Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Relativamente Mas noticias para o Biden  no voto antecipado (nao sao terriveis), nas exit polls ele tem 50% vs 29% do Trump + 21% de independentes, onde para ai 11M deve ir para o Biden e 7M para o Trump, perfazendo, 61M Biden vs 36M Trump dos 100M (3M devem ir para outros) de votos antecipados, parece fantastico, mas nao e, as estimativas da ABC ha 2 semanas apontavam para ...

Enormous voting mode gap in new ABC/WaPo poll: Early in-person/mail (58%): Biden 70%-26% Election Day (40%): Trump 64%-32%

70-26 e nao 61-36


Depois temos 2 cenarios, podemos assumir que amanha as polls falham como no Early, e o Biden assim tera uma vantagem final que vai de 2.7% a 7.2% pelas minhas estimativas, ou podemos assumir que as polls falham o early mas acertam o dia, e assim a vantagem maxima plausivel sobe para 9.4%. Vai tudo depender muito da participacao amanha. Penso que se a vantagem for menor que 4% o Trump ganha, se for 4 a 5% vai ser renhido e se for maior que 5% o Biden ganha.
 

 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Ora bem, vamos listar apenas parte dos problemas desta eleição:

- Criação de locais falsos de entrega de boletins criados por republicanos para enganar votantes

 - Caixas com votos que desapareceram\foram queimadas

- Redução a níveis absurdos de locais de entrega de votos efetuada por governadores republicanos (o maior condado do Texas com vários milhões de votantes tem apenas um local de entrega)

 - Presença de pessoas (incluindo policias) com roupas pró Trump nos locais de voto para condicionar votantes

- Ameaças diretas por parte de grupos de supremacia branca a pessoas, avisando que caso o Trump não ganhe naquele condado vão destruir as suas propriedades e mesmo ameaçando a vida das pessoas

- Decisões de juízes conservadores que impedem a contagem de votos que cheguem por correio após dia 03

- Destruição do sistema de entrega de correio para que os boletins não cheguem a tempo,

Tudo tem sido feito para destruir o processo democrático

Se estas eleições fossem alvo de fiscalização externa dificilmente seriam consideradas limpas.

E já nem falo do Gerrymandering que é um problema de décadas.

Eh, overblown. https://reconsidermedia.com/election-fraud-by-the-numbers-a-guide/, fica o artigo, mas recomendo ouvir o episódio do podcast associado porque entram em maior detalhe de porque é que essa claim é overblown.

A verdade é que o triste é no meio de tantos pontos graves haver apenas um que não se confirma. E diria que nem disseste a pior de todas: o Trump dizer literalmente, live, que só não ganha se a eleição for rigged e que não aceita os resultados. É um atentado à democracia mas infelizmente apenas mais um e poderíamos listar muitos mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

LOOOOL o que é isto

Nunca irei perceber a utilização de um hino aos engates gay pela candidatura Trump.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Nunca irei perceber a utilização de um hino aos engates gay pela candidatura Trump.

 

E eu nunca irei perceber porque é que ninguém editou umas piças nas mãos dele. 

Compartilhar este post


Link para o post

Em Houston, foram fechados hoje 9 dos 10 locais de voto onde se pode votar em drive-thru. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

O Trump está agora em direto na FOX News a dizer que se não ganhar o pais vai ser destruído por protestantes e a dizer que o Biden e Kamala vai tornar os USA num pais socialista.

Ou seja, o habitual só que no dia em que se vota.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 55 minutos:

Em Houston, foram fechados hoje 9 dos 10 locais de voto onde se pode votar em drive-thru. 

Drive-Through Voting, a m*rda mais Americana de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, Agora:

Drive-Through Voting, a m*rda mais Americana de sempre.

Vejo isso a acontecer no Tugão, mas nas praias.

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto, na Costa do Marfim, o actual presidente foi eleito com 94% dos votos para um terceiro mandato, quando a constituição determina um limite de dois mandatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Entretanto, na Costa do Marfim, o actual presidente foi eleito com 94% dos votos para um terceiro mandato, quando a constituição determina um limite de dois mandatos.

O facto de escapar à maioria das pessoas (incluindo eu) diz mais de nós do que deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Acho que já há outro sítio qualquer fechado depois desse em que o Trump conseguiu mais do que isso.

Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Entretanto, na Costa do Marfim, o actual presidente foi eleito com 94% dos votos para um terceiro mandato, quando a constituição determina um limite de dois mandatos.

Então? É igual ao Trump e manda mais do que as leis?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Acho que já há outro sítio qualquer fechado depois desse em que o Trump conseguiu mais do que isso.

Então? É igual ao Trump e manda mais do que as leis?

Resumidamente, foi um dos responsáveis pela guerra civil da primeira década deste século à custa de ter tentado um golpe de estado.

Entretanto, sempre prometeu sair, até julho, quando deu o badagaio ao seu protegido e foi desta para melhor. Então resolveu recandidatar-se alegando que a Constituição aprovada há 3 ou 4 anos fez reset ao número de mandatos.

Candidataram-se 40 pessoas às eleições e só 4 foram aceites. Quem não mete lá os pés tão cedo sou eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Acho que já há outro sítio qualquer fechado depois desse em que o Trump conseguiu mais do que isso.

Então? É igual ao Trump e manda mais do que as leis?

O Trump tem 16 e o Biden 10 votos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe sites porreiros para acompanhar as eleições Americanas? Streams para mais logo também era porreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Alguém sabe sites porreiros para acompanhar as eleições Americanas? Streams para mais logo também era porreiro.

https://planetnews.com/live/fox-news.html

https://www.livenewsnow.com/american/cnn-news-usa.html

 

Estou a acompanhar pelo inimigo, FOX News

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Atencao aos independentes, acredito que sejam 55/60 Biden e 45/40 para o Trump. Isto ja conta com o early e mail vote. Mas ainda faltam imensos votos GOP certamente.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...