Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 58 minutos:

No PS gostava de ver a Ana Catarina Mendes a suceder ao Costa mas não me parece que vá acontecer.

fds 

quer dizer, eu também, para ver se o PS não governa durante uns bons e largos anos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

fds 

quer dizer, eu também, para ver se o PS não governa durante uns bons e largos anos

Eu também não gosto dela nem a acho com capacidade para liderar um partido. Mas se pensarmos e olharmos para os partidos do arco governativo, PS, PSD e CDS, quantas pessoas encontramos que achemos que têm realmente valor? Eu vejo poucas. Aliás, basta olhar para os candidatos autárquicos desses partidos às principais câmaras do país para ficarmos aterrados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 minutos:

fds 

Então ? Não vejo tudo sobre ela, mas embora tenha estado mal em alguns pontos, acho que tem normalmente uma opinião sensata em grande parte dos assuntos. Mas secalhar acompanhei pouco.

De resto, e tirando o PNS, quem é que tem estatuto ali para assumir ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Então ? Não vejo tudo sobre ela, mas embora tenha estado mal em alguns pontos, acho que tem normalmente uma opinião sensata em grande parte dos assuntos. Mas secalhar acompanhei pouco.

De resto, e tirando o PNS, quem é que tem estatuto ali para assumir ? 

Por estatuto, e apenas isso, eu diria o Medina e a Mariana Vieira da Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Por estatuto, e apenas isso, eu diria o Medina e a Mariana Vieira da Silva.

Pois. É que entre estes nomes e a Ana Catarina Mendes eu prefiro a última. Era por aí a minha observação: dos nomes que se falam, acho que ela é dos menos maus. 

Compartilhar este post

Link para o post

quem vier depois do Costa é para ser queimado, um pouco ao estilo do Seguro ou do Ferro Rodrigues.

Já pensei mais no Medina como o próximo SG do PS, mas estou a começar a pensar que ele, em vez de ir para o governo, vai se candidatar a PR.

Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Por mim era o João Galamba. Se é para arder, que seja de brinquinho na orelha.

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao r/portugal eu vou lá às vezes, para me rir, não participo, só observo e rio-me da falta de noção. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

em relação ao r/portugal eu vou lá às vezes, para me rir, não participo, só observo e rio-me da falta de noção. 

É engraçado que eu de vez em quando tambem faço isso, mas normalmente faço noutro lado. Então hoje está a ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

normalmente faço noutro lado. 

Qual já agora ? Que assim rimo-nos todos (ou não).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 6 minutos:

É engraçado que eu de vez em quando tambem faço isso, mas normalmente faço noutro lado. Então hoje está a ser muito bom.

Estás a falhar num aspecto...ele diz, de forma bem explícita, "não participo". 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Estás a falhar num aspecto...ele diz, de forma bem explícita, "não participo". 😉

Ahh .. Não apanhei que era aqui. Engraçado que regressou hoje, deve ter recuperado da ressaca do arraial do partido dele.

Liberblue diz lá, acertaste em quem no tiro ao alvo lá? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 25 minutos:

Grande liberblue, como estava a Sardinha Assada com COVID-19 e Salada de Tomate e Pimento Assado no Arraial da Iniciativa Liberal deste fim-de-semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Ahh .. Não apanhei que era aqui. Engraçado que regressou hoje, deve ter recuperado da ressaca do arraial do partido dele.

Liberblue diz lá, acertaste em quem no tiro ao alvo lá

Nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Liberblue diz lá, acertaste em quem no tiro ao alvo lá? 

Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Grande liberblue, como estava a Sardinha Assada com COVID-19 e Salada de Tomate e Pimento Assado no Arraial da Iniciativa Liberal deste fim-de-semana?

Não me castro ideologicamente alinhando-me a um partido.

Não fui.

Em relação ao tiro ao alvo, vou esperar pela festa do avante, se e para atirar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 57 minutos:

liberais.png

Toma la com o liberalismo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

estão divorciados.

top, ia lá na boa 😍

mesmo o meu tipo de mulher

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 11 minutos:

Vais esperar? Então e o ano passado? 

Hã?

Citação de Burkina2008, há 10 minutos:

liberais.png

Toma la com o liberalismo

Bom pra ti. Fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 17 minutos:

Em relação ao tiro ao alvo, vou esperar pela festa do avante, se e para atirar...

Mas recorda-me o que é a festa do Avante. É aquele evento que cumpriu as normas da DGS e não se subterfugiou na lei das manifestações para ir contra as regras impostas no país ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Em 07/03/2021 at 00:02:

Isso foi para mostrar o que? que não há risco de contacto como na festa do avante ou foi só para demostrar-me o poderio do bastião comunista?

è por que prontos...coiso lá por serem comunistas não quer dizer que não trasmitam o virus a outros, embora tambem seja verdade e ai tenho de dar a mão á palmatoria que a maioria dos militantes do PC já deverão estar vacinados visto que estão no grupo de risco.

Já agora devias explicar às pessoas ideologicamente próximas da tua pessoa que nos arraiais deles também há risco de contacto e que lá por serem liberais não quer dizer que não transmitam os vírus aos outros, ainda para mais quando não cumprem as regras da DGS (e a probabilidade destes estarem vacinados é menor).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Já agora devias explicar às pessoas ideologicamente próximas da tua pessoa que nos arraias deles também há risco de contacto e que lá por serem liberais não quer dizer que não transmitam os vírus aos outros, ainda para mais quando não cumprem as regras da DGS (e a probabilidade destes estarem vacinados é menor).

Está bem vou dizer.

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Mas recorda-me o que é a festa do Avante. É aquele evento que cumpriu as normas da DGS e não se subterfugiou na lei das manifestações para ir contra as regras impostas no país ? 

Só estava a falar de tiro ao alvo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, Agora:

se houver tiro ao alvo na festa do avante não terá certamente caras de ninguém.

A verdadeira festa é durante a montagem da mesma...

Com caras torna-se mais motivante e divertido. Quem não gostaria de mandar uns balazios na fronha do Louçã? Acho que toda gente gostaria de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...