Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Estás a defender o direito do teu patrão te ligar para trabalhares qnd ele quiser??

Ah? Eu fiz uma pergunta, não defendi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Ah? Eu fiz uma pergunta, não defendi nada.

Ah ok

Para responder às perguntas, até de férias já me telefonaram!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Ah ok

Para responder às perguntas, até de férias já me telefonaram!

Mas foi urgente que tiveste que ir trabalhar?

Já me ligaram n x fora d'horas, mas foram poucas as vezes em que tiver mesmo que trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Mas foi urgente que tiveste que ir trabalhar?

Já me ligaram n x fora d'horas, mas foram poucas as vezes em que tiver mesmo que trabalhar.

Uma vez perdi um dia de férias, fiquei há frente do PC 6 horas, para fazer uma linha de código ao fim do dia

E tive q mandar vir para me pagarem o dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

É mais normal os jornalistas serem injuriados em pleno comicio do Ventura lá em cima. Isso e saudações nazis.

Mas viste-me falar disso ou estás a espingardar só porque sim?

Concordar com uma situação em particular que o André Ventura refere (criminalidade na comunidade cigana), faz de mim fascista ou diz sobre mim que vou votar nele? É engraçado que as pessoas são logo catalogadas dessa forma.

Acho que estou no direito de concordar com algumas coisas que uns candidatos dizem/defendem bem como discordar de outros pontos dos mesmos ou de outros candidatos. Gosto de ver as bicadas no Parlamento (quando não se torna repetitivo), mas não é isso, nem o seu programa político que me vão fazer votar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Os “gorilas” de Ventura parecem assumir quase literalmente apenas a metáfora simiesca, sem que a inteligência ou a preparação demonstrada nesta situação abone minimamente a favor da sua competência para as funções.

https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/presidenciais-2021/2021-01-21-caixa-de-pastilhas-atinge-andre-ventura-em-setubal/#&gid=0&pid=4

savage, visão em grande

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

JCC-Ventura-em-Setubal-17-1600x1067.jpg

Mas já que se fala em nazis, chamem os da gramática.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estava a polícia de intervenção no jantar-comício ilegal do Chega realizado cá em Braga por estes dias?

Muito honestamente, já vi menos semelhanças entre o fenômeno Trump e este Ventura. Ambos são apoiados por elites ultra conservadoras que se aproveitam da estupidez e ignorância das massas em tempos de crise para tentar eleger um boneco que possam manietar em prol dos seus interesses.

E estes últimos 30 dias têm sido pródigos em mostrar o quão estúpido e ignorante o povo português é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 29 minutos:

Estás a defender o direito do teu patrão te ligar para trabalhares qnd ele quiser??

Se ligar não atendas. Usa SIM de trabalho e põe off quando saíres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Se ligar não atendas. Usa SIM de trabalho e põe off quando saíres. 

Não me deram sim nesse emprego

Compartilhar este post

Link para o post

placeholder

Resultados do Chega em 2019, melhores municipios a cor carregada.

Chuva

24mm Viana do Castelo
24mm Braga
18mm Porto
17mm Vila Real
15mm Viseu
14mm Aveiro
13mm Coimbra
10mm Ponta Delgada
7 mm Braganca
7 mm Leiria
7 mm Guarda
5 mm Santarem
6 mm Portalegre
5 mm Setubal
4 mm Castelo Branco
4 mm Lisboa
3 mm Evora
3 mm Cuba (Beja)
1 mm Ourique (Beja)
1 mm Faro
0 mm Funchal

10 Distritos de Portugal Continental com mais precipitacao a Laranja e com menos a Azul.

Mapa-Marcelista.png

🙄

A hipotese de segunda volta comeca a aparecer e Ventura em segundo lugar comeca a ganhar forma, com estes e outros dados, mas tenho que analisar inqueritos de hoje (os ultimos que vou analisar).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Os signos balança, escorpião e aquário não votam no dia 24. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Segunda volta? Não estás a viajar um poucochito na maionese?

2% de acontecer, quase nula (e mais provavel a MM ficar em ultimo por exemplo) mas nao deixa de ser uma possibilidade maior que o Marcelo ser o Presidente mais votado da historia da 3 Republica. Nos ultimos dias andava a ser menor que 1% a probabilidade de segunda volta, por isso eu considero que esta a aparecer. Hoje vai levar um enorme abate, foi o dia que recebi menos % de questionarios a favor do MRS desde que comecei os questionarios. Ate pode ainda reverter essa queda, depende das ultimas sondagens que devem sair amanha.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 41 minutos:

Não me deram sim nesse emprego

Só se atende o telefone da empresa fora de horas, não se liga para o pessoal. 

Se isso acontece, é porque são oprimidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 5 minutos:

Só se atende o telefone da empresa fora de horas, não se liga para o pessoal. 

Se isso acontece, é porque são oprimidos.

Bem vindo ao marxismo leninismo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Bem vindo ao marxismo leninismo

eu não uso celular.

Não ao consumismo!

Compartilhar este post

Link para o post

E regressar de férias e o patrão dizer que não se pode ausentar da cidade nas férias porque a empresa pode precisar dos teus serviços durante esse periodo?

E reclamar por não se fazer mais de 8/9 horas?

E marcar reuniões para as 14h, quando quem faz o turno da noite sai às 8h das manhã?

Ah tantas coisas, que o ligar fora de horas é o menor dos problemas 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

E regressar de férias e o patrão dizer que não se pode ausentar da cidade nas férias porque a empresa pode precisar dos teus serviços durante esse periodo?

E reclamar por não se fazer mais de 8/9 horas?

E marcar reuniões para as 14h, quando quem faz o turno da noite sai às 8h das manhã?

Ah tantas coisas, que o ligar fora de horas é o menor dos problemas 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Achei por bem publicar a penultima e a minha ultima previsao tambem neste topico (que sera posta amanha a noite). Tambem irei publicar a ultima no meu topico. Penso que seja um cenario realista tendo em conta as condicoes em que esta eleicao se processa. Aumentei as margens de erro, porque e uma eleicao muito mais imprevisivel que as anteriores, acho que compreendem isso.Mapa-Marcelista.pnghttps://expresso.pt/presidenciais2021/2021-01-22-Sondagem-Expresso-SIC-Marcelo-perde-oito-pontos-abstencao-declarada-e-maior-ao-centro-e-direita

Entretanto saiu esta tb.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vejo alguma coisa da Marisa é relacionada com o Chega e com o AV... Já quase que roça a obsessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...