Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 31 minutos: Quem diria que os cryptoscenas não querem saber de democracia para nada. Desde que não interfiram no mercado, está tudo numa nice. Já não tinhas percebido pelos Cryptoburros e demais personagens do Twitter? Falando nisso, o Gato Político aqui há uns dias parece que levou doxxing e fechou tudo o que era conta nas redes sociais. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Não é por se auxiliar meia dúzia de famílias que não conseguem viver no seu próprio país que deixámos de ter meios para melhorar as condições de vida dos outros. a questão é só essa mesmo. é que as familias cá, já precisam de ajuda faz tempo, e há para todos, para os emigrantes, para os sobrinhos, para os ciganos, para ti e para mim, mas já não chega ao @Mayday o @Plagio o Original também se queixa muito do seu direito À habitação, e tudo isso é porque há quem esteja a comer do mesmo prato? quando nem todos contribuiram para por comida nesse prato? SE, e só SE, se vivessemos bem em portugal, não houvesse a miséria que há, esse exemplo dos emigrantes terem cuidados de saude completamente de borla, enquanto a avó de alguém não tem dinheiro para a medicação. epá, é a verdade. Sou completamente a favor de ajudar os outros, mas primeiro há que dar condições aos nossos, e se nem os nossos tem as condiçoes que precisam, como é que estamos em condições de alargar mais o cordão à bolsa e alimentar os que chegaram e deixar morrer à fome outros tantos que já cá tavam e pagaram para usufruir do que os que estão realmente a usufruir em detrimento de outros. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 1 minuto: a questão é só essa mesmo. é que as familias cá, já precisam de ajuda faz tempo, e há para todos, para os emigrantes, para os sobrinhos, para os ciganos, para ti e para mim, mas já não chega ao @Mayday o @Plagio o Original também se queixa muito do seu direito À habitação, e tudo isso é porque há quem esteja a comer do mesmo prato? quando nem todos contribuiram para por comida nesse prato? SE, e só SE, se vivessemos bem em portugal, não houvesse a miséria que há, esse exemplo dos emigrantes terem cuidados de saude completamente de borla, enquanto a avó de alguém não tem dinheiro para a medicação. epá, é a verdade. Sou completamente a favor de ajudar os outros, mas primeiro há que dar condições aos nossos, e se nem os nossos tem as condiçoes que precisam, como é que estamos em condições de alargar mais o cordão à bolsa e alimentar os que chegaram e deixar morrer à fome outros tantos que já cá tavam e pagaram para usufruir do que os que estão realmente a usufruir em detrimento de outros. É whataboutism 101 essa m*rda. Dar condições a refugiados é humanidade básica e não nos impede de fazer nada. O facto de essa ser "a questão" é a maior demonstração de que não há vontade nenhuma. Não há propostas para melhorar o nível de vida das pessoas - pelo contrário. Há propostas para criar uma flat tax de IRS de 15% sem deduções (!!!) à partida. Ou seja, caso recebas o salário mínimo, sai-te 15% do salário mínimo. Enquanto se acaba com o SNS e a Educação Pública. Explica-me aí como é que isto vai criar melhores condições para essas famílias que mal conseguem comer agora. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: É whataboutism 101 essa m*rda. Dar condições a refugiados é humanidade básica e não nos impede de fazer nada. O facto de essa ser "a questão" é a maior demonstração de que não há vontade nenhuma. Não há propostas para melhorar o nível de vida das pessoas - pelo contrário. Há propostas para criar uma flat tax de IRS de 15% sem deduções (!!!) à partida. Ou seja, caso recebas o salário mínimo, sai-te 15% do salário mínimo. Enquanto se acaba com o SNS e a Educação Pública. Explica-me aí como é que isto vai criar melhores condições para essas famílias que mal conseguem comer agora. mas eu não defendo o chega. podemos partir daí ? Eu quero é saber quem é que do ps ou psd vai realmente dar a volta a isto e fazer com que Portugal tenha sucesso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Bumba, Agora: mas eu não defendo o chega. podemos partir daí ? Eu quero é saber quem é que do ps ou psd vai realmente dar a volta a isto e fazer com que Portugal tenha sucesso. Se não os defendes, não os defendas. Não legitimes o discurso, que era o que estavas a fazer. Os maus quadros dos partidos centristas não me impedem de atacar diariamente o Chega. Se fossemos por aí ninguém fazia nada. