Tio Hans Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Ego Sum, há 22 minutos: Engraçado. É a filha dos professores Nuno Moutinho e Raquel Meneses, que entrou este ano na FEP. Vai começar com um belo peso sobre os ombros 😅 O Moutinho foi meu professor. Coitado, já em 2006 se queixava do SCP não ganhar 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2020 Pelo menos será a miúda mais popular da FEP, toda a gente vai tentar sacar informações dos exames. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2020 Fui pesquisar esses profs para ver se já me teriam dado aulas. Concluí que não, mas já agora fica a nota de que o nome completo da Raquel é Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho. Oito nomes, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Setembro 2020 (editado) São os dois bons professores. Com ele tive micro II. Na altura já pouco dava em licenciaturas, era mais mestrados. Com ela tive EPE (Economia Portuguesa e Europeia) no ano em que o Teixeira dos Santos regressou. Ficou surpreendida por manter a turma 100% lotada e não ter ido tudo para ele. Deu-me uns chocolates na última aula por ter sido o único a ter tido 100% presenças... Só deus sabe o que me custou ir para lá de direta na semana de economia, mas eu gostava daquelas aulas 😂 Editado 30 Setembro 2020 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Citação de Ego Sum, há 11 minutos: São os dois bons professores. Com ele tive micro II. Na altura já pouco dava em licenciaturas, era mais mestrados. Com ela tive EPE (Economia Portuguesa e Europeia) no ano em que o Teixeira dos Santos regressou. Ficou surpreendida por manter a turma 100% lotada e não ter ido tudo para ele. Deu-me uns chocolates na última aula por ter sido o único a ter tido 100% presenças... Só deus sabe o que me custou ir para lá de direta na semana de economia, mas eu gostava daquelas aulas 😂 Adormeci numa aula de economia pública com o José Costa, na altura director da faculdade e irmão do Carlos Costa do BdP. Éramos tipo 5 pessoas na aula. O Moutinho era impecável. Editado 30 Setembro 2020 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Setembro 2020 o José Costa é irmão do Carlos Costa?😮 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Setembro 2020 Exacto os colegios privados são tão faceis que na Escola Alema no 12o ano, o Ministerio da Educacao te da mais 2 valores do que a tua media traduzida para notas portuguesas... Deve ser por sr mais facil, por isso é que tinha 14 disciplinas e 32 horas de aulas Deve ser por ser mais facil que nos exames nacionais (iguais para todos no pais inteiro) nao existiu uma unica pessoa que tenha feito um exame abaixo da media nacional desse exame nessa disciplina nessa ano... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Burkina2008, há 10 minutos: Exacto os colegios privados são tão faceis que na Escola Alema no 12o ano, o Ministerio da Educacao te da mais 2 valores do que a tua media traduzida para notas portuguesas... Deve ser por sr mais facil, por isso é que tinha 14 disciplinas e 32 horas de aulas Deve ser por ser mais facil que nos exames nacionais (iguais para todos no pais inteiro) nao existiu uma unica pessoa que tenha feito um exame abaixo da media nacional desse exame nessa disciplina nessa ano... Ela n disse q era mais fácil, mas q tava 300 metros a frente. A escola alemã n deve ter ratos no pátio nem salas em q chove E na pública n há notas inflacionadas! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 15 minutos: Ela n disse q era mais fácil, mas q tava 300 metros a frente. A escola alemã n deve ter ratos no pátio nem salas em q chove E na pública n há notas inflacionadas! "Enquanto aluna de um colégio, tive sempre noção de que na corrida que é o acesso ao ensino superior, partia 300 metros à frente dos meus colegas do ensino público. Desde um maior apoio na preparação para os exames às médias internas mais altas, era para mim claro que a recompensa não chegava de forma igual a todos." Exacto as medias internas eram tao inflacionadas que como expliquei, o Ministerio da Educacao te da mais 2 valores do que a tua media traduzida para notas portuguesas. Epa se não conheces a realidade cala-te. Esse assunto nada tem muito mais que ver com vires de familias com capacidade financeira do que da escola em si. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Burkina2008, há 8 minutos: Epa se não conheces a realidade cala-te. Esse assunto nada tem muito mais que ver com vires de familias com capacidade financeira do que da escola em si. Wat Então os alunos das escolas privadas partem 300 metros á frente ou n? Achava q era isso q tavamos a discutir. Agr já n sei o q to a discutir Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Wat Então os alunos das escolas privadas partem 300 metros á frente ou n? Achava q era isso q tavamos a discutir. Agr já n sei o q to a discutir Nao nao partem porque isso é uma simplificacao estupida E se fores bolseiro de um colegio privado partes á frente de um puto rico que tenha feito o secundario no Liceu Maria Amalia? (Se não conheces é um liceu publico em Lisboa sobretudo frequentado pelos "betos", sobretudo malta que sai no 9o ano dos Salesianos ou do Sao Joao de Brito para a escola publica, exactamente porque...