Lebohang Publicado 7 Janeiro 2021 https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-07-O-comunista-e-o-liberal-foram-a-luta-ideologica-e--quase--empataram.-Eis-as-notas-dos-comentadores-do-Expresso-e-SIC https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-06-O-melhor-Marcelo-deixou-Ventura-KO.-Eis-as-notas-dos-comentadores-do-Expresso-e-SIC @jplobo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 10 horas: Não confundir as pessoas em função no PSD e os gajos que andam a volta a procura de tachos e dizem sim a tudo com o global do PSD atenção Não estou a confundir. Apesar de ser um esquerdalha, até dou algum valor ao Rui Rio, tirando essa situação do aproximar do Chega. Estou meramente a indicar o que a opinião pública acha do assunto. Aliás, a última sondagem que ouvi nas notícias dizia que o PSD andava mesmo pelas ruas da amargura... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2021 Ontem o Marcelo também espetou outra muito boa no Ventura, quando diz algo como "não lhe admito que me diga aqui aquilo que não diz pessoalmente em Belém". Excelente comentário para desmascarar este aldrabão, que muda o seu discurso conforme a presença/ausência de câmeras. (O que não surpreende ninguém, convenhamos.) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 28 minutos: https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-07-O-comunista-e-o-liberal-foram-a-luta-ideologica-e--quase--empataram.-Eis-as-notas-dos-comentadores-do-Expresso-e-SIC https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-06-O-melhor-Marcelo-deixou-Ventura-KO.-Eis-as-notas-dos-comentadores-do-Expresso-e-SIC @jplobo Não vou dizer que foi uma abada do JF ao Tiago, mas tinha a impressão que o primeiro tinha ganho ao segundo. Não vi que o Mayan tivesse ganho 5.2 vs 4.6,dava a nota ao contrário. Talvez um 7-4 a favor do JF. Editado 7 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-07-O-comunista-e-o-liberal-foram-a-luta-ideologica-e--quase--empataram.-Eis-as-notas-dos-comentadores-do-Expresso-e-SIC https://expresso.pt/presidenciais-2021/2021-01-06-O-melhor-Marcelo-deixou-Ventura-KO.-Eis-as-notas-dos-comentadores-do-Expresso-e-SIC @jplobo Expresso | Notas sobre Marcelo vs André Ventura Expresso | Notas sobre Tiago Mayan Rodrigues vs João Ferreira 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2021 Quando é que é o Ventura x Ana Gomes? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) É amanhã na tvi, 20:50 Editado 7 Janeiro 2021 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Ontem o Marcelo também espetou outra muito boa no Ventura, quando diz algo como "não lhe admito que me diga aqui aquilo que não diz pessoalmente em Belém". Excelente comentário para desmascarar este aldrabão, que muda o seu discurso conforme a presença/ausência de câmeras. (O que não surpreende ninguém, convenhamos.) não. O que se passa nas audições privadas com outras pessoas não é para ser referido em público, é um princípio. O debate até estava a ser engraçado até ao momento que o Ventura sacou da foto do bairro da Jamaica, foram uns 5 minutos interessantes. Depois foi uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2021 Citação Quinta-feira, 7 de janeiro Ana Gomes - Tiago Mayan | TVI24, 22:00 Marisa Matias - André Ventura | SIC, 21:00 Vitorino Silva - Marcelo Rebelo de Sousa| RTP3, 22:45 Sexta-feira, 8 de janeiro Ana Gomes - André Ventura | TVI, 20:50 Marisa Matias - João Ferreira | RTP, 21:00 Vitorino Silva - Tiago Mayan | RTP3, 22:45 Sábado, 9 de janeiro Marcelo Rebelo de Sousa - Ana Gomes | RTP1 Marisa Matias - Tiago Mayan | SIC Notícias Vitorino Silva - João Ferreira | RTP3, 22:45 Terça-feira, 12 de janeiro Debate com todos os candidatos | RTP, 22:00 Fica aí o calendário dos debates que ainda faltam. Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: não. O que se passa nas audições privadas com outras pessoas não é para ser referido em público, é um princípio. Mas a questão não é essa, é precisamente ao contrário. O Ventura ontem atacou aspectos da Presidência do Marcelo que, a julgar pelas palavras do Marcelo, nem menciona nas audiências em Belém. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Janeiro 2021 O expresso diz lhe tudo o q precisa de saber sobre os debates. Veja as avaliações dos nossos 7 comentadores políticos, todos criados em berço de ouro, para saber quem ganhou 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Janeiro 2021 UrrZw8lDpTDOFwKB (streamable.com) Que boneco Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Plagio o Original, há 26 minutos: O expresso diz lhe tudo o q precisa de saber sobre os debates. Veja as avaliações dos nossos 7 comentadores políticos, todos criados em berço de ouro, para saber quem ganhou Aquele Bernardo Ferrão é das piores m*rda que a SIC tem. Que gajo tão fraco e tão básico... Editado 7 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Mas a questão não é essa, é precisamente ao contrário. O Ventura ontem atacou aspectos da Presidência do Marcelo que, a julgar pelas palavras do Marcelo, nem menciona nas audiências em Belém. Não tem nada que dizer o que o outro diz ou não diz. O Costa por exemplo já mandou essa boca ao BE, o que se diz ou não se diz nas reuniões não são para vir cá para fora, e ele até deu o exemplo do PCP que é precisamente o contrário do BE. