fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não tem nada de mal se o homem não fosse o moralista da internet 😅 Noutros assuntos, o Rui Rio a rasgar a IL por causa do arraial, PSD cada vez mais isolado. Será que para a sobrevivência do Rio no PSD não deveria procurar um entendimento com a direita? É que o homem já tentou de tudo com o PS e levou sempre um NÃO. Sozinho não dura muito tempo E isso interessa a quem? O Chega não está a precisar do PSD para nada. O CDS está em vias de extinção. A IL também está em crescendo. O PSD tem que se resolver internamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2021 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Claro que podes, assim como eu posso perguntar o que é que isso tem a ver com política ambiente ou económica 🤨 se ele é intitulado de activista então tem que ver com política. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: O Pedro Nuno seria o nosso Maduro. nem quero imaginar f*da-se. ahaha porque é que dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2021 Citação de Rei_Patricio, há 8 minutos: Claro que podes, assim como eu posso perguntar o que é que isso tem a ver com política ambiente ou económica 🤨 Eu diria que grande parte da atividade do Faro é sobre algo político... Logo por ai Citação de fns, há 7 minutos: E isso interessa a quem? O Chega não está a precisar do PSD para nada. O CDS está em vias de extinção. A IL também está em crescendo. O PSD tem que se resolver internamente. Serve para a própria sobrevivência dele enquanto líder do PSD. Eu não tou a falar o que é melhor para o PSD. Estou a falar o que faria mais sentido ele fazer pela sua própria sobrevivência! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: ahaha porque é que dizes isso? Porque é um lírico, esbanjador, que só se enterra, é autoritário, pouco ponderado e é extremamente incompetente. Por cada coisa aparentemente bem feita, faz meia dúzia errada. Um dia a gestão dele do processo TAP vai dar um documentário na netflix. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: O Pedro Nuno seria o nosso Maduro. nem quero imaginar f*da-se. algum dia??? que raio de comparação de m*rda que se faz, assim gratuitamente. f*da-se. nem o nosso Pablo Iglesias seria e tu saltas logo para o Maduro??? Baseado em quê? Com que lógica? com que legitimidade? Só pq é de esquerda é logo o Maduro? 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2021 Calma, Ilidio. Think of a calm stream. A calm and peacefull stream. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: algum dia??? que raio de comparação de m*rda que se faz, assim gratuitamente. f*da-se. nem o nosso Pablo Iglesias seria e tu saltas logo para o Maduro??? Baseado em quê? Com que lógica? com que legitimidade? Só pq é de esquerda é logo o Maduro? Sim, é por ser de esquerda. Se fosse de direita diria que seria o nosso Bolsonabo ou algo do género. O Pedro Nuno é mau político. É incompetente. Tem o rei na barriga. Esbanja dinheiro público facilmente. Contradiz-se diariamente. É autoritário. Ah, e ainda teve (tem?) a mulher no governo. Editado 16 Junho 2021 por Tio Hans 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Esbanja dinheiro público facilmente. é ministro de tudo e mais alguma coisa. Naturalmente tem em maos processos e areas que gastam muito. Se fosse ministro do Ambiente se calhar gastava pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: é ministro de tudo e mais alguma coisa. Naturalmente tem em maos processos e areas que gastam muito. Se fosse ministro do Ambiente se calhar gastava pouco. Gastar e esbanjar são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Calma, Ilidio. Think of a calm stream. A calm and peacefull stream. epá, eu think of a calm stream. Mas se estas comparações abstruzas e infundadas, apenas por contraste ideológico são legitimas, vou começar a chamar fascista a toda a gente, do Pacheco Pereira para lá, só pq sim, pq são de direita. Parece que é esse o gist da coisa Que patetice pá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: epá, eu think of a calm stream. Mas se estas comparações abstruzas e infundadas, apenas por contraste ideológico são legitimas, vou começar a chamar fascista a toda a gente, do Pacheco Pereira para lá, só pq sim, pq são de direita. Parece que é esse o gist da coisa Que patetice pá. Mas não é. Basta analisar o comportamento do ministro e percebemos que há ali muito de muito pouco democrata e muito de incompetente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2021 anyway, parabéns à IL p conseguiu o que o Chega não conseguiu: envenenar a arena de discurso político do nosso país. O Chega bem tentou mas foi prontamente posto de parte e rotulado como 'malucos' e por isso as suas 'inovações' não transitaram para o discurso comum. A IL, como tem melhor imprensa (como se viu, aliás, na semana passada) conseguiu meter como mainstream o 'xuxalismo' e a 'Venezuelização do país', sempre bem coadjuvados pelos seus partners do Observador. Já são coisas que estão enraizadas no discurso político do outro lado (em relação a mim) quer sejam verdade ou não, isso interessa pouco, o que interessa é ser perceived como estar a malhar no lado de lá. Se como by-product temos a radicalização do espectro político, a erosão do centro e a trincheirização da nossa política, isso também pouco importa, o que importa é dar luta. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2021 Não me levantem as expectativas. Nosso Maduro?!