Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos: Qual é a azia por ela tirar fotos a fumar mesmo? é um hábito social que, pelos riscos que acarreta à saúde, já não tem o glamour de há 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos: Qual é a azia por ela tirar fotos a fumar mesmo? É muito Paris, anos 70. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Outubro 2020 (editado) Dizer que essa Maria é um calhau é um insulto a todos os calhaus do mundo. Só se for para arriar. Editado 14 Outubro 2020 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: YMCA. Notou se bem no fim da peça no jornal da RTP 😂 Pensei que essa Maria tinha um mínimo de inteligência. Guess I was wrong 🤷♂️ ontem disseram na rtp3 disseram que era a Macho Man, se calhar tocou as duas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: ontem disseram na rtp3 disseram que era a Macho Man, se calhar tocou as duas. se tiveres box mete no jornal da noite da rtp à 1:00:00 e logo no final ouve-se bem o refrão da ymca 😂 mas é capaz que tenha tocado as duas, sim. é menino para isso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 14 Outubro 2020 (editado) Eu sou um leigo da economia mas alguém me explica como é que o facto de terem pago menos não sei quantos biliões de dólares em impostos é automaticamente bom? Teve alguma consequência boa/má a curto prazo/terá a longo prazo? Eu sei que a IL odeia impostos como o Ventura ciganos mas curtia que pelo menos deixassem uma explicação. Ou se calhar é mesmo essa a intenção. Editado 14 Outubro 2020 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: se tiveres box mete no jornal da noite da rtp à 1:00:00 e logo no final ouve-se bem o refrão da ymca 😂 mas é capaz que tenha tocado as duas, sim. é menino para isso 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Outubro 2020 (editado) Citação de Apple, há 7 minutos: Eu sou um leigo da economia mas alguém me explica como é que o facto de terem pago menos não sei quantos biliões de dólares em impostos é automaticamente bom? Teve alguma consequência boa/má a curto prazo/terá a longo prazo? Eu sei que a IL odeia impostos como o Ventura ciganos mas curtia que pelo menos deixassem uma explicação. Ou se calhar é mesmo essa a intenção. Claro que é essa a intenção, os tax cuts foram para as grandes empresas lol. Editado 14 Outubro 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Outubro 2020 Se for o que penso é uma adaptação de YMCA para MAGA. Já a Maria, é uma naba. Não vale a pena perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Apple, há 25 minutos: Eu sou um leigo da economia mas alguém me explica como é que o facto de terem pago menos não sei quantos biliões de dólares em impostos é automaticamente bom? Teve alguma consequência boa/má a curto prazo/terá a longo prazo? Eu sei que a IL odeia impostos como o Ventura ciganos mas curtia que pelo menos deixassem uma explicação. Ou se calhar é mesmo essa a intenção. Uma explicação a fundo demoraria imenso tempo mas, de forma resumida: Está mais ou menos demonstrado que uma economia com pouca intervenção do Estado (que não seja a de regular e de manter o país a funcionar, para que não se torne uma anarquia) gera mais riqueza como um todo; Também está provado que quanto menor a intervenção do Estado, mais desigualdades existem, porque os mecanismos de distribuição de riqueza são tão menores quanto menor é a intervenção do Estado; Depois é uma questão ideológica: o pessoal de direita (que não extrema-direita) acredita que quanto mais riqueza houver, mais há para todos. O pessoal de esquerda (que não de extrema-esquerda) defende que se toda a gente tiver condições de vida dignas, toda a gente consegue colaborar e gerar riqueza na plenitude das suas capacidades; A história mostra-nos que nenhum dos dois extremos funciona. Não funciona o mecanismo de distribuição de riqueza pela geração de riqueza (exemplos: EUA, e países do médio oriente produtores de petróleo) e não funciona o mecanismo de crescimento baseado na distribuição de riqueza, por vários motivos: porque não podes distribuir o que não existe, porque vai contra a natureza humana e porque castra a iniciativa individual e a procura por mais e melhor (exemplos: URSS, Venezuela de Chavez e Maduro) Eu acredito que no meio está a virtude. Pode ser um meio mais a tender para qualquer um dos lados, mas os nossos melhores exemplos vêm do meio (países nórdicos, Alemanha, França, etc.) 