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de JackBauerPT, há 8 minutos: UrrZw8lDpTDOFwKB (streamable.com) Que boneco xodos xoxalixtax Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 6 minutos: Aquele Bernardo Ferrão é das piores m*rda que a SIC tem. Que gajo tão fraco é tão básico... é o do polígrafo? Se é, o gajo é fraquinho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: é o do polígrafo? Se é, o gajo é fraquinho Esse mesmo. Fraquinho é favor, o gajo é mesmo muito mau, e o Ricardo Costa (diretor de informação) parece adora-lo... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: Não tem nada que dizer o que o outro diz ou não diz. O Costa por exemplo já mandou essa boca ao BE, o que se diz ou não se diz nas reuniões não são para vir cá para fora, e ele até deu o exemplo do PCP que é precisamente o contrário do BE. Mas ele não revelou nada sensível. Basicamente foi uma forma educada de lhe chamar hipócrita, porque à frente das câmaras diz coisas que nunca disse em privado. Não acho que seja deselegante da parte dele, e é importante para demonstrar a hipocrisia do bicho. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 22 minutos: xodos xoxalixtax Se ele ainda dissesse sociais democratas por causa do nome do partido PSD ainda passava despercebido (mesmo assim qualquer um vê que o Passos não é da linha social democrata, mas de uma mais semelhante à IL) Agora socialistas? Editado 7 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2021 Relativamente à reportagem do Chega, descobri isto no Expresso: Fernando Madureira conta que conheceu Caesar DePaço em dezembro, através do amigo comum José Lourenço, vice-presidente da Distrital do Chega no Porto e conselheiro do diplomata. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2021 Daniel Oliveira reparou uma coisa que já reparei nesse cretino do Ventura, é "Tiago" e "João" nos debates anteriores e "Professor Marcelo Rebelo de Sousa" neste. Forte com os fracos, fraco com os fortes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 47 minutos: Relativamente à reportagem do Chega, descobri isto no Expresso: Fernando Madureira conta que conheceu Caesar DePaço em dezembro, através do amigo comum José Lourenço, vice-presidente da Distrital do Chega no Porto e conselheiro do diplomata. O jornalista da Visão Miguel Carvalho e outros da Sábado têm feito umas reportagens sobre o Chega onde falam sobre essas personagens. Aliás, referem que no comicio do Porto onde houve aquela saudação nazi, quem fazia segurança era a secção de boxe do FCP exactamente através desses conhecimentos. https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/pugilistas-do-fc-porto-fazem-seguranca-privada-de-ventura https://smallpdf.com/shared#st=b9401743-d8dc-4441-baf0-233ca3856ffc&fn=chegavisao.pdf&ct=1610022993214&tl=share-document&rf=link Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Eu achei que o Marcelo esteve impecável ontem, mesmo na questão dos reclusos, pois aí ele foi tocar na ferida do Ventura devido ao não-aumento da criminalidade. Revejo-me em praticamente tudo o que ele tem vindo a dizer e fazer nos últimos 5 anos e ontem basicamente resolveu a questão do meu voto, que ainda tinha ali uma pequena probabilidade de cair para Marisa, outra pessoa com quem me simpatizo. Editado 7 Janeiro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 3 minutos: O jornalista da Visão Miguel Carvalho e outros da Sábado têm feito umas reportagens sobre o Chega onde falam sobre essas personagens. Aliás, referem que no comicio do Porto onde houve aquela saudação nazi, quem fazia segurança era a secção de boxe do FCP exactamente através desses conhecimentos. https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/pugilistas-do-fc-porto-fazem-seguranca-privada-de-ventura https://smallpdf.com/shared#st=b9401743-d8dc-4441-baf0-233ca3856ffc&fn=chegavisao.pdf&ct=1610022993214&tl=share-document&rf=link Adivinha quem banca o boxe do FCP... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: devido ao não-aumento da criminalidade. Com tudo fechado, com as caixas registadoras vazias, com o pessoal sem trabalho. Vai-se roubar o quê mesmo? pois, as velhotas já não andam na rua a mostrar o ouro, menos assaltos. Esse não aumento é falso. o crime existe, da mesma maneira que o caso de Tancos foi varrido para debaixo do tapete. Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Adivinha quem banca o boxe do FCP... O Luís Filipe Vieira? troloolol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Adivinha quem banca o boxe do FCP... Esse figurão do Caesar DePaço é muito perigoso. É seguramente um dos financiadores do Chega, resta saber a troco de quê. Espero que o Porto não me desiluda, pelo que conheço da cidade não estou a ver o Chega a ganhar grande influência. Compartilhar este post Link para o post