Bumba Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Tenho de ir para Angola é ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2021 Vocês sabem que esses compassos políticos não servem de nada? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Che, há 6 minutos: Vocês sabem que esses compassos políticos não servem de nada? É a minha personalidade 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Che, há 10 minutos: Vocês sabem que esses compassos políticos não servem de nada? Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: É a minha personalidade Isto. Live laugh Libertá Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 32 minutos: Mas ele ainda ontem não estava num projeto com o CGP parecendo distanciar-se do partido? Projeto apartidário. Ou estás como o Mayday, e não sabes o que apartidário significa? 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 2 horas: Ele fala na primeira pessoa do plural porquê? deve ser patologia Citação de Liberblue, há 1 hora: Es mesmo burro. O Liberalismo não funciona, mas o Neo-Liberalismo é sensato. que mestre não eras tu que dizias "eish, partem logo para o insulto pessoal"? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, há 5 horas: Es só burro. Ri-me mais do que devia a esta hora. Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Ver o Nuno Saraiva a partilhar coisas contra fachos tem a sua ironia. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Janeiro 2021 O Adolfo Mesquita Nunes é capaz de ser uma boa solução para o CDS... Parece-me bem melhor preparado que o Chicão e capaz de diferenciar o CDS dos demais partidos de direita, em especial do Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: deve ser patologia não eras tu que dizias "eish, partem logo para o insulto pessoal"? já começo a ser influenciado por vocês. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de What, há 1 minuto: O Adolfo Mesquita Nunes é capaz de ser uma boa solução para o CDS... Parece-me bem melhor preparado que o Chicão e capaz de diferenciar o CDS dos demais partidos de direita, em especial do Chega. Da IL é que não diferencia muito. Aliás, não sei se será assim tão por acaso que o think tank surge antes deste anúncio, não me surpreendia que houvesse pressões dentro de uma determinada ala do PSD para fazer coligação autárquica com a IL e o CDS. Citação de ElliotReid13, há 13 minutos: Projeto apartidário. Ou estás como o Mayday, e não sabes o que apartidário significa? 😁 Apartidário não é apolítico, a questão torna-se válida. Em dias consecutivos lança um projecto com malta IL e PSD e candidata-se ao CDS. Isto depois de para aí um ano de corte do CGP ao gajo para ser frontman da IL. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 22 minutos: Da IL é que não diferencia muito. Aliás, não sei se será assim tão por acaso que o think tank surge antes deste anúncio, não me surpreendia que houvesse pressões dentro de uma determinada ala do PSD para fazer coligação autárquica com a IL e o CDS. Apartidário não é apolítico, a questão torna-se válida. Em dias consecutivos lança um projecto com malta IL e PSD e candidata-se ao CDS. Isto depois de para aí um ano de corte do CGP ao gajo para ser frontman da IL. Coligacoes CDS+IL seriam uma boa solucao para o CDS manter camaras, IL isolada sera um fiasco em quase todas as camaras excepto Lisboa e Porto. Ai sim, podem avancar com candidaturas individualizadas. Editado 27 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Bumba, há 4 horas: https://www.politicalcompass.org/test faz lá o teste sff Encaixa que nem uma luva. Editado 27 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas: Apartidário não é apolítico, a questão torna-se válida. Em dias consecutivos lança um projecto com malta IL e PSD e candidata-se ao CDS. Isto depois de para aí um ano de corte do CGP ao gajo para ser frontman da IL. Mas torna-se válida porquê? O Adolfo Mesquita Nunes é da ala liberal do CDS e juntou-se a um movimento de contra-peso ao Chega na Direita, juntamente com outras pessoas com as quais partilham um conjunto de ideias. Em que é que isto é diferente daquelas cartas abertas que surgem de vez em quando? Acho piada o duplo critério com que são vistas as cooperações à Direita e à Esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2021 comecei a fazer esse compasso político, cheguei à parte de espancar crianças no rabo e parei Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Estive a analisar os votantes do Chega, eles sao bastante fracos em pessoas analfabetas, pessoas com 12, licenciatura ou frequencia universitaria. Mas dao o grande comeback nas pessoas com 4-9 ano (pessoas pobres e sem formacao intelectual) e nas pessoas com mestrados e doutorados (votantes ideologicos e ricos). Ja li sobre o Vox em Espanha, tambem segue o mesmo padrao. Individualizar as coisas dizendo que o Chega e mais fraco ou forte em quem tem mais formacao intelectual pode ser um procedimento errado. Editado 27 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 7 horas: Coligacoes CDS+IL seriam uma boa solucao para o CDS manter camaras, IL isolada sera um fiasco em quase todas as camaras excepto Lisboa e Porto. Ai sim, podem avancar com candidaturas individualizadas. Cá em Espinho, por acaso, fala-se do CGP (é de cá) e IL + CDS. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2021 Nada temam pessoal, está encontrada a pessoa que vai voltar a levantar o CDS: 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 10 horas: 2 likes hol upppp Não consegui encostar a bolinha ainda mais ao canto 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ticampos, há 1 hora: Estive a analisar os votantes do Chega, eles sao bastante fracos em pessoas analfabetas, pessoas com 12, licenciatura ou frequencia universitaria. Mas dao o grande comeback nas pessoas com 4-9 ano (pessoas pobres e sem formacao intelectual) e nas pessoas com mestrados e doutorados (votantes ideologicos e ricos). Ja li sobre o Vox em Espanha, tambem segue o mesmo padrao. Individualizar as coisas dizendo que o Chega e mais fraco ou forte em quem tem mais formacao intelectual pode ser um procedimento errado. Continuando estas analises, o Chega e forte nos desempregados e o PSD e fraquissimo. Estao em polos opostos, nao e de estranhar, sabendo que os desempregados estao mais presentes no Alentejo+Algarve (em 2011 o desemprego era de 22.6% em Elvas por exemplo, 29.6% em Mourao, onde o Chega teve uma votacao fortissima e deve ter aumentado mais ainda depois do censo) e menos presentes no Norte+Centro. Editado 27 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2021 @Ticampos, como está o Chega nacional nos Açores? Tenho alguma curiosidade, sendo os Açores com a taxa de RSIs mais alta de Portugal (10%, quando no restante país anda à volta dos 3%). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Nada temam pessoal, está encontrada a pessoa que vai voltar a levantar o CDS: "A inquisição matou foi pouco!" Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 16 minutos: @Ticampos, como está o Chega nacional nos Açores? Tenho alguma curiosidade, sendo os Açores com a taxa de RSIs mais alta de Portugal (10%, quando no restante país anda à volta dos 3%). Tinha posto ai atras. O Chega nao tem grande folego nas ilhas, ainda tenho que analisar as razoes. Estive a analisar tudo, nao deixa de ser ironico.... O Ventura ter a maior votacao no municipio com mais desemprego do pais. Mourao tinha 30% de desemprego em 2011 e o Ventura teve 34% de votos. Editado 27 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: é fácil confundir o delfim com o mestre. Se não se tivesse coçado todo até pensava que estava a mandar uma boca Citação de Ticampos, há 12 horas: Acho que outros candidatos defenderem um aumento nos policias e aumento de seguranca, sem a xenofobia inerente no discurso do Chega, poderia atrair muita gente. Este e o cenario para o qual caminhamos e que devera ser aquele que teremos no mes das proximas autarquicas que serao realizadas em Outubro. Fiz isto a pedido de um user do CMPT por mp. Maioria da esquerda, mas muito menos confortavel, o Chega nao devera crescer muito ate ver, mas asseguram o terceiro lugar. Sera preciso quase uma bancarrota com austeridade pesada para evoluirem para um numero semelhante ao que tiveram nas presidenciais. Chega = Desemprego, mais coisa menos coisa, portanto se o desemprego chegar aos 17% de 2013, podemos esperar um Chega nessa casa. Nao podemos ver isso literalmente, mas e para terem uma ideia do que quero dizer. Btw, o PSD esta muito mais forte do que nas sondagens (percebi isso com as presidenciais), mesmo que ele ja esteja a subir nas polls (excepto naquela a boca das urnas). A imagem do que aconteceu em 2019 em que a 1 mes das eleicoes aparecia com 20% e tiveram 28%. Atenção, a política portuguesa está toda a mudar, distritos do interior nortenho e a Madeira estão a tornar-se menos PSD do que foram em tempos. Tricampos, o que dizes das publicações nas redes sociais que falam dos bons resultados do Chega junto dos betos de Cascais e da Lapa? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos: Tricampos, o que dizes das publicações nas redes sociais que falam dos bons resultados do Chega junto dos betos de Cascais e da Lapa? "Se n fosse o 25 novembro hj falava russo" "Os meus avós/pais tinham escravos na Angola e DPS perderam tudo" 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: é fácil confundir o delfim com o mestre. Se não se tivesse coçado todo até pensava que estava a mandar uma boca Tricampos, o que dizes das publicações nas redes sociais que falam dos bons resultados do Chega junto dos betos de Cascais e da Lapa? Cascais tem 14.2% de habitantes estrangeiros, grande parte deles brasileiros (e em crescimento), isto sem contar com ilegais. Para comparacao, Amadora tem 11.7%, Sintra tem 9.7%. Mas tenho que estudar mais a fundo. Ate pode nao ter nada a ver com isso. Ate porque Lisboa tambem esta cheia de imigrantes. Acaba por ser um dos poucos outliers. Foi se calhar o sitio ou dos sitios onde o Marcelo mais percentagem perdeu. Nao percebo ainda assim como e que quase tudo foi para o Ventura em vez de ser mais dividido com o Mayan. Editado 27 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post