é mais facil!) A unica coisa que é verdade é quem tem melhor condicao economica vai sempre partir a frente dos outros, o facto de que sobretudo quem anda nas escolas privadas sao pessoas com mais posses, é a consequencia não a causa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 8 horas: no meio da confusão até me passou alguma coisa, mas esta manhã já vi em dois canais jornalistas e analistas a dizer que o Biden insultou algumas vezes o Trump (só me lembro do palhaço e do mentiroso) e que isso não era bom para ele que quer passar a imagem de moderado. Completamente preparados esses insultos. Ele leva tudo tão feito que dá dó. Ainda assim, também me parece que acaba por sair menos mal. A questão da white supremacy e os ataques do Trump ao(s) filho(s) do Biden foram de um nível abaixo do que ele já consegue demonstrar regularmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Os Proud Boys (grupo de supremacia branca americana que tem sido responsável por muita da violência nos protestos atuais) adotou a ordem que o Trump ontem lhes deu como slogan Spoiler Fica em spoiler para não atiçar mais os racistas Editado 30 Setembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: Completamente preparados esses insultos. Ele leva tudo tão feito que dá dó. Ainda assim, também me parece que acaba por sair menos mal. A questão da white supremacy e os ataques do Trump ao(s) filho(s) do Biden foram de um nível abaixo do que ele já consegue demonstrar regularmente. acho que ele só mandou bocas ao Hunter, e na cena da dispensa do exército ele aldrabou porque o gajo foi dispensado, mas não com desonra porque para isso acontecer tinha que ir a tribunal militar. É irritante debater com um gajo desses, tudo à base de punch lines. Citação de Gorki, há 15 minutos: Alguém ouviu o debate da TSF que deu entre as 19h30 e as 20h? só apanhei os últimos 5-10 minutos, mas gostei de ouvir o Eugénio Rosa. este? https://www.tsf.pt/programa/olhe-que-nao/a-pandemia-e-o-salario-minimo-12829438.html Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Os Proud Boys (grupo de supremacia branca americana que tem sido responsável por muita da violência nos protestos atuais) adotou a ordem que o Trump ontem lhes deu como slogan Mostrar conteúdo oculto esses agora vão começar a ter dificuldade em comprar roupa. A Fred Perry vai deixar de produzir os polos que os gajos usam. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Aconselho mesmo muito este podcast de vários episódios onde se analisa de uma forma mais ou menos ficcional como poderia acontecer uma nova guerra civil nos EUA: It could happen here (o primeiro episódio) Vale mesmo a pena. Editado 1 Outubro 2020 por antifa 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Mayday, Em 28/09/2020 at 18:50: https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-09-28-Frente-a-frente.-Aulas-de-Cidadania-sim-ou-nao- O Daniel desmonta o Sérgio todo quando diz que ele aprovou a lei e a partir daí só lhe foge o pé para o chinelo. Só vi isto hoje. O Daniel Oliveira entra a matar logo no início e depois é ver o outro a escavar, a escavar, a escavar... tanto que não conseguiu sair mais de lá. O Daniel nem falava. Em parte porque o outro tinha uma postura a fazer lembrar o Trump nos debates, é verdade, mas também porque o trabalho já estava feito. Apresentou o grande argumento que "crianças de 10/11 anos não têm aparelho crítico" para passados 2 minutos estar a pedir que "falem de platão, falem de nazismo, falem do holocausto, falem da revolução francesa" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2020 ... para o arquivo das declarações históricas do Sr. Ministro Pedro Nuno Santos. pic.twitter.com/FyPCaAo6id — Pedro Mamede (@pedromamede) September 30, 2020 Preparados para preencher o Anexo G do IRS? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 41 minutos: Preparados para preencher o Anexo G do IRS? Quando eu ganhar o Euromilhões, partilho o prémio com o CMPT (não jogo btw). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 55 minutos: Preparados para preencher o Anexo G do IRS? Sendo a TAP uma companhia que apenas serve Lisboa, deviam partilhar os lucros apenas com os alfacinhas. Editado 1 Outubro 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2020 Chega a vencer onde mais importa!!!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2020 E-pila do Ventura > E-pila da Mortágua Lidar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2020 ch*pava a "pila" da Mortágua. 1 Compartilhar este post Link para o post