Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 3 minutos:

A verdadeira base votante do CH (por afinação ideológica) deve ser equivalente à base do PNR. O resto são descontentes. E esses descontentes vão-se cansar desta chiqueira e da ausência de mais conteúdo do que aquilo que só existe na fantasia facebookiana.

Mais tarde ou mais cedo ele vai ter que ter mais conteúdo e ideias do que as minorias, os subsídios e a extrema-esquerda. E estas eleições vão queimar-lhe os últimos cartuxos. 

Há gente com essa afinidade que não via o PNR com possibilidades de ser alternativa, e por isso não votavam neles. Diria que 20% dos votantes Ventura defendem mesmo o que ele supostamente defende. Uns 2% portanto. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayan a pegar no Sócrates contra a Ana Gomes, muito bem. Até me espanta ninguém ter pegado nisto antes.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, incrível. Vi agora o debate da Marisa Matias vs Ventura,  Marisa super mal preparada, esperava outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Terminar mais um debate comentando André Ventura...

Bem a Ana Gomes a mandar cagar a moderadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 23 minutos:

É muito importante que o Ventura se repita ad eternum. Que debite vezes sem conta o mesmos lugares comuns e que queime esta postura. E que o faça nestas eleições. Nas legislativas vai ter que se reinventar ou as pessoas cansar-se-ão. 

Debate Marcelo-Ventura pulverizou audiências dos duelos entre candidatos presidenciais: cerca de 1,7 milhões de espectadores em média

Compartilhar este post


Link para o post

O facto da Marisa estar tão mal não terá a haver com a lesão que ela teve/tem? Parecendo que não, ir a debates com umas costelas magoadas/ partidas é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei desta boca da Ana Gomes para a moderadora. Estão ali para discutir ideias e posições, não sondagens

 

E cada vez mais gosto do Mayan em debates, apesar daquela cara de batata.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 6 minutos:

O Mayan a pegar no Sócrates contra a Ana Gomes, muito bem. Até me espanta ninguém ter pegado nisto antes.

Sou suspeito porque sou benfiquista, mas não gosto da Ana Gomes. De toda a esquerda o melhor candidato é o João Ferreira (a meu ver claro). Espero que fique em 2 por razões óbvias, mas.que seja. Mais por demérito do Ventura que de outra coisa qualquer. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Sou suspeito porque sou benfiquista, mas não gosto da Ana Gomes. De toda a esquerda o melhor candidato é o João Ferreira (a meu ver claro). Espero que fique em 2 por razões óbvias, mas.que seja. Mais por demérito do Ventura que de outra coisa qualquer. 

É mais por gostares de aldrabice, parece-me.

Compartilhar este post


Link para o post

#MayanBem

Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

É mais por gostares de aldrabice, parece-me.

o João Ferreira aldrabão?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

#MayanBem

o João Ferreira aldrabão?

Não. Ele disse que não gostava da Ana Gomes por ser do SLB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Não. Ele disse que não gostava da Ana Gomes por ser do SLB. 

Não disse isso. Não gosto do estilo dela, parece-me um bocado trauliteira na forma como.vai buscar os assuntos. Mas pronto, comprendo que gostem dela. Dito isto, nem ligo muito ao Benfica e ultimamente nem muito ao futebol em geral. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

Não. Ele disse que não gostava da Ana Gomes por ser do SLB. 

pelo que percebi ele dá a entender que pode parecer suspeito de não gostar da Ana Gomes por ser do Benfica, mas que não gosta por outros motivos.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A Marisa conseguiu a proeza de perder um debate contra o Ventura, que tinha sido entalado por toda a gente até agora (tirando o Tino, que coiso).

Como é que é possível acabar a intervenção num debate sem sair da casa de partida depois do adversário ter passado por 5 ou 6 temas diferentes? Epá eu percebo que a linha argumentativa do Ventura dê um certo asco, mas para isto mais valia não aparecer, porque isto foi um bocado vergonhoso.

No outro canal, uma coisa mais parecida com um debate político, mas com pouco interesse. O Mayan agarradíssimo à base ideológica e a Ana Gomes a tentar agradar a gregos, troianos, lituanos e uruguaios, focando-se mais como é costume na parte da corrupção, que é onde está a força toda da campanha dela. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jplobo, há 27 minutos:

Concordo com o 2, nao concordo com o 1, o AV venceu, e inegavel, mas a media conjunta dos 2 candidatos e merecida, foi um debate de muito baixo nivel.

OBS. Ja atualizei a minha previsao com um modelo feito de proposito para estas eleicoes, mas estou inseguro, nao me parece grande espingarda, tenho poucas eleicoes presidenciais que me sirvam de comparacao.

https://arquivo.pt/wayback/20101126192316/http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1720714

BTW, estes gajos publicaram isto com uma enorme bebedeira, so pode, 78.3% para o Cavaco, Francisco Lopes 0.7%. Tambem publicaram maiorias absolutas do PSD por essa altura, ainda bem que ja se retiraram do mercado.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto da Ana Gomes porque ricos não merecem privacidade e ela suporta essa plataforma. 

Pessoas como o Rui Pinto devem vasculhar a vida toda dos altos capitalistas da nossa sociedade. Quem não deve não teme e, por norma, devem e não é pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

Eu não sei fazer gifs para mostrar mas o André Ventura tem os mesmos gestos de mãos que o Trump. Vejam quando ele fala depois da Marisa o chamar de aldrabão.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura disse ao Goucha que é "o mais democrático de todos os candidatos". Bem, a história, incluindo a do cinema, já nos mostrou o quanto enganador isso pode ser:

 

Compartilhar este post


Link para o post

A Ana Gomes ontem a lembrar-se apenas do Chile de Pinochet como exemplo liberal esteve ao nível dos cromos mais cromos da caderneta radical do BE.

E grande momento ontem do Daniel Oliveira no Eixo do Mal a dizer que quando o Mayan debate com um candidato de esquerda o boneco ideológico solta-se e fica a parecer o "Garcia Pereira dos liberais". 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 horas:


https://arquivo.pt/wayback/20101126192316/http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1720714

BTW, estes gajos publicaram isto com uma enorme bebedeira, so pode, 78.3% para o Cavaco, Francisco Lopes 0.7%. Tambem publicaram maiorias absolutas do PSD por essa altura, ainda bem que ja se retiraram do mercado.

Interessante olhar para a coluna à direita e ver o PSI-20 nos 7500 pontos. Outros tempos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...