IlidioMA Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 9 horas: 11 de Setembro 2020 - André Ventura diz que reabrir o Tarrafal para pedófilos era capaz de não ser uma má ideia. Cabo Verde ainda é nosso, é? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2020 A TAP, essa empresa instrumental essencial para o país inteiro, vai fazer o seguinte no Porto, para já: Cancelar Amesterdão, Madrid e Milão; Reduzir significativamente Rio de Janeiro, São Paulo, Newark, Funchal e Zurique Isto representa 7 ou 8 voos diários. Ao mesmo tempo anda a abrir rotas para Ibiza e Monastir de Lisboa. Serviço público. Serviço a todo o país. Foi para isto que todos os portugueses foram chamados a enterrar cerca de 10% da receita fiscal do IRS. 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 35 minutos: A TAP, essa empresa instrumental essencial para o país inteiro, vai fazer o seguinte no Porto, para já: Cancelar Amesterdão, Madrid e Milão; Reduzir significativamente Rio de Janeiro, São Paulo, Newark, Funchal e Zurique Isto representa 7 ou 8 voos diários. Ao mesmo tempo anda a abrir rotas para Ibiza e Monastir de Lisboa. Serviço público. Serviço a todo o país. Foi para isto que todos os portugueses foram chamados a enterrar cerca de 10% da receita fiscal do IRS. É f*dido ser provincia... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Setembro 2020 https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/nao-ha-nenhum-impedimento-legal-lider-parlamentar-do-cds-pp-defende-antonio-costa-no-apoio-a-luis-filipe-vieira-636895 https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/direcao-do-cds-pp-contraria-lider-da-bancada-politicos-nao-devem-estar-associados-a-presidentes-de-clubes-636966 As coisas no CDS prometem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2020 https://pt.wikipedia.org/wiki/Eleições_presidenciais_portuguesas_de_2021 O único candidato às presidenciais ligado aos CDS é... taxista. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Este é o melhor...completo non-sense feito por uma crianca de 6 anos a dar na liamba Editado 15 Setembro 2020 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Este é o melhor...completo non-sense feito por uma crianca de 6 anos a dar na liamba Isabel do Carmos ❤️ Tem um excelente livro sobre essa altura chamado A Luta Armada. É também uma autobiografia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Setembro 2020 (editado) https://executivedigest.sapo.pt/sondagem-ana-gomes-ultrapassa-ventura-nas-presidenciais-marcelo-perde-popularidade/ O Marcelo ainda vai descer para a margem entre os 50-55, não vão ser favas assim tão contadas. Editado 16 Setembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2020 (editado) E o shitshow do Trump ontem na ABC?? Incrivelmente aceitou ir a um debate em que o formato é cidadãos aleatórios fazerem perguntas não preparadas ao Presidente. Obviamente um modelo em que o Trump se iria enterrar já que só está habituado aos paninhos quentes da Fox. O resultado é épico, podem ver os melhores momentos aqui, abram o link: O Covid a desaparecer por causa de "herd mentality" é das melhores. Editado 16 Setembro 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Setembro 2020 Citação de antifa, há 5 minutos: E o shitshow do Trump ontem na ABC?? Incrivelmente aceitou ir a um debate em que o formato é cidadãos aleatórios fazerem perguntas não preparadas ao Presidente. Obviamente um modelo em que o Trump se iria enterrar já que só está habituado aos paninhos quentes da Fox. O resultado é épico, podem ver os melhores momentos aqui, abram o link: O Covid a desaparecer por causa de "herd mentality" é das melhores. O Biden também teve os seus momentos gloriosos ontem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 19 horas: A TAP, essa empresa instrumental essencial para o país inteiro, vai fazer o seguinte no Porto, para já: Cancelar Amesterdão, Madrid e Milão; Reduzir significativamente Rio de Janeiro, São Paulo, Newark, Funchal e Zurique Isto representa 7 ou 8 voos diários. Ao mesmo tempo anda a abrir rotas para Ibiza e Monastir de Lisboa. Serviço público. Serviço a todo o país. Foi para isto que todos os portugueses foram chamados a enterrar cerca de 10% da receita fiscal do IRS. Na parte do serviço público concordo. Não faz sentido. Do ponto de vista de gestão percebo a decisão. Não podemos olhar rota a rota por a TAP não funciona assim ,ao contrário da Ryanair. O pax Lisboa-Monastir ou vice-versa nao vem ou vai para Lisboa, está em ligação. No Porto faz ligação ao quê? O custo operacional da TAP é bem superior ao da Ryanair para fazer point-to-point. Há várias rotas de médio curso da TAP que nao são lucrativas se olhares para a rota em si, mas que se tornam lucrativas quando analisas os percursos completos. Não é por nada que a TAP tem uma fatia enorme do mercado de norte de África e Sahel, que o roubou todo à Air France. Em vez de operar ponto a ponto como a AF, a TAP vai buscar os pax a varios pontos de França e passando pelo Hub de Lisboa distribui no mercado norte-africano. Como deslocava esse serviço para a noite, passava a fazer voos a noite que permitiam aos aviões sairem de Lisboa e voltarem a tempo de retomar a operação europeia de manhã, aumentando assim a rentabilidade dos aviões. