Tio Hans Publicado 6 Janeiro 2021 Pá, o Mayan apareceu agora, caído do céu, na política. Todos os outros, excepto, em parte, o Tino, têm imensos anos de experiência, quer de política, quer de comentário e/ou debate televisivo. É natural que levem vantagem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2021 agora já se pode dizer #MayanBem ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Revi o debate e tenho de fazer mea culpa, de facto o Mayan esteve bastante bem, apesar de não ser especialmente eloquente. O meu comentário de ontem teve como base o que ele disse sobre o Estado de Emergência, em que basicamente andou ali a enrolar e não disse nada de jeito. Mas, de facto, o Ventura foi bem entalado. Então na parte do Vieira é que foi, se tivesse um buraco para fugir já ninguém o veria mais. Editado 6 Janeiro 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Janeiro 2021 O Mayan esteve bem. E está ali o ponto fraco do Ventura. Basta fazer correlação do que quer que seja ao Vieira e o homem colapsa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Pá, o Mayan apareceu agora, caído do céu, na política. Todos os outros, excepto, em parte, o Tino, têm imensos anos de experiência, quer de política, quer de comentário e/ou debate televisivo. É natural que levem vantagem É muito isto. Mayan ontem esteve muito bem, demonstrou que nem toda a direita compactua com o Chega/Ventura. Perfeito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Alonso., Agora: É muito isto. Mayan ontem esteve muito bem, demonstrou que nem toda a direita compactua com o Chega/Ventura. Perfeito Além disso, o que melhor fez foi obrigar o candidato do Chega a expor completamente aquelas crenças mais extremas para que ninguém possa dizer que "ele não disse bem isso...". Ficou bem demarcada o que é a direita e a extrema direita. 7 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Che, há 22 minutos: O Mayan esteve bem. E está ali o ponto fraco do Ventura. Basta fazer correlação do que quer que seja ao Vieira e o homem colapsa. é a korea do norte dele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2021 O Mayan ontem ganhou muitos votos no SerBenfiquista, o sítio é louco pela Iniciativa Liberal e ani-vieirista. Win-win 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 39 minutos: É muito isto. Mayan ontem esteve muito bem, demonstrou que nem toda a direita compactua com o Chega/Ventura. Perfeito Bom era o lider da IL, o Cotrim Figueiredo, demonstrar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O Mayan ontem ganhou muitos votos no SerBenfiquista, o sítio é louco pela Iniciativa Liberal e ani-vieirista. Win-win Tenho ideia que o homem é tudo menos benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2021 Gostei do mayan, ficou claro q existe uma diferença entre a direita e a extrema direita. Uma não gosta de imigrantes pq recebem subsídios, outra gosta pq pagam impostos e podem pagar metade Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 1 hora: Bom era o lider da IL, o Cotrim Figueiredo, demonstrar o mesmo. Ele nunca disse que era aliado do André Ventura, simplesmente o foco da IL na AR, como partido de oposição, é atacar o governo e não aquilo que o André Ventura deveria representar, um deputado único e isolado no hemiciclo, que deveria ser quase sempre ignorado e rebatido de forma simples e sem alarido, com argumentos, tal como acontece ao Chicao do CDS, e aos seus deputados, simplesmente ninguém percebeu como lidar com ele e dão-lhe tempo de antena até à exaustão, mesmo que muitas vezes não seja esse o intuito principal de quem o faz e agora o estrago está feito,o Chega veio para ficar e será possivelmente o 3 partido português. Claro que nunca se evitaria um Chega forte, mas se se soubesse lidar com ele, poderia estar nos 4/5% em vez de estar nos 9% Editado 6 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 26 minutos: o Chega veio para ficar e será possivelmente o 3 partido português. Ainda estou para ver isso. Nenhum partido se sustenta baseado apenas numa figura de líder forte. Se a reportagem de ontem mostrou algo é que aquilo é uma casa a arder e que não tem absolutamente nenhuns quadros credíveis. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Janeiro 2021 Vamos ter debates do Marcelo por Zoom? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Vamos ter debates do Marcelo por Zoom? Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura Agora nos canais de TV está tudo a pensar porque não colocaram um acrílico entre os candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 18 minutos: Ainda estou para ver isso. Nenhum partido se sustenta baseado apenas numa figura de líder forte. Se a reportagem de ontem mostrou algo é que aquilo é uma casa a arder e que não tem absolutamente nenhuns quadros credíveis. O tempo da extrema direita ''adormecida'' acabou. Pode-se ver isso claramente na Europa. O que vai acontecer um dia que o Ventura deixe de ser líder é ser substituído por alguém que terá menos votos. Mas aquele campo/espaço ideológico existe e não desaparece por magia. Será uma questão de tempo até aparecer alguém que o substitua. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 10 minutos: Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura Vai haver debate na mesma. Já saiu uma notícia no Expresso. Já é difícil aturar o Ventura, então com delay vai ser ainda mais. Editado 6 Janeiro 2021 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Ainda estou para ver isso. Nenhum partido se sustenta baseado apenas numa figura de líder forte. Se a reportagem de ontem mostrou algo é que aquilo é uma casa a arder e que não tem absolutamente nenhuns quadros credíveis. Ao mesmo tempo fico a pensar: que santo vai ter de cair para o Ventura sair do poleiro? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2021 debate via zoom tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Vamos ter debates do Marcelo por Zoom? Citação de Lebohang, há 1 hora: Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Agora nos canais de TV está tudo a pensar porque não colocaram um acrílico entre os candidatos. Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: debate via zoom tem tudo para correr mal. qeq se passou? quem eq tem covid Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura Isto é o pior que poderia ter acontecido ao Marcelo por esta altura, já se andam a soltar as teorias da conspiração pela Internet fora. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Bumba, Agora: qeq se passou? quem eq tem covid O Marcelo está em confinamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: O Marcelo está em confinamento. quero mais sumudica, why Compartilhar este post Link para o post