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 2 minutos: mas eu não defendo o chega. podemos partir daí ? Eu quero é saber quem é que do ps ou psd vai realmente dar a volta a isto e fazer com que Portugal tenha sucesso. não defendes o partido mas estás aqui há horas a debitar a cartilha dele Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Se não os defendes, não os defendas. Não legitimes o discurso, que era o que estavas a fazer. Os maus quadros dos partidos centristas não me impedem de atacar diariamente o Chega. Se fossemos por aí ninguém fazia nada. e unirem-se todos? e arranjarem soluções que todos concordem? just sayin Citação de F_Tex, há 1 minuto: não defendes o partido mas estás aqui há horas a debitar a cartilha dele eu sou o anti. não sou do sporting, sou anti-benfica. o sporting até pode ganhar, mas o que me dá gozo é ver o benfica perder. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Novembro 2020 E o dinheiro para os refugiados não vem da UE? Tipo, não tem nada a ver com o resto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 53 minutos: Quem diria que os cryptoscenas não querem saber de democracia para nada. Desde que não interfiram no mercado, está tudo numa nice. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: @Bumba tldr é pena. o resumo é que tu passas mal porque os ciganos tem bmw's Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2020 Mas isto é o tópico da política ou o café da aldeia? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 17 minutos: é pena. o resumo é que tu passas mal porque os ciganos tem bmw's Onde é q tiraste a ideia de q eu passava mal? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 1 hora: és um murozinho agora? tou a brincar, deves parecer um personal trainer da wwe agora. Já estive. Entretanto descobri um problema de coluna (já nasci com ele mas só com a perda de peso se manifestou) e tive de parar quase um ano com o exercício mais pesado. Agora estou só "normal" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Rdom, há 1 hora: 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Falando nisso, o Gato Político aqui há uns dias parece que levou doxxing e fechou tudo o que era conta nas redes sociais. já foi tarde Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2020 Citação de F_Tex, há 1 hora: não defendes o partido mas estás aqui há horas a debitar a cartilha dele E até vai votar no Ventura, isto há coisas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 46 minutos: Já estive. Entretanto descobri um problema de coluna (já nasci com ele mas só com a perda de peso se manifestou) e tive de parar quase um ano com o exercício mais pesado. Agora estou só "normal" Escoliose? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2020 E a entrevista é de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2020 Não é surpresa para os burgos de cá. Esse e o Pedro Ramos mal continham as ereções quando tinham que intervir no controlo da pandemia. Cheios de discurso populista e autoritário. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 4 horas: tudo boa gente, como tu deves ser. como o lewa, o Solero, o Burkina, epa todos são óptimas pessoas, e eu sei que ninguém concorda comigo em nada, mas eu adoro-vos, senão não tinha um ecrã só po cmpt. já agora. coments nisto sff https://www.instagram.com/p/CGes5D8lWk0/ Não me metas ai que eu de boa pessoa tenho pouco ou nada Citação de depina, há 41 minutos: Outra besta este Miguel Albuquerque...as ilhas teem mais fachos do que eu pensava... Sem me querer meter na conversa (mas metendo-me), faz uns anos escrevi aqui no forum que o que havia que fazer era ignorar o Chega e o PNR em vez de lhes dar voz...foi-se lhes dando trela e eles ai estao. Agora e concordando em pleno que o Chega, o PNR (o MRPP ja não concordo) deviam ter sido ilegalizados no dia que se tentaram formar. Agora apresentam-se a eleicoes e se algum dia (Deus nos livre) vencerem alguma eleicao, ninguem pode vir dizer "Ah mas este partido é contra a constituição" até porque isso seria ignorar uma maioria que votou neles. Como digo, ja se deviam ter ilegalizado estes palermas ha anos, mas como não se fez, no futuro tambem não ira acontecer... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 1 hora: Escoliose? Agora falha-me o nome da coisa mas nasci com as duas ultimas vertebras da base da coluna unidas por um osso no lado esquerdo. É quase como se fossem só uma. Isto faz com que tenha menos mobilidade e que os discos no meio das vertebras desidratem e como tal é como se não existissem. Pelo que o ortopedista explicou, este tipo de situações são hereditárias e afetam cerca de 30% da população mundial. Normalmente as pessoas só notam quando chegam a velhos mas como perdi peso e a coluna perdeu o suporte da gordura, as dores começaram. Tenho dores constantes mas agora ao fim de quase um ano de fisio já tenho uma vida 100% normal. Já quase que nem noto. Mas ao menos fiquei a perceber porque em criança nunca consegui fazer cambalhotas na educação fisica. Editado 10 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2020 O Rio sempre teve sonhos molhados com o Salazar. Compartilhar este post Link para o post