SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Uma das Tammys. Como disse não acho que seja preciso grande fulgor, é mais não errar do que outra coisa. Nenhum VP lhe dava a eleição. Mas com tanto ataque que ele já vai levar, ter alguém ao lado que não seja tão permeável era bom. A Kamala tem mais telhados de vidro do que qualquer outra opção, praticamente. Não têm capital politico suficiente. Eram um Tim Kane 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Uma das Tammys. Como disse não acho que seja preciso grande fulgor, é mais não errar do que outra coisa. Nenhum VP lhe dava a eleição. Mas com tanto ataque que ele já vai levar, ter alguém ao lado que não seja tão permeável era bom. A Kamala tem mais telhados de vidro do que qualquer outra opção, praticamente. E a Governadora do Michigan, a Val Demmings, enfim, há 10 ou 15 melhores nomes para meter numa chapa eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: Não aprecio a Harris mas é um cão de caça. pode ter sido em tempos, agora é mais um cão que é caçado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Agosto 2020 Que péssima escolha, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Agosto 2020 https://observador.pt/2020/08/12/caso-doyen-rui-pinto-ponderou-receber-vencimentos-atraves-de-uma-offshore/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+obs-ultimas+(Observador+-+Últimas) Estou surpreendidíssimo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Agosto 2020 (editado) A única gaja dos Democratas capaz de sacar votos aos republicanos e mais especificamente até aos apoiantes de Trump cegos e conspiranoicos era a Tulsi Gabbard. Editado 12 Agosto 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Mayday, há 2 horas: As "alternativas" à TAP. Mas como é que a malta acha que eles conseguem oferecer voos a 19,99 Euros? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Agosto 2020 Eu acho que uma das vítimas da Covid pode bem vir a ser as viagens low cost. As companhias aéreas vão levar porrada pa crl (meses e meses de prejuízos brutais que podem levar a falências), e a inevitável reorganização a certo ponto da economia, pode fazer com que os políticos comecem a pensar já em como resolver o próximo grande problema: as alterações climáticas. E voar é a pior coisa que se pode fazer para o clima. Consigo imaginar qualquer coisa como impostos sobre os voos à escala da União Europeia. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Agosto 2020 Citação de noikeee, há 22 minutos: pode fazer com que os políticos comecem a pensar já em como resolver o próximo grande problema: as alterações climáticas. E voar é a pior coisa que se pode fazer para o clima. Consigo imaginar qualquer coisa como impostos sobre os voos à escala da União Europeia. wrong. Cruise ships emit three times more carbon emissions than aircraft Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de noikeee, há 22 minutos: Eu acho que uma das vítimas da Covid pode bem vir a ser as viagens low cost. As companhias aéreas vão levar porrada pa crl (meses e meses de prejuízos brutais que podem levar a falências), e a inevitável reorganização a certo ponto da economia, pode fazer com que os políticos comecem a pensar já em como resolver o próximo grande problema: as alterações climáticas. E voar é a pior coisa que se pode fazer para o clima. Consigo imaginar qualquer coisa como impostos sobre os voos à escala da União Europeia. Concordo, ja o disse varias vezes. O problema é que o turismo Europeu esta bastante apoiado por estes precos dos voos. Se voltarmos a 1990 em que o preco medio ajustado de um bilhete de Lx para Paris (por exemplo) andaria a volta dos 500 Euros pp, a quantidade de pessoas a fazerem viagens destas vai diminuir significativamente, o que por outro lado leva a reducao das noites de hotel e tuda a palhacada em que Lisboa se transformou (por exemplo). Ou seja essa medida nao vai encontrar muitos amigos sobretudo a esquerda que viu "viajar" transformar-se em algo acessivel para a classe media e que apartir desse ponto deixaria de o ser. