Keyser Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Nunca pensei ficar fdd porque a stream da ARTV está a falhar. Estou a ver na RTP3 online. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2021 Devia ir um a um ao centro como em Squid Game. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Outubro 2021 Jorge palma o Zeca Afonso de 2021 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2021 só falta mandarem flores António Costa aka Eunice Munoz Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2021 Parece-me que a esquerda ganha 0 com isto... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2021 Ansioso para ver o Chega como 3ª força politica do pais Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ansioso para ver o Chega como 3ª força politica do pais Não tarda a IL passa o PCP... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2021 A culpa é da esquerda e o Presidente da República é que quer eleições. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2021 o PSD e o CDS vão a eleições com nova liderança e após as eleições o BE e o PCP mudam de liderança. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Outubro 2021 Boa cena BE e CDU. Agora gramem com a direita e com o Chega a subir. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 3 minutos: Não tarda a IL passa o PCP... num cenário de eleições acho que muitos votantes de esquerda vão preferir continuar com o PS por isso é natural que PCP e BE desçam. A IL e Chega vão ganhar muitos votos mas nas eleições a seguir já volta ao normal, digo eu Editado 27 Outubro 2021 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2021 btw, se o governo cai a subvenção do Livre vai à vida. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Keyser, há 3 minutos: Boa cena BE e CDU. Agora gramem com a direita e com o Chega a subir. É isso, o BE e a CDU têm de votar consoante o Ventura esteja em altas ou não. Havia de ser bonito 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Keyser, há 2 minutos: Boa cena BE e CDU. Agora gramem com a direita e com o Chega a subir. O CH subiria agora ou nas eleições de 2023, é o caminho natural. Achar que a culpa é destes partidos é só uma novelinha dramática sem sentido. Citação de Stromp, Agora: É isso, o BE e a CDU têm de votar consoante o Ventura esteja em altas ou não. Havia de ser bonito Essa é outra. 3 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Stromp, há 1 minuto: É isso, o BE e a CDU têm de votar consoante o Ventura esteja em altas ou não. Havia de ser bonito Citação de Mayday, há 3 minutos: O CH subiria agora ou nas eleições de 2023, é o caminho natural. Achar que a culpa é destes partidos é só uma novelinha dramática sem sentido. Essa é outra. Sim, bora votar com a direita e chumbar o orçamento? Onde é que eu já vi este filme? A responsabilidade para mim é destes dois partidos e muito mais do BE que das 9 propostas, 8 nao tinha a ver o orçamento do estado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de Keyser, há 3 minutos: Sim, bora votar com a direita e chumbar o orçamento? Onde é que eu já vi este filme? A responsabilidade para mim é destes dois partidos e muito mais do BE que das 9 propostas, 8 nao tinha a ver o orçamento do estado. A responsabilidade é do PS. Eles é que são Governo, eles é que têm de procurar apoio parlamentar. Não tem nada a ver, nem tem de ter a ver, com esquerda ou direita, se não gosta nem se alinha com a direcção que querem vão viabilizar só porque os outros que também estão contra são de direita? Isto foi fome de maioria absoluta para o Costa governar como quer e se pôr no crl para uma instituição europeia daqui a 3 ou 4 anos. É que nem o PSD nem o CDS estão preparados para ir a eleições. Editado 27 Outubro 2021 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Outubro 2021 Estou umas 4/5horas à frente do meu tempo, como comprovam os meus ultimos posts 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Outubro 2021 (editado) O problema nem é se os votos vão para o chega. Para mim o importante e até alarmante e verificar qual é a alternativa? Votar no PSD com um líder fragilizado? Votar na IL? Que nunca terá uma % de votos para ser solução e teriam de negociar de novo. Votar no CDS? Com eleições internas e um líder que já nem está fragilizado mas sim na porta de saída. Votar no PCP/BE? Quando estes já viram que são incompatíveis com o PS e o acordo com eles estaria claramente difícil. Votar PS? E garantir a maioria? Maioria do PS até fico com tremores frios. É que acordos e solução já viu que são intransigentes e nem querem discutir com o PSD O problema é mesmo a falta de alternativas Editado 27 Outubro 2021 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Keyser, há 3 minutos: Sim, bora votar com a direita e chumbar o orçamento? Onde é que eu já vi este filme? A responsabilidade para mim é destes dois partidos e muito mais do BE que das 9 propostas, 8 nao tinha a ver o orçamento do estado. Mas quem é que é o governo afinal? Esta ladainha de culpar exclusivamente o BE e a CDU por isto está a entranhar-se mais do que o que eu previa, confesso. Continuo na minha, o maior beneficiado disto é o próprio PS. Duvido que percam votos para a direita (e da direita não os ganham) e vão buscar eleitores ao BE e CDU porque irresponsáveis etc etc. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de Keyser, há 6 minutos: A responsabilidade para mim é destes dois partidos e muito mais do BE que das 9 propostas, 8 nao tinha a ver o orçamento do estado. O BE queria um acordo para essas propostas porque o que o Costa diz é ridiculo quando é dos partidos que menos vota em acordo com o Bloco. O Costa sabia muito bem que caso não houvesse acordo depois rejeitaria essas mesmas propostas como fez no passado. Na verdade, o Costa não quis acordo nenhum porque caso o quisesse não passava o último discurso do debate a fazer campanha e a falar em maiorias. O que o BE e o PCP não percebem é que a máquina de comunicação social do PS é infinitamente superior à deles e este discurso de irresponsáveis (irresponsabilidade = aceitar tudo que o PS quer porque senão vem o bicho papão da direita) será perpetuado na mesma sem contraditório absolutamente nenhum. Editado 27 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post