Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Pá, o Mayan apareceu agora, caído do céu, na política. Todos os outros, excepto, em parte, o Tino, têm imensos anos de experiência, quer de política, quer de comentário e/ou debate televisivo. É natural que levem vantagem

Compartilhar este post


Link para o post

Revi o debate e tenho de fazer mea culpa, de facto o Mayan esteve bastante bem, apesar de não ser especialmente eloquente. O meu comentário de ontem teve como base o que ele disse sobre o Estado de Emergência, em que basicamente andou ali a enrolar e não disse nada de jeito.

Mas, de facto, o Ventura foi bem entalado. Então na parte do Vieira é que foi, se tivesse um buraco para fugir já ninguém o veria mais.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayan esteve bem. E está ali o ponto fraco do Ventura. Basta fazer correlação do que quer que seja ao Vieira e o homem colapsa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Pá, o Mayan apareceu agora, caído do céu, na política. Todos os outros, excepto, em parte, o Tino, têm imensos anos de experiência, quer de política, quer de comentário e/ou debate televisivo. É natural que levem vantagem

É muito isto. Mayan ontem esteve muito bem, demonstrou que nem toda a direita compactua com o Chega/Ventura. Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

É muito isto. Mayan ontem esteve muito bem, demonstrou que nem toda a direita compactua com o Chega/Ventura. Perfeito

Além disso, o que melhor fez foi obrigar o candidato do Chega a expor completamente aquelas crenças mais extremas para que ninguém possa dizer que "ele não disse bem isso...". Ficou bem demarcada o que é a direita e a extrema direita.

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 22 minutos:

O Mayan esteve bem. E está ali o ponto fraco do Ventura. Basta fazer correlação do que quer que seja ao Vieira e o homem colapsa. 

é a korea do norte dele

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayan ontem ganhou muitos votos no SerBenfiquista, o sítio é louco pela Iniciativa Liberal e ani-vieirista.

Win-win

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 39 minutos:

É muito isto. Mayan ontem esteve muito bem, demonstrou que nem toda a direita compactua com o Chega/Ventura. Perfeito

Bom era o lider da IL, o Cotrim Figueiredo, demonstrar o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

O Mayan ontem ganhou muitos votos no SerBenfiquista, o sítio é louco pela Iniciativa Liberal e ani-vieirista.

Win-win

Tenho ideia que o homem é tudo menos benfiquista.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei do mayan, ficou claro q existe uma diferença entre a direita e a extrema direita. Uma não gosta de imigrantes pq recebem subsídios, outra gosta pq pagam impostos e podem pagar metade

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Bom era o lider da IL, o Cotrim Figueiredo, demonstrar o mesmo.

Ele nunca disse que era aliado do André Ventura, simplesmente o foco da IL na AR, como partido de oposição, é atacar o governo e não aquilo que o André Ventura deveria representar, um deputado único e isolado no hemiciclo, que deveria ser quase sempre ignorado e rebatido de forma simples e sem alarido, com argumentos, tal como acontece ao Chicao do CDS, e aos seus deputados, simplesmente ninguém percebeu como lidar com ele e dão-lhe tempo de antena até à exaustão, mesmo que muitas vezes não seja esse o intuito principal de quem o faz e agora o estrago está feito,o Chega veio para ficar e será possivelmente o 3 partido português. Claro que nunca se evitaria um Chega forte, mas se se soubesse lidar com ele, poderia estar nos 4/5% em vez de estar nos 9%

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 26 minutos:

o Chega veio para ficar e será possivelmente o 3 partido português.

Ainda estou para ver isso. Nenhum partido se sustenta baseado apenas numa figura de líder forte. Se a reportagem de ontem mostrou algo é que aquilo é uma casa a arder e que não tem absolutamente nenhuns quadros credíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Vamos ter debates do Marcelo por Zoom?

Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura

Agora nos canais de TV está tudo a pensar porque não colocaram um acrílico entre os candidatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 18 minutos:

Ainda estou para ver isso. Nenhum partido se sustenta baseado apenas numa figura de líder forte. Se a reportagem de ontem mostrou algo é que aquilo é uma casa a arder e que não tem absolutamente nenhuns quadros credíveis.

O tempo da extrema direita ''adormecida'' acabou. Pode-se ver isso claramente na Europa. O que vai acontecer um dia que o Ventura deixe de ser líder é ser substituído por alguém que terá menos votos. Mas aquele campo/espaço ideológico existe e não desaparece por magia. Será uma questão de tempo até aparecer alguém que o substitua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura

Vai haver debate na mesma. Já saiu uma notícia no Expresso.

Já é difícil aturar o Ventura, então com delay vai ser ainda mais.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Ainda estou para ver isso. Nenhum partido se sustenta baseado apenas numa figura de líder forte. Se a reportagem de ontem mostrou algo é que aquilo é uma casa a arder e que não tem absolutamente nenhuns quadros credíveis.

Ao mesmo tempo fico a pensar: que santo vai ter de cair para o Ventura sair do poleiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Vamos ter debates do Marcelo por Zoom?

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura

Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Agora nos canais de TV está tudo a pensar porque não colocaram um acrílico entre os candidatos.

Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

debate via zoom tem tudo para correr mal.

 

qeq se passou? quem eq tem covid

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Lá se vai grande promoção que a SIC estava a fazer do debate MRS-Ventura

Isto é o pior que poderia ter acontecido ao Marcelo por esta altura, já se andam a soltar as teorias da conspiração pela Internet fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

O Marcelo está em confinamento.

quero mais sumudica, why

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...