Plagio o Original Publicado 26 Outubro 2021 votassem cdu, seus cornos moderados Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: votassem cdu, seus cornos moderados eu votei, mas não sou moderado. Citação de lastdance, há 16 minutos: ao ps, psd, be. em vez do BE mete o pan Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de El Colosso, há 23 minutos: Sim, 1%. Com a descida natural do CDS (teve 3%) e uma subida do Chega, não sei onde eles arranjam votos. A não ser que se acredite mesmo que a maioria do pessoal do CDS vota na IL, que não acho que vá acontecer IL vai buscar muitos votos à abstenção, ao PSD e a uma ala mais liberal do CDS. Como já disse anteriormente não me espantava nada que a IL metesse 5 ou 6 deputados com eleições agora. Aliás, valendo o que vale as sondagens têm dado resultados pelo menos na ordem dos 4/5%. Editado 26 Outubro 2021 por Prata Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 https://www.rtp.pt/madeira/politica/deputados-do-psd-podem-viabilizar-oramento-vdeo-_76992 Era um bom plot twist. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Outubro 2021 Citação de El Colosso, há 19 minutos: Não vejo ninguém a ir do BE para a IL. DO PS talvez, mas acredito mais que aconteça o que costuma acontecer, votas PS num ano e PSD no outro tens a malta que era BE por motivos sociais, direitos lgbt, drogas leves, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Plagio o Original, há 16 minutos: votassem cdu, seus cornos moderados incrivel como com a idade que tem consegue ler sem oculos Citação de HappyKing, há 3 minutos: https://www.rtp.pt/madeira/politica/deputados-do-psd-podem-viabilizar-oramento-vdeo-_76992 Era um bom plot twist. Cambada de vendidos à procura de um lugar ao sol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Mayday, há 8 minutos: incrivel como com a idade que tem consegue ler sem oculos Só quero chegar à idade dele assim Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Eu não quero parecer naïf, mas faz-me confusão que se veja discussão em redor do OE exclusivamente a partir do ponto de vista eleitoral. Eu sei que os partidos vivem de votos, mas é assim tão descabido imaginar que o PC e o BE chumbam o OE porque é demasiado mau para se fechar os olhos? Não compro a lógica do "nos anos anteriores aprovaram, por isso se não aprovam este ano é por jogada", nos anos anteriores não havia quase dois anos de pandemia e um PRR no horizonte. Da mesma forma que da parte do PS também não me custa assim tanto a acreditar que tenham apresentado um péssimo OE, mas o OE que consideram possível tento em conta a nossa dívida pública astronómica e a certeza de que as coisas só vão piorar. Editado 26 Outubro 2021 por whatever 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de El Colosso, há 2 horas: Sim, 1%. Com a descida natural do CDS (teve 3%) e uma subida do Chega, não sei onde eles arranjam votos. A não ser que se acredite mesmo que a maioria do pessoal do CDS vota na IL, que não acho que vá acontecer Se tiverem 4% a nível nacional? A grande questão vai ser se elegem o segundo no porto ou não. Já agora o que não falta são ex-bloquistas a votar IL, como é o caso do namorado da minha irmã. E conheço mais. Citação de Mayday, há 1 hora: incrivel como com a idade que tem consegue ler sem oculos Cambada de vendidos à procura de um lugar ao sol. Tenho quase a certeza que deve usar lentes. Até porque já o vi de óculos no passado se não me falha a memória. https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/politica/amp/jeronimo-de-sousa-operado Aqui está a resposta à parte visual. Editado 26 Outubro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 8 minutos: Se tiverem 4% a nível nacional? A grande questão vai ser se elegem o segundo no porto ou não. Tenho quase a certeza que deve usar lentes. Até porque já o vi de óculos no passado se não me falha a memória. https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/politica/amp/jeronimo-de-sousa-operado Aqui está a resposta à parte visual. obrgd 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Outubro 2021 Quando é que é a votação do OE, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Stromp, há 1 minuto: Quando é que é a votação do OE, mesmo? Amanhã à tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Outubro 2021 https://www.jn.pt/nacional/rio-com-garantias-de-que-psd-madeira-vai-votar-contra-oe-14260188.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=14260188 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Outubro 2021 Citação de antifa, há 7 horas: /unpopularopinion isto é uma jogada do PS e PSD orquestrada pelo Marcelo para fazer um governo de bloco central que possa gerir os fundos do PRR (sonho molhado de Marcelo e Rio) Olha que é uma teoria interessante... Um bloco central é bastante perigoso porque iria imediatamente colocar o André Ventura como líder da oposição, mas se há momento em que o perigo é mais reduzido, é na altura em que o crescimento económico é quase garantido nos próximos anos... O PS não tem grande interesse, mas se a porta à esquerda para entendimentos fechou, olha que não sei... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 3 horas: https://www.rtp.pt/madeira/politica/deputados-do-psd-podem-viabilizar-oramento-vdeo-_76992 Era um bom plot twist. Depois do Orçamento Limiano, teriamos o Orçamento Banana Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 O Marcelo anda fortíssimo por estes dias. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de Gorki, há 6 minutos: Que filha da putice do Marcelo. Não gosto do Rui Rio, mas isso não se faz a ninguém. Absolutamente de acordo. Mas ,e não desculpando o Marcelo, não existe ninguém no segundo maior partido português nas últimas eleições que tenha o papel de alertar ao seu líder antes de falar ao país o que aconteceu durante a tarde enquanto ele estava no parlamento? É que já era sabido nas notícias. Continuaria a ser uma atitude ridícula do Marcelo mas o Rio podia se defender de outra forma nas declarações. Vê-se claramente que foi apanhado desprevenido. Editado 26 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Marcelo anda fortíssimo por estes dias. Opa, toda a gente que por aqui anda com alguma regularidade já se terá apercebido do quanto eu gosto do Rui Rio, mas fiquei genuinamente com pena dele nesse vídeo. A carita que fez quando lhe contam, coitado. 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Outubro 2021 (editado) https://videos.sapo.pt/KOmNSUWdC3u5JFLTNACf Editado 26 Outubro 2021 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Vendo a coisa de outro prisma. Parece que so o Rio nao foi convidado para a festa. Editado 26 Outubro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2021 Ouch. Lembrei-me de quando os putos ricos não me convidavam para as festas de aniversários deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Ouch. Lembrei-me de quando os putos ricos não me convidavam para as festas de aniversários deles. Temos de os por no campo pequeno, camarada Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Outubro 2021 Alguém aqui quer que o orçamento passe? Compartilhar este post Link para o post