Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Já estava há muito tempo sem fumar, está a melhorar bastante. Bora Maria, estou contigo na luta pela redução no consumo de tabaco!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

está com um cigarro na mão wtf ela pensa que está nos anos 70?

Compartilhar este post


Link para o post

Tive de desligar, isto só me faz ter cancro. Além da clara falta noção e domínio dos conceitos que debitam, não consigo lidar com a falta de empatia e mínimo de noção das realidades diferentes sociais que compõe qualquer sociedade.
Provavelmente foi mimada a vida toda por alguém que nunca teve interesse nem lhe deu o convívio necessário com diversos sectores da sociedade de forma a crescer e ter ideias minimamente decentes.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 3 minutos:

está com um cigarro na mão wtf ela pensa que está nos anos 70?

Fumar é bué liberal, bué geração que arrisca!

Compartilhar este post


Link para o post

Deu rage quit? bahahahah

EDIT: Já voltou, a net caiu

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 12 minutos:

Fumar é bué liberal, bué geração que arrisca!

bué geração que nunca sai de Cascais o ano todo mas vira bloquista e grega a tenda toda no Paredes de Coura logo às 10 da noite

Editado por Apple
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

 

Temos de invadir os estados unidos para livrar o povo americano da sua ditadura e opressão do estado

Merecem isto e muito mais. Que o karma os atropele. Quando quiserem é só bater o pé, armamento não falta. 

Liberdade, igualdade e fraternidade construiu-se com guilhotinas e ficámos a meio do liberalismo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ja se fala que os dois deputados que foram eleitos pelo Chega no parlamento açoriano dado os stress's que o André Ventura está a levantar para viabilizar um governo regional à direita vão se desligar do partido e ficar como independentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 3 horas:

Ja se fala que os dois deputados que foram eleitos pelo Chega no parlamento açoriano dado os stress's que o André Ventura está a levantar para viabilizar um governo regional à direita vão se desligar do partido e ficar como independentes.

Sempre julguei o Ventura um político inteligente, pela forma como picava os tópicos populistas portugueses que se ouvem e leem nos espaços públicos e Facebook, mas o gajo está a ser burro que nem uma porta aqui, é que o PSD ao legitima-lo nos Açores como parceiro de coligação ou, pelo menos, como partido com o qual se poderia falar, abriria muito voto útil para ele como aconteceu no rescaldo da Andaluzia com o VOX.

Perde ele, ganha Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho q podíamos parar de ter um governo tão grande e burocrático e passar a ter um conselho administrativo de vários ceos

Compartilhar este post


Link para o post

Em França um jovem turco de 23 anos foi condenado a 4 meses de prisão com pena suspensa por "incitação à violência e ódio racial" nas redes sociais contra os arménios em França, pelos vistos em Lyon há uma grande comunidade. 

Parece que faz parte do movimento Loup Gris (Grey Wolves) que tem alguns membros e simpatizantes em França e que o governo francês está a tentar extinguir. É um grupo ultranacionalista turco de extrema direita considerado como um grupo paramilitar afiliado ao National Movement Party outro partido de far-right (wikipedia)

 

Agora vou só soltar o meu lado facebookiano. Que raio anda esta malta a fazer em França/Europa. Se és fã do Erdohan, se amas a Turquia.. Muda-te pra Turquia. Qual é a dificuldade, o que é que estes m*rda não percebem. Que parasitas do mundo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho mas noticias para os socialistas/comunistas do forum, ambos os partidos estão sobrevalorizados nas atuais sondagens, segundo o atual modelo, que também utilizei para os USA, a cdu está ligeiramente abaixo dos 5% e o Ps está nos 33% e qualquer coisa. Parece que o Avante e o Covid causaram sequelas em ambos os partidos, no caso do PS faz todo o sentido, praticamente todos os partidos no poder na Europa estão mais fracos do que estavam antes do Covid. Não calculei ainda os valores absolutos de previsão, mas parece que o Be e o unico que se safa na esquerda. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 2 horas:

in other news

QnsWCmqj

SA0pkRUR

bitcoin e ouro, parecem primos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

Muito fixe mano, parece o perfil da etapa de hoje da Volta à Espanha

Não é nada meu, é a curva do covid

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 15 minutos:

Estás rico Catota?

Se ele teve tomates para comprar 1 Bitcoin quando ela este ano esteve a bater nos 3500€ e se por exemplo a vendeu ontem quando bateu nos 13mil.. teve quase lucro de 9 mil euros. Não é mau em 8 meses. 

Mas espero que não tenha vendido, as previsões (ligeiras) é que chegue aos 150k na próxima bullrun. É ter calma 

Compartilhar este post


Link para o post

Se são essas as previsões, porque é que o preço ainda não está lá? Quem fez essas previsões sabe mais que os outros?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...