Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Provavelmente o discurso neo-liberal do Ventura pega melhor nessas zonas mais ricas, não? EDIT: Programa neo-liberal. O discurso é para onde der mais jeito. Editado 27 Janeiro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Provavelmente o discurso neo-liberal do Ventura pega melhor nessas zonas mais ricas, não? EDIT: Programa neo-liberal. O discurso é para onde der mais jeito. Nao, o discurso do Ventura pega melhor nas areas mais pobres de Portugal. Sao areas completamente distintas do Mayan, Cascais e dos poucos sitios onde os 2 aparecem fortes. Uma excepcao, nao faz a regra. EDIT - E os resultados do Chega em Cascais e Estoril em 2019, nao foram nada demais, quase em linha com os nacionais. Editado 27 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) O discurso pega porque o pessoal dessas freguesias apenas não gosta "do monhé do Costa" e acham que votar Ventura é uma espécie de troll à esquerda. É o "own the libs" à portuguesa. Editado 27 Janeiro 2021 por antifa 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 21 minutos: O discurso pega porque o pessoal dessas freguesias apenas não gosta "do monhé do Costa" e acham que votar Ventura é uma espécie de troll à esquerda. É o "own the libs" à portuguesa. Acho que é uma mistura entre isso e verem que o gajo é alguém que se está completamente a marimbar para o Estado Social e que os iria fazer poupar uns valentes € em impostos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Mapa dos segundos lugares na AML. Editado 27 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 11 horas: Da IL é que não diferencia muito. Aliás, não sei se será assim tão por acaso que o think tank surge antes deste anúncio, não me surpreendia que houvesse pressões dentro de uma determinada ala do PSD para fazer coligação autárquica com a IL e o CDS. Assim finalmente a IL podia parar de fingir que se preocupa com as minorias. Editado 27 Janeiro 2021 por Sumudica by Night 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 43 minutos: Mapa dos segundos lugares na AML. No concelho de Lisboa o Ventura so ficou no segundo lugar em Marvila...parece que a malta de Chelas tambem gosta do Ventura - podia fazer uma arruada na Feira do Relogio. Quanto mais "rica" é a freguesia melhor o resultado do camarada Mayan - Belem, Avenidas Novas, Santo Antonio tudo acima dos 10% - e duvido que seja pelo liberalismo nas drogas e liberdades individuais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 48 minutos: Assim finalmente a IL podia parar de fingir que se preocupa com as minorias. As minorias em Portugal para a IL são os investidores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 48 minutos: Assim finalmente a esquerda podia parar de fingir que se preocupa com as minorias. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 34 minutos: Polémico. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 18 minutos: Polémico. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2021 Alguem tem o video das mentiras do Chega? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Entretanto na Madeira... https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/116665/Esquecam_nao_serao_poder_pelo_menos_nos_proximos_sete_anos https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/116789/Valera_a_pena_ser_portuguesf_Lopes_da_Fonseca Editado 27 Janeiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Assim finalmente a tua prima podia parar de fingir que se preocupa com as minorias. Continuem, pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Janeiro 2021 Vou ligar ao Silveira para parar com esta brincadeira. @Silveira Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 6 minutos: Alguem tem o video das mentiras do Chega? Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Entretanto na Madeira... https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/116665/Esquecam_nao_serao_poder_pelo_menos_nos_proximos_sete_anos https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/116789/Valera_a_pena_ser_portuguesf_Lopes_da_Fonseca Esse gajo dá-me náuseas, pqp. A influência dada pelo PSD a um partido em vias de extinção é o suficiente para começar a preocupar-me com Chegas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2021 Espero não ter chegado tarde à festa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ed, Agora: Esse gajo dá-me náuseas, pqp. A influência dada pelo PSD a um partido em vias de extinção é o suficiente para começar a preocupar-me com Chegas... A lata de dizer aquilo das eleições de peito inchado quando nas últimas eleições foram completamente aniquilados. Bem rapidamente conseguiram passar de oposição a algo ainda mais poluído que o PSD-M. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Janeiro 2021 Alguém que perceba de bolsas me sabe explicar o que está a acontecer hoje com o mercado de bolsas e a AMC? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 6 horas: Mas torna-se válida porquê? O Adolfo Mesquita Nunes é da ala liberal do CDS e juntou-se a um movimento de contra-peso ao Chega na Direita, juntamente com outras pessoas com as quais partilham um conjunto de ideias. Em que é que isto é diferente daquelas cartas abertas que surgem de vez em quando? Acho piada o duplo critério com que são vistas as cooperações à Direita e à Esquerda. Não é válido questionar se há ligações entre um think tank liberal e uma candidatura à liderança do CDS separados por um dia? Eu nem fiz crítica nenhuma nem me pareceu que o comentário do @Ticampos fosse nesse sentido carago. Simplesmente não me parece inocente e, na minha visão, pode ser uma abertura para coligações autárquicas. E este movimento está bem longe de uma carta aberta, até porque essas são de marcação de posição e este é um espaço para a promoção a médio/longo prazo da ideologia. Coisas muito diferentes. Até diria que falar disto como um movimento de contra-peso ao Chega é redutor quanto à sua proposta política. Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Assim finalmente a IL podia parar de fingir que se preocupa com as minorias. E os gamers? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Sandes., há 28 minutos: Alguém que perceba de bolsas me sabe explicar o que está a acontecer hoje com o mercado de bolsas e a AMC? No fundo, os gajos do /r/wallstreetbets decidiram-se por a comprar ações da AMC e da Gamestop à fartazana para inflacionar o preço e lixar a posição de hedge funds que tinham posições que beneficiavam com quedas de preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Janeiro 2021 Esse Chicão deve ser o pior lider partidário das últimas 2 décadas. 1 Compartilhar este post Link para o post