doom_master Publicado 27 Outubro 2021 PEV vota contra. PCP também deve votar, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2021 A deputada do PAN está a fazer um belo apelo à abstenção Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de Mica, há 2 minutos: A deputada do PAN está a fazer um belo apelo à abstenção O PAN já tinha dito que se ia abster. Editado 27 Outubro 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 27 Outubro 2021 Pela primeira vez vejo a senhora do PAN a falar de algo que não seja cães, gatos e touradas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: O PAN já tinha dito que se ia abster. Eu sei, mas parece que está a falar para o PCP e para o BE. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: O Costa parece todo contente, deve estar a correr bem a coisa. Há algumas coisas no twitter que vão nesse sentido também. Muito bem a Inês Real. A Cecilia Meireles a repetir os argumentos de ontem quando já lhe explicaram que não faz sentido a comparação com paises que não tem o peso do turismo que nós temos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Snytram97, há 6 minutos: Pela primeira vez vejo a senhora do PAN a falar de algo que não seja cães, gatos e touradas Falou da extinção dos dinossauros? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Mica, há 9 minutos: Eu sei, mas parece que está a falar para o PCP e para o BE. Posso estar com uma interpretação errada, mas deu-me ideia que o discurso dela parece mais de quem vota a favor do que de quem se abstem. Qual é a suposta razão para a abstenção? 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Posso estar com uma interpretação errada, mas deu-me ideia que o discurso dela parece mais de quem vota a favor do que de quem se abstem. Qual é a suposta razão para a abstenção? Pensei o mesmo. O Pedro Nuno Santos parece que está na tasca. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Outubro 2021 Talvez para não estar "associada" e ter margem para futuras coligações? Também não me ocorre muito mais Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2021 Citação de jmopborba, Agora: Talvez para não estar "associada" e ter margem para futuras coligações? Também não me ocorre muito mais A do PAN? Certamente não será a favor de alguns temas, mas acha que os partidos mais à esquerda poderiam seguir o mesmo caminho do PAN e entende que qualquer governo à direita do PSD é fatal para os ideais do PAN. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2021 Portanto, o chumbo está por horas? Dadas as circunstâncias e ao estado em que se encontra o país, o que é pior: - Governo manter funções e "governar" em duodécimos? - PR dissolver o Governo/AR, provocando eleições antecipadas. Atendendo à intenção de voto atual, o PS voltar a ter mais votos, sem maioria, apresentar o mesmo orçamento e, novamente, a ser chumbado, pelo que poderá haver mais eleições? - o PS conseguir maioria absoluta e assim não precisar da ajuda do BE+PCP para viabilizar o Orçamento? - o Rui Rio ganhar as eleições internas e, com vitória do PS nas legislativas, tentar chegar a um acordo com o PS para viabilizar o Orçamento? - O PSD, independentemente de quem ganhe as eleições internas, conseguir ter mais votos que o PS e consiga acordos à direita para a maioria? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2021 Os deputados a gritar não 😂 parecia saído de uma cadeira quente do Big Brother. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Outubro 2021 Neste momento de crise, precisamos dos nossos melhores. Os nossos melhores: Ana Catarina Mendes 😞 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Outubro 2021 O que é que a Mortágua disse? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2021 como é que vocês são capazes de chumbar um dos melhores oe de sempre? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 Deve ser tudo discutido em sede própria para depois o PS votar contra como quase sempre faz a propostas do BE. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Outubro 2021 grande feud entre o Toni e a Mortágua Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2021 Citação de jmopborba, Agora: grande feud entre o Toni e a Mortágua e a Catarina Martins a dar toques na Mortágua para ela se calar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2021 O Jerónimo já está a adormecer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 O Costa já está a fazer campanha, a pedir maioria. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 21 minutos: Neste momento de crise, precisamos dos nossos melhores. Os nossos melhores: Ana Catarina Mendes 😞 guilty pleasure, é a minha musa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2021 caramba, parece o final de um espectáculo do lá féria 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2021 Nunca pensei ficar fdd porque a stream da ARTV está a falhar. 2 Compartilhar este post Link para o post