Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

É impossível debater com o Ventura sem um moderador à altura. Sempre que lhe é feita uma pergunta directa sobre alguma contradição sua ou algum tema incómodo, daquelas que não dá para chutar para canto com uns chavões populistas, ele responde com uma pergunta e deixa cair a dele no esquecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Ventura ganhou o debate porque levou logo o debate para a lama. E na lama o gajo é campeão de pesos pesados.

Marisa é muito curta

Exato, infelizmente ganhou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

É impossível debater com o Ventura sem um moderador à altura. Se lhe é feita uma pergunta directa sobre alguma contradição sua, daquelas que não dá para chutar para canto com uns chavões populistas, ele responde com uma pergunta e deixa cair a dele no esquecimento.

Até parece que a Marisa não fez o mesmo? 😅 É política, responde ao que lhe convém e o que não lhes convém mudam de tema

Compartilhar este post


Link para o post

Muito fraca a Marisa... até estou com pena dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Ventura ganhou o debate porque levou logo o debate para a lama. E na lama o gajo é campeão de pesos pesados.

Marisa é muito curta

Ia comentar algo do género porque é isto, a Marisa devia ter metido os olhos ontem no Marcelo ou no Mayan.

E hoje é inegável que ao contrário dos últimos debates o Ventura já sabia ao que ia, tirando a da PJ cortou as jogadas todas da Marisa.

Compartilhar este post


Link para o post

A Marisa está com demasiado ódio e notava-se até na expressão.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Ia comentar algo do género porque é isto, a Marisa devia ter metido os olhos ontem no Marcelo ou no Mayan.

E hoje é inegável que ao contrário dos últimos debates o Ventura já sabia ao que ia, tirando a da PJ cortou as jogadas todas da Marisa.

mesmo a da PJ o gajo contra-atacou com o Medina.

Compartilhar este post


Link para o post

Never wrestle with a pig. You just get dirty and the pig enjoys it.

Compartilhar este post


Link para o post

A Marisa Matias parece o JJ. Está totalmente irreconhecível.

Entretanto, o PSD processou o Costa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

Eu com o tempo mudei o meu sentido de voto do J. Ferreira para a Marisa e deve continuar assim mas é triste vê-la nos debates. Não me admirava nada se no fim tiver menos de 4% dos votos.

Não me admirava que ele a ultrapassasse ainda. Pouco provável mas... 

Compartilhar este post


Link para o post

Não esquecer que os 10,1% da Marisa Matias em 2016 eram "falsos", não corresponde ao espaço do BE mas sim a muitos votantes da ala esquerda do PS.

Votantes esses que agora irão para o João Ferreira (simpatia pelo PCP ter ficado na gerigonça mais facada no BE por ter roído a corda) mas sobretudo para a Ana Gomes.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

mesmo a da PJ o gajo contra-atacou com o Medina.

Problema do Bloco é que os deputados que eles têm na AR dizem todos a mesma coisa no Twitter ou na AR quando atacam o Ventura (programa + consultoria + operação tutti-frutti + faltas, etc).

Isto acaba por ser como no FM, na primeira tática resulta mas depois a IA vai aprendendo e riposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 minutos:

Eu com o tempo mudei o meu sentido de voto do J. Ferreira para a Marisa e deve continuar assim mas é triste vê-la nos debates. Não me admirava nada se no fim tiver menos de 4% dos votos.

Abaixo dos 5% não têm subvenção, ne? Acho que mesmo assim vou tentar dar uma ajudazinha à Marisa lol.

Editado por Jpa

Compartilhar este post


Link para o post

I feel you Marisa. Se eu a ver na tv quase não conseguia aguantar o vómito, imagino ali pessoalmente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não há ninguém que apanhe este gajo num beco escuro?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Não há ninguém que apanhe este gajo num canto escuro?

sim, o luc mombito

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Mayday, há 12 minutos:

A Marisa está com demasiado ódio e notava-se até na expressão.

Não era a única, que nojo

Mas não sei o que me incomoda mais, se o ventura ou o seu eleitorado

Era aproveitar algumas das já existentes instalações na polonia

Efeito trump no mundo parte 1

Compartilhar este post


Link para o post

É muito importante que o Ventura se repita ad eternum. Que debite vezes sem conta o mesmos lugares comuns e que queime esta postura. E que o faça nestas eleições. Nas legislativas vai ter que se reinventar ou as pessoas cansar-se-ão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

É muito importante que o Ventura se repita ad eternum. Que debite vezes sem conta o mesmos lugares comuns e que queime esta postura. E que o faça nestas eleições. Nas legislativas vai ter que se reinventar ou as pessoas cansar-se-ão. 

Não me parece, com todo o respeito. O Trump esteve 4 anos a fazer algo semelhante e ainda ganhou votos. Não fossem os abstencionistas democratas de 2016 e se calhar ainda era presidente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só o quero ver amanhã contra a Ana Gomes. 

@Mayday é isso que dizes, porque se ele não se queimar até às legislativas, pode efetivamente chegar ao poder em coligação.

O Ventura aparece na pior altura, COVID + crise económica + descontentamento com o Governo. Pode ser muito perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kiko17, há 5 minutos:

Eu só o quero ver amanhã contra a Ana Gomes. 

@Mayday é isso que dizes, porque se ele não se queimar até às legislativas, pode efetivamente chegar ao poder em coligação.

O Ventura aparece na pior altura, COVID + crise económica + descontentamento com o Governo. Pode ser muito perigoso.

Eu tenho que incluir algo nos Meus modelos, o fator Covid em Portugal (que mexe com a taxa de participação beneficiando o Ch) e o fator de crescimento (na eleição do salto julgo que os candidatos populistas costumam surpreender em % de votos, tendo mais que o previsto, ou seja, na segunda eleição / eleição em que ganham palco mediático), mas não sei se ele existe, tenho que estudar isso nos outros países e ver se aconteceu como julgo que tenha acontecido, se for Esse o caso pode. Ir aos 13/14%.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Não me parece, com todo o respeito. O Trump esteve 4 anos a fazer algo semelhante e ainda ganhou votos. Não fossem os abstencionistas democratas de 2016 e se calhar ainda era presidente. 

A verdadeira base votante do CH (por afinação ideológica) deve ser equivalente à base do PNR. O resto são descontentes. E esses descontentes vão-se cansar desta chiqueira e da ausência de mais conteúdo do que aquilo que só existe na fantasia facebookiana.

Mais tarde ou mais cedo ele vai ter que ter mais conteúdo e ideias do que as minorias, os subsídios e a extrema-esquerda. E estas eleições vão queimar-lhe os últimos cartuxos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...