Sandes. Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: Porque é que é uma foto do mesmo gajo em todas? Edit: fds Ilídio Editado 8 Outubro 2020 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Sandes., há 2 minutos: Porque é que é uma foto do mesmo gajo em todas? Edit: fds Ilídio Quicker than my own shadow Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2020 Citação de bmfpcdm, há 9 horas: Parece que sairam todos do cast de Vikings. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2020 Ao todo foram 13 acusados. A cara dos artistas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Outubro 2020 Conto pelos dedos de uma mão as vezes que todos eles tiveram relações sexuais com alguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Ao todo foram 13 acusados. A cara dos artistas: O primeiro da lista até parece um gajo normal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: Conto pelos dedos de uma mão as vezes que todos eles tiveram relações sexuais com alguém. O do canto superior direito já. Tem cara de quem gosta de dar doces a crianças. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2020 (editado) O do meio de cima fez com cabras, o do meio de baixo com a irmã e o quarto de cima tem claramente ar de estar a estudar para medico legista para sustentar a sua necrofilia. Editado 9 Outubro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 10 horas: sobrenome Null é muito bom *programmers and databases admins cry in a corner* 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Outubro 2020 Checkei a thread no reddit e os comentarios são iguais ao cmpt, tudo a comentar o aspecto fisico dos sujeitos como se isso fosse importante 😛 Engraçado também fazer o sort por controversial e ver os apoiantes do Trump a dizer que estes gajos são contra o Trump, daqui a pouco foram mandados pelos democratas 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Checkei a thread no reddit e os comentarios são iguais ao cmpt, tudo a comentar o aspecto fisico dos sujeitos como se isso fosse importante 😛 Engraçado também fazer o sort por controversial e ver os apoiantes do Trump a dizer que estes gajos são contra o Trump, daqui a pouco foram mandados pelos democratas Qual reddit já agora? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Qual reddit já agora? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Outubro 2020 é que é tão fácil para um homem parecer apresentável. basta ter um penteado decente e a barba com um corte normal. estes gajos parece que nunca viveram na civilização Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2020 (editado) Citação de noikeee, há 12 horas: Um senador Republicano. Já tão aos poucos a testar a ideia de vender aos americanos que a democracia afinal não é assim tão bom, uma ditadura é que era do crl. rumo ao comunismo. Editado 9 Outubro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Conto pelos dedos de uma mão as vezes que todos eles tiveram relações sexuais com alguém. As mães e irmãs não contam? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2020 para mugshots até têm bom aspecto, já vi bem pior. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2020 (editado) cute proud boys Editado 9 Outubro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Outubro 2020 Os "liberais" nos comentários 😀 Props ao Cotrim, surpreendeu-me. Estava à espera de um "nenhum". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2020 O Biden é óptimo para o mundo liberal, não é grande surpresa. Uma boa franja da IL é activamente pro-Biden até. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Brahimi, há 17 minutos: Os "liberais" nos comentários 😀 Props ao Cotrim, surpreendeu-me. Estava à espera de um "nenhum". Pega lá este. Fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Outubro 2020 Fds reparei agora que a Diana Duarte me bloqueou no Twitter, lindo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Ao todo foram 13 acusados. A cara dos artistas: Estes gajos são boogaloo bois, um bocado diferente do pessoal alt-right original. Estes vêm da tradição das milicias nos EUA, são também chamados de aceleracionistas, no sentido que um dos seus objectivos é acelerarem o surgimento de uma segunda guerra-civil, a que eles chamam o tal boogaloo, que irá reverter os Estados Unidos ao que eles acham ser os princípios da sua fundação. Podem ser de extrema-direita ou não, são seguramente pro-armas, anti-politicas de esquerda e são seguramente anti-governo. Aqui há um bocado contradição porque seguramente a maioria apoia a principal figura do governo de facto, o Trump, mas querem deitar abaixo o governo do estado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Pega lá este. Fantástico. Há emoji palhaço? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos: Há emoji palhaço? 🤡🤡🤡 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2020 Citação de antifa, há 34 minutos: Estes gajos são boogaloo bois, um bocado diferente do pessoal alt-right original. Estes vêm da tradição das milicias nos EUA, são também chamados de aceleracionistas, no sentido que um dos seus objectivos é acelerarem o surgimento de uma segunda guerra-civil, a que eles chamam o tal boogaloo, que irá reverter os Estados Unidos ao que eles acham ser os princípios da sua fundação. Podem ser de extrema-direita ou não, são seguramente pro-armas, anti-politicas de esquerda e são seguramente anti-governo. Aqui há um bocado contradição porque seguramente a maioria apoia a principal figura do governo de facto, o Trump, mas querem deitar abaixo o governo do estado. são uma faixa de libertarians, né? Esses é que são sempre contra o Governo mas não sabem como é que o mundo realmente funcionaria, é só suposições. Compartilhar este post Link para o post