😍 7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: anyway, parabéns à IL p conseguiu o que o Chega não conseguiu: envenenar a arena de discurso político do nosso país. O Chega bem tentou mas foi prontamente posto de parte e rotulado como 'malucos' e por isso as suas 'inovações' não transitaram para o discurso comum. A IL, como tem melhor imprensa (como se viu, aliás, na semana passada) conseguiu meter como mainstream o 'xuxalismo' e a 'Venezuelização do país', sempre bem coadjuvados pelos seus partners do Observador. Já são coisas que estão enraizadas no discurso político do outro lado (em relação a mim) quer sejam verdade ou não, isso interessa pouco, o que interessa é ser perceived como estar a malhar no lado de lá. Se como by-product temos a radicalização do espectro político, a erosão do centro e a trincheirização da nossa política, isso também pouco importa, o que importa é dar luta. Esse envenenamento, que tu bem referes, não começou com o Chega nem com a IL. Começou com e citando-te "chamar facho a tudo o que esteja à direita do Pacheco Pereira" que já tem décadas. Agora com a resposta do outro lado (e muitos são mesmo fachos) está muito mais extremado. Como tu extrapolas eu ter chamado Maduro ao PNS para o envenenamento do discurso político é que eu não percebo. Apresentei vários argumentos que o aproximam de um ditadorzeco qualquer, seja o Maduro ou não: incompetência, má gestão de dinheiros públicos, arrogância, excesso de autoritarismo, agressividade, nepotismo. Até ver não contra-argumentaste. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2021 o Pedro Nuno Santos é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 49 minutos: Ah, e ainda teve (tem?) a mulher no governo. https://www.portugal.gov.pt/pt/gc22/governo/nomeacoes/primeiro-ministro.aspx https://dre.pt/home/-/dre/127095344/details/maximized Editado 16 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Porque é um lírico, esbanjador, que só se enterra, é autoritário, pouco ponderado e é extremamente incompetente. Por cada coisa aparentemente bem feita, faz meia dúzia errada. Um dia a gestão dele do processo TAP vai dar um documentário na netflix. se é para fazer juízos de carácter com base no processo da tap não há membro do governo que não seja um filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 43 minutos: Como tu extrapolas eu ter chamado Maduro ao PNS para o envenenamento do discurso político é que eu não percebo. Apresentei vários argumentos que o aproximam de um ditadorzeco qualquer, seja o Maduro ou não: incompetência, má gestão de dinheiros públicos, arrogância, excesso de autoritarismo, agressividade, nepotismo. Até ver não contra-argumentaste. pq nem merece resposta. é isso que faz um ditador? enfim. Nem vale a pena. Dizer "não gosto do PNS", ok. ""acho um incomptente", certo. "não o quero a PM", nem eu, nao acho que twnha perfil, é too hot headed. Mas tu não estás a dizer nada disso. Tu sacaste logo da carta de o comparar, sem escolhos nem escudos a um ditador sanguinário, assim de chofre, diractamente. Queres o quÊ? Que te respondam? Não, claro que não. Queres é ser edgy. Força. Citação de Rain Dog, há 4 minutos: se é para fazer juízos de carácter com base no processo da tap não há membro do governo que não seja um filho da p*ta e no arco da governação ng apresentou uma proposta concreta alternativa para resolver a situação da TAP. Tb é curioso. Do PSD ouvi muita critica, mas nenhum "epá, fazia-se assim". Editado 16 Junho 2021 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Junho 2021 Concordo plenamente com o Tio e não fui infectado por vírus nenhum da IL, não vejo tiques autoritários preocupantes em mais ninguém do Governo nem acho que vivemos numa ditadura xuxalista. O PNS também me faz lembrar um Maduro por todo o seu estilo autoritário e percurso até agora e o meu maior medo é que ele suceda o Costa (medos realistas, claro que teria mais medo de ver um governo Chega ou wtv). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2021 No PS gostava de ver a Ana Catarina Mendes a suceder ao Costa mas não me parece que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: No PS gostava de ver a Ana Catarina Mendes a suceder ao Costa mas não me parece que vá acontecer. Ia ser chato em termos de comunicação social. Sempre a falarem do marido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Ia ser chato em termos de comunicação social. Sempre a falarem do marido. estão divorciados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 Citação de Rain Dog, há 36 minutos: se é para fazer juízos de carácter com base no processo da tap não há membro do governo que não seja um filho da p*ta A gestão do processo TAP é inenarrável, mas mesmo antes de ser ministro o PNS mostrava várias das características. Citação de IlidioMA, há 34 minutos: pq nem merece resposta. é isso que faz um ditador? enfim. Nem vale a pena. Dizer "não gosto do PNS", ok. ""acho um incomptente", certo. "não o quero a PM", nem eu, nao acho que twnha perfil, é too hot headed. Mas tu não estás a dizer nada disso. Tu sacaste logo da carta de o comparar, sem escolhos nem escudos a um ditador sanguinário, assim de chofre, diractamente. Queres o quÊ? Que te respondam? Não, claro que não. Queres é ser edgy. Força. e no arco da governação ng apresentou uma proposta concreta alternativa para resolver a situação da TAP. Tb é curioso. Do PSD ouvi muita critica, mas nenhum "epá, fazia-se assim". Eu escolhi o Maduro porque (1) foi o primeiro que me veio à cabeça e (2) porque não tenho conhecimento que tenha fama de sanguinário ou algo similar, mas posso estar errado. Incompetente é o Cabrita, p.e., e não me vês a chamar-lhe ditador, Maduro, etc. O PNS tem outras características que são relativamente comuns a líderes de regimes autoritários. Só citei as más, mas também tem algumas boas. Tem boa figura, tem carisma, p.e.. E eu não quero que me respondam. Estou num fórum, quem quiser responde, quem não quiser não responde. Mas se me respondes, ao menos contra-argumenta, não andes às voltas e a fazer filmes, pf. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: o Pedro Nuno Santos é uma m*rda. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post