Em 06/07/2020 at 16:57: Maravilha. Os estudantes internacionais nas universidades americanas que estejam em regime exclusivamente online passam a estar impedidos de permanecer no país. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2020 [ARTIGO FORBES] Kanye West Says He’s Done With Trump—Opens Up About White House Bid, Damaging Biden And Everything In Between Parece que a demência também se manifesta assim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2020 O Kanye é um gajo bipolar que se recusa a tomar medicação, só por aí já mostra o que pode vir dali. E uma possível candidatura, que na verdade é impossível porque em alguns estados já passou o calendário para apresentar isso e noutros só seria possível numa modalidade de votos por correio, que representam muito pouco, é uma ideia cujo único objectivo que poderia ter é mesmo o de roubar voto negro e jovem aos democratas. De qualquer forma, isto é apenas uma manobra de marketing para o lançamento de trabalhos novos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Julho 2020 Em 2024 ou 2028 quando os americanos acordarem para a vida vão finalmente impor testes fisicos e mentais para quem quiser ser presidente Um demente, um louco e um bipolar, parece uma piada quase. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Matem o Kanye fixed Compartilhar este post Link para o post