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Uma explicação a fundo demoraria imenso tempo mas, de forma resumida: Está mais ou menos demonstrado que uma economia com pouca intervenção do Estado (que não seja a de regular e de manter o país a funcionar, para que não se torne uma anarquia) gera mais riqueza como um todo; Também está provado que quanto menor a intervenção do Estado, mais desigualdades existem, porque os mecanismos de distribuição de riqueza são tão menores quanto menor é a intervenção do Estado; Depois é uma questão ideológica: o pessoal de direita (que não extrema-direita) acredita que quanto mais riqueza houver, mais há para todos. O pessoal de esquerda (que não de extrema-esquerda) defende que se toda a gente tiver condições de vida dignas, toda a gente consegue colaborar e gerar riqueza na plenitude das suas capacidades; A história mostra-nos que nenhum dos dois extremos funciona. Não funciona o mecanismo de distribuição de riqueza pela geração de riqueza (exemplos: EUA, e países do médio oriente produtores de petróleo) e não funciona o mecanismo de crescimento baseado na distribuição de riqueza, por vários motivos: porque não podes distribuir o que não existe, porque vai contra a natureza humana e porque castra a iniciativa individual e a procura por mais e melhor (exemplos: URSS, Venezuela de Chavez e Maduro) Eu acredito que no meio está a virtude. Pode ser um meio mais a tender para qualquer um dos lados, mas os nossos melhores exemplos vêm do meio (países nórdicos, Alemanha, França, etc.) Isto Nao é por acaso que tanto o liberalismo puro como o comunismo seduzem bastante a popoluacao mais jovem. Na teoria tanto uma coisa como a outra parecem resultar, na realidade ambas as solucoes sao desastrosas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Outubro 2020 O comunismo só funcionará quando os trabalhadores do mundo se unirem e tomarem conta dos meios de produção das mãos dos patrões Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas: Se for o que penso é uma adaptação de YMCA para MAGA. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: O comunismo só funcionará quando os trabalhadores do mundo se unirem e tomarem conta dos meios de produção das mãos dos patrões ou se calhar não Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 9 minutos: ou se calhar não Em Cuba resultou, só existem donos de small businesses e mercado negro 😎 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Em Cuba resultou, só existem donos de small businesses e mercado negro 😎 Lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Solero, há 10 horas: E se existir, há de estar a ferver nas profundezas do inferno. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2020 Por acaso estive para me atrever a responder-lhe, mas sei que ia ser tempo perdido. De qualquer maneira, varria-a na mesma. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Outubro 2020 https://www.linkedin.com/feed/update/activity:6722206486191206400 Problemas de primeiro mundo O Cotrim Figueiredo a queixar se dá constitucionalidade da aplicação, e eu aqui a chorar por causa do direito ao trabalho e à habitação Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: E se existir, há de estar a ferver nas profundezas do inferno. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas: Muita gente no reino unido discutia como e onde devia ser o enterro da Thatcher . Muita mais gente discutia se devia ser antes ou depois dela morrer. Editado 15 Outubro 2020 por Sandes. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2020 [Iniciativa Liberal]E A MARGARET THATCHER É O NOSSO GRANDE AMOR oio oio oio oi E A MARGARET THATCHER É O NOSSO GRANDE AMOR oio oio oio oi E A MARGARET THATCHER É O NOSSO GRANDE AMOR oio oio oio oi E A MARGARET THATCHER É O NOSSO GRANDE AMOR oio oio oio oi E A MARGARET THATCHER É O NOSSO GRANDE AMOR oio oio oio oi[/Iniciativa Liberal] Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 10 horas: E se existir, há de estar a ferver nas profundezas do inferno. 8 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2020 Entretanto, no fabuloso mundo cor-de-rosa da TAP e do ministro Pedro Nuno Santos: https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/transportes/aviacao/detalhe/pedro-nuno-santos-1600-trabalhadores-vao-sair-da-tap-ate-ao-fim-do-ano https://eco.sapo.pt/2020/10/15/rotas-criadas-no-porto-sao-neste-momento-um-prejuizo-para-a-tap-diz-pedro-nuno-santos/ https://eco.sapo.pt/2020/10/12/tap-custa-12-mil-milhoes-este-ano-e-ainda-garante-aval-para-emprestimo-de-500-milhoes/ 1 Compartilhar este post Link para o post