Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Nunca pensei ficar fdd porque a stream da ARTV está a falhar.

Estou a ver na RTP3 online.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta mandarem flores

António Costa aka Eunice Munoz

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso para ver o Chega como 3ª força politica do pais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Ansioso para ver o Chega como 3ª força politica do pais

Não tarda a IL passa o PCP...

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é da esquerda e o Presidente da República é que quer eleições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena BE e CDU. Agora gramem com a direita e com o Chega a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Não tarda a IL passa o PCP...

num cenário de eleições acho que muitos votantes de esquerda vão preferir continuar com o PS por isso é natural que PCP e BE desçam. A IL e Chega vão ganhar muitos votos mas nas eleições a seguir já volta ao normal, digo eu

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

É isso, o BE e a CDU têm de votar consoante o Ventura esteja em altas ou não. Havia de ser bonito

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

O CH subiria agora ou nas eleições de 2023, é o caminho natural. Achar que a culpa é destes partidos é só uma novelinha dramática sem sentido.

Citação de Stromp, Agora:

É isso, o BE e a CDU têm de votar consoante o Ventura esteja em altas ou não. Havia de ser bonito

Essa é outra. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 minuto:

Citação de Mayday, há 3 minutos:

O CH subiria agora ou nas eleições de 2023, é o caminho natural. Achar que a culpa é destes partidos é só uma novelinha dramática sem sentido.

Essa é outra. 

Sim, bora votar com a direita e chumbar o orçamento? Onde é que eu já vi este filme?

A responsabilidade para mim é destes dois partidos e muito mais do BE que das 9 propostas, 8 nao tinha a ver o orçamento do estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, bora votar com a direita e chumbar o orçamento? Onde é que eu já vi este filme?

A responsabilidade para mim é destes dois partidos e muito mais do BE que das 9 propostas, 8 nao tinha a ver o orçamento do estado.

A responsabilidade é do PS. Eles é que são Governo, eles é que têm de procurar apoio parlamentar. Não tem nada a ver, nem tem de ter a ver, com esquerda ou direita, se não gosta nem se alinha com a direcção que querem vão viabilizar só porque os outros que também estão contra são de direita?

Isto foi fome de maioria absoluta para o Costa governar como quer e se pôr no crl para uma instituição europeia daqui a 3 ou 4 anos. É que nem o PSD nem o CDS estão preparados para ir a eleições.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é se os votos vão para o chega.

Para mim o importante e até alarmante e verificar qual é a alternativa?

Votar no PSD com um líder fragilizado?

Votar na IL? Que nunca terá uma % de votos para ser solução e teriam de negociar de novo.

Votar no CDS? Com eleições internas e um líder que já nem está fragilizado mas sim na porta de saída.

Votar no PCP/BE? Quando estes já viram que são incompatíveis com o PS e o acordo com eles estaria claramente difícil.

Votar PS? E garantir a maioria? Maioria do PS até fico com tremores frios. É que acordos e solução já viu que são intransigentes e nem querem discutir com o PSD

O problema é mesmo a falta de alternativas

Editado por Alonso.
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que é o governo afinal?
Esta ladainha de culpar exclusivamente o BE e a CDU por isto está a entranhar-se mais do que o que eu previa, confesso.

Continuo na minha, o maior beneficiado disto é o próprio PS. Duvido que percam votos para a direita (e da direita não os ganham) e vão buscar eleitores ao BE e CDU porque irresponsáveis etc etc.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 6 minutos:

O BE queria um acordo para essas propostas porque o que o Costa diz é ridiculo quando é dos partidos que menos vota em acordo com o Bloco. O Costa sabia muito bem que caso não houvesse acordo depois rejeitaria essas mesmas propostas como fez no passado. Na verdade, o Costa não quis acordo nenhum porque caso o quisesse não passava o último discurso do debate a fazer campanha e a falar em maiorias.

O que o BE e o PCP não percebem é que a máquina de comunicação social do PS  é infinitamente superior à deles e este discurso de irresponsáveis (irresponsabilidade = aceitar tudo que o PS quer porque senão vem o bicho papão da direita) será perpetuado na mesma sem contraditório absolutamente nenhum.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...