doom_master Publicado 7 Janeiro 2021 É impossível debater com o Ventura sem um moderador à altura. Sempre que lhe é feita uma pergunta directa sobre alguma contradição sua ou algum tema incómodo, daquelas que não dá para chutar para canto com uns chavões populistas, ele responde com uma pergunta e deixa cair a dele no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Ventura ganhou o debate porque levou logo o debate para a lama. E na lama o gajo é campeão de pesos pesados. Marisa é muito curta Exato, infelizmente ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2021 Muito fraca a Marisa Matias. Dois estereótipos em debate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de doom_master, Agora: É impossível debater com o Ventura sem um moderador à altura. Se lhe é feita uma pergunta directa sobre alguma contradição sua, daquelas que não dá para chutar para canto com uns chavões populistas, ele responde com uma pergunta e deixa cair a dele no esquecimento. Até parece que a Marisa não fez o mesmo? 😅 É política, responde ao que lhe convém e o que não lhes convém mudam de tema Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Janeiro 2021 Muito fraca a Marisa... até estou com pena dela. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Ventura ganhou o debate porque levou logo o debate para a lama. E na lama o gajo é campeão de pesos pesados. Marisa é muito curta Ia comentar algo do género porque é isto, a Marisa devia ter metido os olhos ontem no Marcelo ou no Mayan. E hoje é inegável que ao contrário dos últimos debates o Ventura já sabia ao que ia, tirando a da PJ cortou as jogadas todas da Marisa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2021 A Marisa está com demasiado ódio e notava-se até na expressão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Ia comentar algo do género porque é isto, a Marisa devia ter metido os olhos ontem no Marcelo ou no Mayan. E hoje é inegável que ao contrário dos últimos debates o Ventura já sabia ao que ia, tirando a da PJ cortou as jogadas todas da Marisa. mesmo a da PJ o gajo contra-atacou com o Medina. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2021 Never wrestle with a pig. You just get dirty and the pig enjoys it. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2021 A Marisa Matias parece o JJ. Está totalmente irreconhecível. Entretanto, o PSD processou o Costa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: Eu com o tempo mudei o meu sentido de voto do J. Ferreira para a Marisa e deve continuar assim mas é triste vê-la nos debates. Não me admirava nada se no fim tiver menos de 4% dos votos. Não me admirava que ele a ultrapassasse ainda. Pouco provável mas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2021 Não esquecer que os 10,1% da Marisa Matias em 2016 eram "falsos", não corresponde ao espaço do BE mas sim a muitos votantes da ala esquerda do PS. Votantes esses que agora irão para o João Ferreira (simpatia pelo PCP ter ficado na gerigonça mais facada no BE por ter roído a corda) mas sobretudo para a Ana Gomes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Amanhã é dia de lançarem o Vieira e o Pedroso ao debate. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: mesmo a da PJ o gajo contra-atacou com o Medina. Problema do Bloco é que os deputados que eles têm na AR dizem todos a mesma coisa no Twitter ou na AR quando atacam o Ventura (programa + consultoria + operação tutti-frutti + faltas, etc). Isto acaba por ser como no FM, na primeira tática resulta mas depois a IA vai aprendendo e riposta. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Rain Dog, há 9 minutos: Eu com o tempo mudei o meu sentido de voto do J. Ferreira para a Marisa e deve continuar assim mas é triste vê-la nos debates. Não me admirava nada se no fim tiver menos de 4% dos votos. Abaixo dos 5% não têm subvenção, ne? Acho que mesmo assim vou tentar dar uma ajudazinha à Marisa lol. Editado 7 Janeiro 2021 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Janeiro 2021 I feel you Marisa. Se eu a ver na tv quase não conseguia aguantar o vómito, imagino ali pessoalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Não há ninguém que apanhe este gajo num beco escuro? Editado 7 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não há ninguém que apanhe este gajo num canto escuro? sim, o luc mombito 3 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 12 minutos: A Marisa está com demasiado ódio e notava-se até na expressão. Não era a única, que nojo Mas não sei o que me incomoda mais, se o ventura ou o seu eleitorado Era aproveitar algumas das já existentes instalações na polonia Efeito trump no mundo parte 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2021 É muito importante que o Ventura se repita ad eternum. Que debite vezes sem conta o mesmos lugares comuns e que queime esta postura. E que o faça nestas eleições. Nas legislativas vai ter que se reinventar ou as pessoas cansar-se-ão. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 4 minutos: É muito importante que o Ventura se repita ad eternum. Que debite vezes sem conta o mesmos lugares comuns e que queime esta postura. E que o faça nestas eleições. Nas legislativas vai ter que se reinventar ou as pessoas cansar-se-ão. Não me parece, com todo o respeito. O Trump esteve 4 anos a fazer algo semelhante e ainda ganhou votos. Não fossem os abstencionistas democratas de 2016 e se calhar ainda era presidente. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 7 Janeiro 2021 Eu só o quero ver amanhã contra a Ana Gomes. @Mayday é isso que dizes, porque se ele não se queimar até às legislativas, pode efetivamente chegar ao poder em coligação. O Ventura aparece na pior altura, COVID + crise económica + descontentamento com o Governo. Pode ser muito perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de Kiko17, há 5 minutos: Eu só o quero ver amanhã contra a Ana Gomes. @Mayday é isso que dizes, porque se ele não se queimar até às legislativas, pode efetivamente chegar ao poder em coligação. O Ventura aparece na pior altura, COVID + crise económica + descontentamento com o Governo. Pode ser muito perigoso. Eu tenho que incluir algo nos Meus modelos, o fator Covid em Portugal (que mexe com a taxa de participação beneficiando o Ch) e o fator de crescimento (na eleição do salto julgo que os candidatos populistas costumam surpreender em % de votos, tendo mais que o previsto, ou seja, na segunda eleição / eleição em que ganham palco mediático), mas não sei se ele existe, tenho que estudar isso nos outros países e ver se aconteceu como julgo que tenha acontecido, se for Esse o caso pode. Ir aos 13/14%. Editado 7 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Não me parece, com todo o respeito. O Trump esteve 4 anos a fazer algo semelhante e ainda ganhou votos. Não fossem os abstencionistas democratas de 2016 e se calhar ainda era presidente. A verdadeira base votante do CH (por afinação ideológica) deve ser equivalente à base do PNR. O resto são descontentes. E esses descontentes vão-se cansar desta chiqueira e da ausência de mais conteúdo do que aquilo que só existe na fantasia facebookiana. Mais tarde ou mais cedo ele vai ter que ter mais conteúdo e ideias do que as minorias, os subsídios e a extrema-esquerda. E estas eleições vão queimar-lhe os últimos cartuxos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2021 Esta moderadora da TVI irrita-me profundamente. Compartilhar este post Link para o post