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Na parte do serviço público concordo. Não faz sentido. Do ponto de vista de gestão percebo a decisão. Não podemos olhar rota a rota por a TAP não funciona assim ,ao contrário da Ryanair. O pax Lisboa-Monastir ou vice-versa nao vem ou vai para Lisboa, está em ligação. No Porto faz ligação ao quê? O custo operacional da TAP é bem superior ao da Ryanair para fazer point-to-point. Há várias rotas de médio curso da TAP que nao são lucrativas se olhares para a rota em si, mas que se tornam lucrativas quando analisas os percursos completos. Não é por nada que a TAP tem uma fatia enorme do mercado de norte de África e Sahel, que o roubou todo à Air France. Em vez de operar ponto a ponto como a AF, a TAP vai buscar os pax a varios pontos de França e passando pelo Hub de Lisboa distribui no mercado norte-africano. Como deslocava esse serviço para a noite, passava a fazer voos a noite que permitiam aos aviões sairem de Lisboa e voltarem a tempo de retomar a operação europeia de manhã, aumentando assim a rentabilidade dos aviões. O passageiro Lisboa-Monastir vai de férias para a Tunísia. Serão portugueses a ir de férias. A Europa toda está ligada a esses mercados através de lowcosts. Eles vão é meter-se no negócio charter. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2020 Uma sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã e Jornal de Negócios dá o Marcelo à frente, com "apenas" 60% e a Ana Gomes em segundo, bem à frente do cabeça de geleia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Uma sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã e Jornal de Negócios dá o Marcelo à frente, com "apenas" 60% e a Ana Gomes em segundo, bem à frente do cabeça de geleia. é natural, a Ana Gomes está a ter um push nos canais de notícias superior aos outros candidatos. Por exemplo a candidatura da Marisa Matias foi ofuscada por ela, já quase ninguém fala do BE e da Marisa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Setembro 2020 O Marcelo ainda irá descer mais um bocadinho, deixem a campanha aquecer. Nos EUA o Partido Green foi proibido de participar no escrutínio presidencial no estado de Wisconsin, o que supostamente favorecerá os Democratas neste importante swing state,por levar ao voto útil. Algumas pessoas no Twitter acusam os Democratas de falta de ética ao festejarem o acontecimento. Vamos ver se não foi um presente envenenado do juiz conservador que se juntou aos Democratas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2020 Ansioso por ver o Marcelo a ter que puxar o populismo de sarjeta da manga. Já nos deu um cheirinho com a história da festa do Avante. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Setembro 2020 O deputado Ascenso Simões - ou alguém que entrou na sua conta - recebeu ordem de detenção da PSP Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 22 horas: O Biden também teve os seus momentos gloriosos ontem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2020 O Trump a tentar dizer que os americanos vão desenvolver "herd mentality" ao Covid. Depois apercebe-se que a expressão não pode ser aquela e mudou para "herd developed". O presidente dos EUA responsável por definir uma estratégia num período de pandemia nem sequer consegue dar à imunidade de grupo o seu nome correto. Por outro lado, estou bastante convencido que "herd mentality" lhe saltou à cabeça porque é a definição perfeita dos seguidores dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Setembro 2020 Se o Trump ganha, acho que me atiro de um penhasco. Não suporto viver mais 4 anos num planeta cujo país lider é liderado por tal pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Se o Trump ganha, acho que me atiro de um penhasco. Não suporto viver mais 4 anos num planeta cujo país lider é liderado por tal pessoa. Houve muita gente a dizer isso há 4 anos e a maioria ainda está viva. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Se o Trump ganha, acho que me atiro de um penhasco. Não suporto viver mais 4 anos num planeta cujo país lider é liderado por tal pessoa. Se os democratas ganharem sempre é um protofascismo com pretos e gays. Ah lá bater punho pra salvar a economia!! Compartilhar este post Link para o post