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Agosto 2020 Kamala Harris: https://thehill.com/homenews/campaign/437107-harris-i-believe-biden-accusers Vai ser tão trucidada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 14 horas: pode ter sido em tempos, agora é mais um cão que é caçado. Ela já está a ser "caçada" pela direita mas é por ser demasiado esquerdista. A Alt-Right já começou hoje a pinta-la como uma radical de esquerda, mais à esquerda que o Bernie. O Trump já a acusa de ser o membro mais liberal do Senado. É pá, não quero estar aqui a ser advogado do Diabo e a defender alguém pela qual não nutro propriamente simpatia mas, pelo que me lembro, ela era a preferida para VP da maioria dos democratas após as primárias. É de descendência afro-americana, descendência asiática, tem apoiado politicas de esquerda ao mesmo tempo que tem um passado de ser Procuradora o que lhe dá um ar de força (que algum eleitorado do centro americano gosta). É também uma tipa combativa e acho isso importante até porque não sei até que ponto o Trump não vai escolher um outro VP e se o fizer acho que vai passar da Direita Evangélica para a pura Direita Autoritária pelo que ter um Tim Kane na campanha não era grande opção. Citação de antifa, há 12 horas: A única gaja dos Democratas capaz de sacar votos aos republicanos e mais especificamente até aos apoiantes de Trump cegos e conspiranoicos era a Tulsi Gabbard. A Tulsi é completamente fora da caixa. Vota tradicionalmente bastante à esquerda mas depois tem ações fora do espetro democrata. Simpatizo mais com ela do que com a Harris mas acho que seria uma aposta de risco para o partido na eventualidade do Biden abandonar a presidência a meio do mandato. Um nome que pouca gente falou e que acho que era interessante era a Kyrsten Sinema. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Ela já está a ser "caçada" pela direita mas é por ser demasiado esquerdista. A Alt-Right já começou hoje a pinta-la como uma radical de esquerda, mais à esquerda que o Bernie. O Trump já a acusa de ser o membro mais liberal do Senado. É pá, não quero estar aqui a ser advogado do Diabo e a defender alguém pela qual não nutro propriamente simpatia mas, pelo que me lembro, ela era a preferida para VP da maioria dos democratas após as primárias. É de descendência afro-americana, descendência asiática, tem apoiado politicas de esquerda ao mesmo tempo que tem um passado de ser Procuradora o que lhe dá um ar de força (que algum eleitorado do centro americano gosta). É também uma tipa combativa e acho isso importante até porque não sei até que ponto o Trump não vai escolher um outro VP e se o fizer acho que vai passar da Direita Evangélica para a pura Direita Autoritária pelo que ter um Tim Kane na campanha não era grande opção. Ela foi caçada ainda nas primárias. Ela começou lá em cima nas primárias e depois começaram a mostrar os podres dela e foi para aí abaixo até aos 2% e depois desistiu. Podem muito bem puxar pela ascendência dela, mas é um pau de dois bicos. Um ascendente, segundo o pai dela, tinha escravos, o pai é da elite jamaicana, a mãe é da casta dominante da Índia. Em relação a ser procuradora (e foi aí que pegaram muito nas primárias), ela tem vários casos de ocultação e não fornecimento de provas à defesa, provas essas que depois vieram a ser determinantes para a absolvição de condenados. É uma mulher sem ética, sem espinha que anda ao sabor da maré e que não olha a meios para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: É de descendência afro-americana, descendência asiática The Wire tinha razão, a cor da pele tem mesmo muita importância nas eleições 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: The Wire tinha razão, a cor da pele tem mesmo muita importância nas eleições 😂 mas o The Wire passava-se em Baltimore. Uma cidade com 70% de população afro-americana. é natural que nessa cidade, à partida, um negro tenha mais simpatia que um branco, não? Por falar em The Wire: 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2020 Citação de depina, há 2 minutos: fds Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Agosto 2020 https://www.publico.pt/2020/08/12/sociedade/noticia/pj-investiga-escalada-extremadireita-tres-deputadas-ameacadas-sair-portugal-1927902?fbclid=IwAR0YbBfXMS4wJn_VYEY1L7SY8EcDgmv-xuAf0cGSDg4krap4DxZFxtmrKlA Alguém arranja isto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2020 Eles andam aí. Cobardes como senpre, mas agora sem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2020 Citação de depina, há 3 horas: antes de fazer isso tudo podiam era aprender a escrever. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2020 Às vezes tenho que desligar o Twitter para não ficar doente com tanta falsa equivalência entre extrema direita e PCP/BE. O pior é quando vem de gente inteligente e que sabe mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 11 horas: antes de fazer isso tudo podiam era aprender a escrever. E eu a pensar que tudo o que é 'nacionalismo' tinha a, no mínimo, a obrigação de saber escrever a língua da pátria amada que tanto defendem. Compartilhar este post Link para o post