Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, Em 14/10/2020 at 23:33:

https://www.linkedin.com/feed/update/activity:6722206486191206400

Problemas de primeiro mundo

O Cotrim Figueiredo a queixar se dá constitucionalidade da aplicação, e eu aqui a chorar por causa do direito ao trabalho e à habitação

Tu aí a queixares-te de direito ao trabalho e à habitação e malta a passar fome.

Enfim, problemas de primeiro mundo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 14/10/2020 at 22:37:

E se existir, há de estar a ferver nas profundezas do inferno.

Podem haver muitas coisas más a acontecer no Mundo, mas sempre se pode voltar a celebrar que a Thatcher morreu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Toda a gente muito preocupada com os 400M de euros injetados no Novo Banco no OE mas ninguém liga ao facto do Governo injetar 500M (fora os iniciais 1.2 mM de euros) numa empresa ainda sem plano de reestruturação entregue a Bruxelas e cujo o trabalho de consultoria feito pela BCG poderá ser ignorado pelos accionistas, como disse o Ministro.

Coerências.

Compartilhar este post


Link para o post

A unica razao pela qual vejo isto a ser chumbado sao os negocios com a China dos sucessivos governos PS/PSD/CDS. Vergonhoso.

 image0.jpg?width=960&height=503

Compartilhar este post


Link para o post

Sondagem SOL/Porto Canal

Marcelo Rebelo de Sousa: 61,0%
André Ventura: 11,0%
Ana Gomes: 10,0%
Marisa Matias: 8,5%
João Ferreira: 5,5%
Tiago Mayan Alves: 1,0%

Compartilhar este post


Link para o post

Ao ler um pouco da historia do assassinato do Kennedy, fiquei a saber que um dos presumíveis envolvidos, pode ter sido um sujeito que  foi também um dos envolvidos no caso de escutas watergate e na morte do Sá Carneiro (principal suspeito).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 48 minutos:

Sondagem SOL/Porto Canal

Marcelo Rebelo de Sousa: 61,0%
André Ventura: 11,0%
Ana Gomes: 10,0%
Marisa Matias: 8,5%
João Ferreira: 5,5%
Tiago Mayan Alves: 1,0%

O Sol e o Jornal i andam constantemente a dar importância ao AV e ao Chega. Para mim, essa sondagem vale zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 36 minutos:

Ao ler um pouco da historia do assassinato do Kennedy, fiquei a saber que um dos presumíveis envolvidos, pode ter sido um sujeito que  foi também um dos envolvidos no caso de escutas watergate e na morte do Sá Carneiro (principal suspeito).

fdsss q queda na carreira, vai de matar o kennedy e de se involver no watergate para matar o sá carneiro, às vezes um gajo n tem mm sorte

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

A unica razao pela qual vejo isto a ser chumbado sao os negocios com a China dos sucessivos governos PS/PSD/CDS. Vergonhoso.

 image0.jpg?width=960&height=503

Ou então o texto do projeto de resolução.

https://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf?path=6148523063446f764c324679595842774f6a63334e7a637664326c756157357059326c6864476c3259584d7657456c574c33526c6548527663793977616e49324d6a6b7457456c574c6d527659773d3d&fich=pjr629-XIV.doc&Inline=true

Isso é como só ler o titulo das noticias.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 6 horas:

O Sol e o Jornal i andam constantemente a dar importância ao AV e ao Chega. Para mim, essa sondagem vale zero.

a sondagem é da eurosondagem para o sol

Compartilhar este post


Link para o post

Se os portugueses não fossem uns idiotas votava tudo Ana G.

Agora reclamam corrupção blá blá blá

Votam no estabelishment

Tá certo

[Era capaz de levar um tiro no dia a seguir mas era de valor ganhar as eleições]

Editado por Djork

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

Quem é o hipocondríaco?

Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é outro erro colossal

Agora tudo é populismo
 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Djork, há 1 hora:

Se os portugueses não fossem uns idiotas votava tudo Ana G.

Agora reclamam corrupção blá blá blá

Votam no estabelishment

Tá certo

[Era capaz de levar um tiro no dia a seguir mas era de valor ganhar as eleições]

A quebra com o establishment é a Ana Gomes?

 

Carago, ao que chegámos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

A quebra com o establishment é a Ana Gomes?

 

Carago, ao que chegámos.

Não é por ser PS ou por ter amigos desse círculo que é establishment
Como não é por ter dito o que disse do Rui Pinto que é populista

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Djork, há 9 minutos:

Não é por ser PS ou por ter amigos desse círculo que é establishment
Como não é por ter dito o que disse do Rui Pinto que é populista

20 anos de carreira diplomática+20 anos de PS tornam complicado vê-la como uma quebra de establishment. Aliás, acho que será bastante complicado ver isso em qualquer candidato que venha do círculo de governação.

 

A defesa do Rui Pinto é, em si, populista. Se ela geralmente o é ou não já pode ser outra conversa mas é uma que raramente leva a algum lado. Não é coisa que me preocupe particularmente aqui. Só quis realçar que é um pouco artificial construir a candidatura dela em volta de uma quebra com o establishment. Não é. É uma candidatura socialista bastante clássica que tem como particularidade o não apoio do partido. E isso acontece por motivos estratégicos apenas, que em termos ideológicos é a candidatura que mais os representa.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Já n posso abrir as redes

Agr até o Diogo sena q eu via um vídeo de vez em quando qnd era puto manda chavões ideológicos

Q loucura

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Já n posso abrir as redes

Agr até o Diogo sena q eu via um vídeo de vez em quando qnd era puto manda chavões ideológicos

Q loucura

Esse gajo é um atrasado mental do crl

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

Já n posso abrir as redes

Agr até o Diogo sena q eu via um vídeo de vez em quando qnd era puto manda chavões ideológicos

Q loucura

 

Citação de Spikey, há 11 minutos:

Esse gajo é um atrasado mental do crl

Eu conhecia essa peça pessoalmente e tem umas quantas cartas fora do baralho. Contem mais que já não estou a par dos seus devaneios mais recentes.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente o gajo é todo liberal/facho/wtv, mas não tem nem piada nem inteligência. Para além disso é alto incel, farta-se de fazer bullying às feministas, sendo especialmente obcecado por uma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 7 minutos:

Basicamente o gajo é todo liberal/facho/wtv, mas não tem nem piada nem inteligência. Para além disso é alto incel, farta-se de fazer bullying às feministas, sendo especialmente obcecado por uma delas.

Essa última frase não me surpreende nada. Namorou com uma amiga minha e tratava-a abaixo de cão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...