Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Estás a defender o direito do teu patrão te ligar para trabalhares qnd ele quiser?? Ah? Eu fiz uma pergunta, não defendi nada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Ah? Eu fiz uma pergunta, não defendi nada. Ah ok Para responder às perguntas, até de férias já me telefonaram! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Ah ok Para responder às perguntas, até de férias já me telefonaram! Mas foi urgente que tiveste que ir trabalhar? Já me ligaram n x fora d'horas, mas foram poucas as vezes em que tiver mesmo que trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Mas foi urgente que tiveste que ir trabalhar? Já me ligaram n x fora d'horas, mas foram poucas as vezes em que tiver mesmo que trabalhar. Uma vez perdi um dia de férias, fiquei há frente do PC 6 horas, para fazer uma linha de código ao fim do dia E tive q mandar vir para me pagarem o dia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 22 minutos: É mais normal os jornalistas serem injuriados em pleno comicio do Ventura lá em cima. Isso e saudações nazis. Mas viste-me falar disso ou estás a espingardar só porque sim? Concordar com uma situação em particular que o André Ventura refere (criminalidade na comunidade cigana), faz de mim fascista ou diz sobre mim que vou votar nele? É engraçado que as pessoas são logo catalogadas dessa forma. Acho que estou no direito de concordar com algumas coisas que uns candidatos dizem/defendem bem como discordar de outros pontos dos mesmos ou de outros candidatos. Gosto de ver as bicadas no Parlamento (quando não se torna repetitivo), mas não é isso, nem o seu programa político que me vão fazer votar nele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Citação Os “gorilas” de Ventura parecem assumir quase literalmente apenas a metáfora simiesca, sem que a inteligência ou a preparação demonstrada nesta situação abone minimamente a favor da sua competência para as funções. https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/presidenciais-2021/2021-01-21-caixa-de-pastilhas-atinge-andre-ventura-em-setubal/#&gid=0&pid=4 savage, visão em grande Editado 21 Janeiro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2021 Mas já que se fala em nazis, chamem os da gramática. 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Janeiro 2021 Onde estava a polícia de intervenção no jantar-comício ilegal do Chega realizado cá em Braga por estes dias? Muito honestamente, já vi menos semelhanças entre o fenômeno Trump e este Ventura. Ambos são apoiados por elites ultra conservadoras que se aproveitam da estupidez e ignorância das massas em tempos de crise para tentar eleger um boneco que possam manietar em prol dos seus interesses. E estes últimos 30 dias têm sido pródigos em mostrar o quão estúpido e ignorante o povo português é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 29 minutos: Estás a defender o direito do teu patrão te ligar para trabalhares qnd ele quiser?? Se ligar não atendas. Usa SIM de trabalho e põe off quando saíres. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Che, Agora: Se ligar não atendas. Usa SIM de trabalho e põe off quando saíres. Não me deram sim nesse emprego Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Resultados do Chega em 2019, melhores municipios a cor carregada. Chuva 24mm Viana do Castelo 24mm Braga 18mm Porto 17mm Vila Real 15mm Viseu 14mm Aveiro 13mm Coimbra 10mm Ponta Delgada 7 mm Braganca 7 mm Leiria 7 mm Guarda 5 mm Santarem 6 mm Portalegre 5 mm Setubal 4 mm Castelo Branco 4 mm Lisboa 3 mm Evora 3 mm Cuba (Beja) 1 mm Ourique (Beja) 1 mm Faro 0 mm Funchal 10 Distritos de Portugal Continental com mais precipitacao a Laranja e com menos a Azul. 🙄 A hipotese de segunda volta comeca a aparecer e Ventura em segundo lugar comeca a ganhar forma, com estes e outros dados, mas tenho que analisar inqueritos de hoje (os ultimos que vou analisar). Editado 21 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2021 Segunda volta? Não estás a viajar um poucochito na maionese? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2021 Os signos balança, escorpião e aquário não votam no dia 24. 1 Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 21 Janeiro 2021 A previsão pelo Windguru é que não chove na maior parte do dia de Domingo. Costuma ser bastante fiável: https://www.windguru.cz/48939 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 20 minutos: Segunda volta? Não estás a viajar um poucochito na maionese? 2% de acontecer, quase nula (e mais provavel a MM ficar em ultimo por exemplo) mas nao deixa de ser uma possibilidade maior que o Marcelo ser o Presidente mais votado da historia da 3 Republica. Nos ultimos dias andava a ser menor que 1% a probabilidade de segunda volta, por isso eu considero que esta a aparecer. Hoje vai levar um enorme abate, foi o dia que recebi menos % de questionarios a favor do MRS desde que comecei os questionarios. Ate pode ainda reverter essa queda, depende das ultimas sondagens que devem sair amanha. Editado 21 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 41 minutos: Não me deram sim nesse emprego Só se atende o telefone da empresa fora de horas, não se liga para o pessoal. Se isso acontece, é porque são oprimidos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 5 minutos: Só se atende o telefone da empresa fora de horas, não se liga para o pessoal. Se isso acontece, é porque são oprimidos. Bem vindo ao marxismo leninismo 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Bem vindo ao marxismo leninismo eu não uso celular. Não ao consumismo! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2021 E regressar de férias e o patrão dizer que não se pode ausentar da cidade nas férias porque a empresa pode precisar dos teus serviços durante esse periodo? E reclamar por não se fazer mais de 8/9 horas? E marcar reuniões para as 14h, quando quem faz o turno da noite sai às 8h das manhã? Ah tantas coisas, que o ligar fora de horas é o menor dos problemas 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: E regressar de férias e o patrão dizer que não se pode ausentar da cidade nas férias porque a empresa pode precisar dos teus serviços durante esse periodo? E reclamar por não se fazer mais de 8/9 horas? E marcar reuniões para as 14h, quando quem faz o turno da noite sai às 8h das manhã? Ah tantas coisas, que o ligar fora de horas é o menor dos problemas 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2021 https://www.dn.pt/edicao-do-dia.html enfim 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Janeiro 2021 (editado) Achei por bem publicar a penultima e a minha ultima previsao tambem neste topico (que sera posta amanha a noite). Tambem irei publicar a ultima no meu topico. Penso que seja um cenario realista tendo em conta as condicoes em que esta eleicao se processa. Aumentei as margens de erro, porque e uma eleicao muito mais imprevisivel que as anteriores, acho que compreendem isso.https://expresso.pt/presidenciais2021/2021-01-22-Sondagem-Expresso-SIC-Marcelo-perde-oito-pontos-abstencao-declarada-e-maior-ao-centro-e-direita Entretanto saiu esta tb. Editado 22 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Janeiro 2021 Parabéns, Marcelo! A tomada de posse é no domingo. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Janeiro 2021 Cada vez que vejo alguma coisa da Marisa é relacionada com o Chega e com o AV... Já quase que roça a obsessão. Compartilhar este post Link para o post