Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 35 minutos:

Done, esperei 10 minutos

A cena fixe de ainda tar recenseado na "aldeia" é que é uma oportunidade de voltar a rever as jovens do sítio que entretanto cresceram. 😲 Já tou mais bem disposto, nice.

Não estás recenseado na aldeia, ainda tens é a morada na aldeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi ninguém que diz que não gosta de fascistas e comunistas a falar mal de fascistas

Editado por Jamarcus
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

e não só. as imagens de domingo passado mataram a coisa. Aquelas horas de filas infindáveis, deixaram muita gente - eu inclusive -  a char que o memso se podia repetir este domingo.

Mas afinal só o voto antecipado é que foi mal planeado. um  único local de voto para concelhos enormes como Lisboa, Sintra ou Porto, foi uma patetice. 

Espero que estas eleições sirvam de lição para mudarmos algumas coisas na forma de votar. Tudo o que sirva para aproximar as pessoas do voto é bem vindo.

Foi a eleição onde demorei menos tempo a perceber onde tinha que votar e a votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Acho que nunca vi ninguém que diz que não gosta de fascistas e comunistas a falar mal de fascistas

Mas isso é porque os comunistas são os que ainda são legalizados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, Agora:

percebe-grupo.jpg

Fdx, não me faças isso que não como há mais de um ano 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Votei depois do almoço. Muito bem coordenado, havia mais mesas de voto e a sinalização era clara, nem 2 minutos demorei. Desinfetaram-me 2x as mãos, senti-me completamente seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 minutos:

Mas isso é porque os comunistas são os que ainda são legalizados. 

O comunismo nunca existiu

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui votar e nem demorei 1 minuto lá dentro, acho que tá tudo bem organizado mesmo  no cenário que tamos atualmente a viver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos arredores de Viseu, houve uma fila de 5 minutos, mas a andar bem. Também alteraram as coisas aqui, por isso não tenho termo de comparação, mas realmente também vi vários idosos desorientados devido às mudanças. Mas estava tudo muito bem organizado. 

Andava indeciso e, nos últimos dias, apercebi-me que estava inclinado para a Marisa mais por compaixão e por respeito à pessoa e ao partido do que por propriamente ter uma convicção firme nela, na sua campanha e nas suas ideias. Dito isto, acabei por votar na Ana Gomes, também para que esta fique em segundo com vários pp de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

O comunismo nunca existiu

Fogo...cassete é que não, Por Favor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 3 minutos:

Fogo...cassete é que não, Por Favor

Mas já houve algum país onde efetivamente se tenha aplicado a ideologia comunista? De ditadura do proletariado, de uma sociedade sem classes, do Estado com domínio total dos meios de produção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Já contei aqui pelo forum, mas as minhas férias este ano foi arrancar para o sul de mota, com a mulher e os meus velhotes e parar nas capelinhas todas só para comer disto, ameijoas e restante familia de coisas boas ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso por ver os números de votantes agora às 17.

Posso ser eu que vivo numa bolha, mas estou a ver mesmo muita gente que normalmente se está a cagar a mobilizar-se para votar.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

é bom? Aquilo tem muito mau aspeto 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 8 minutos:

Aqui nos arredores de Viseu, houve uma fila de 5 minutos, mas a andar bem. Também alteraram as coisas aqui, por isso não tenho termo de comparação, mas realmente também vi vários idosos desorientados devido às mudanças. Mas estava tudo muito bem organizado. 

Andava indeciso e, nos últimos dias, apercebi-me que estava inclinado para a Marisa mais por compaixão e por respeito à pessoa e ao partido do que por propriamente ter uma convicção firme nela, na sua campanha e nas suas ideias. Dito isto, acabei por votar na Ana Gomes, também para que esta fique em segundo com vários pp de vantagem.

Grandes filas quando fui, mas a votação foi rápida e as filas avançavam rápido. Por isso sim, estava bem organizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

sabe a mar, delicioso. 

imaginem, nunca ter comido perceves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A par do lagostim é o meu marisco de eleição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Muito curioso por ver os números de votantes agora às 17.

Posso ser eu que vivo numa bolha, mas estou a ver mesmo muita gente que normalmente se está a cagar a mobilizar-se para votar.

Tb estou, mobilização Ventura e anti-Ventura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 1 minuto:

sabe a mar, delicioso. 

imaginem, nunca ter comido perceves.

Nunca comi. Mas pela imagem também não dá muita vontade de comer

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A par do lagostim é o meu marisco de eleição

Vou ter de experimentar então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Papa-se. Não é nada de outro mundo. Não bate uma amêijoa ou lambujinha. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...