coisito Publicado 19 Novembro 2021 Depois do que aconteceu andou com os Proud Boys e bateu numa miúda. Tem carreira garantida na Fox News. Já que estamos na suposta era do "cancelamento", podia-se cancelar o Glenn Greenwald, a reação do gajo a este caso é um perfeito nojo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2021 Alguém tem acompanhado a história da tenista chinesa que criticou um politico chinês e nunca mais se ouviu falar dela? Saíram agora umas fotos dela rodeada de peluches e a dizer que estava feliz lá na rede social deles, tipo aquele post super clichê. Esquisito é pouco... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Novembro 2021 Esse caso (o americano) é a prova dos problemas completamente absurdos que se colocam, pelas PESSOAS PODEREM ANDAR COM ARMAS NA RUA COMO SE NÃO FOSSE NADA. .... Sorry este assunto tira-me do sério Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Novembro 2021 Citação de coisito, há 10 horas: Depois do que aconteceu andou com os Proud Boys e bateu numa miúda. Tem carreira garantida na Fox News. Já que estamos na suposta era do "cancelamento", podia-se cancelar o Glenn Greenwald, a reação do gajo a este caso é um perfeito nojo. O glen greenwald está assim especificamente por causa do cancelamento. É daquele tipo de pessoas que berra aos sete ventos "estão-me a silenciar!!" Para tentar ter mais destaque e arranjar tacho e nova audiência, quando a audiência anterior que tinha (devido ao caso do Edward snowden ele.ganhou muita fama) se ter começado a desinteressar. Agora trabalha para a Fox news, é um hipócrita e um grifter. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Novembro 2021 Não sei como ainda há quem pense que os EUA, como entidade política e como sociedade, ainda têm salvação. Não têm. São um falhanço político, social e civilizacional já há anos e já ultrapassaram todos os limites e barreiras que pudessem deixá-los ainda com hipóteses de recuo nas tensões internas e evolução de mentalidades em relação à sociedade. O que se vê aliás é o contrário e a tendência é que continue a regredir. E na parte política vão continuar todos nos jogos políticos deles, no status quo e na influência dos lobbies porque está tudo demasiado enraizado, em dois partidos que são demasiado grandes para que haja mudança e demasiado grandes para existirem. É deixar aquela m*rda arder. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Novembro 2021 E a grande investigação e denuncia "jornalística" da Sandra Felgueiras, de que nem todas as miúdas afegãs resgatadas eram jogadoras de futebol? O Aristides Sousa Mendes estava f*dido se esta vaca do crl já fosse viva. Se a falta de noção matasse... 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Novembro 2021 vêm para aqui aproveitar-se dos nossos subsídios e roubar os nossos empregos, essas... *checks notes* ...meninas afegãs 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Novembro 2021 Ela achou que já estava no seu novo local de trabalho. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Novembro 2021 Líder do PAN não declarou imobiliária em nome do marido | Inês Sousa Real | PÚBLICO (publico.pt) Quanto mais se escava .. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2021 Citação de antifa, há 4 horas: E a grande investigação e denuncia "jornalística" da Sandra Felgueiras, de que nem todas as miúdas afegãs resgatadas eram jogadoras de futebol? O Aristides Sousa Mendes estava f*dido se esta vaca do crl já fosse viva. Se a falta de noção matasse... Pior é quem deixa isso ir para o ar no canal público Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2021 Citação de antifa, há 4 horas: E a grande investigação e denuncia "jornalística" da Sandra Felgueiras, de que nem todas as miúdas afegãs resgatadas eram jogadoras de futebol? O Aristides Sousa Mendes estava f*dido se esta vaca do crl já fosse viva. Se a falta de noção matasse... Eu até ia mais pela falta de decência e humanidade. *Total* ausência de decência e humanidade. Já não sei onde li, mas certa vez tropecei numa citação cuja ideia base era "a liberdade dá-nos o meio para fazermos o que pretendermos, mas é a decência que nos dá os meios para fazer o que é certo". Lembro-me disso algumas vezes quando apanho coisas como estas de gente como ela. 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Novembro 2021 Eu acho que o ponto dessa noticia da Felgueiras foi mais que nos andamos a resgatar essas jovens em detrimento de afegaos que tinham colaborado com as forcas portuguesas quando la estiveram. Tambem nao ajuda o facto de que a selecionadora (que afinal nao o é) esteja alojada a meses no Ritz em Lisboa e que exista uma qualquer associacao americana esquesita por tras disto. Vidas sao vidas e nao deixa de ser positivo que tenhamos trazido as miudas para cá, mas nao deixa de ser uma historia mal contada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Novembro 2021 É a associação onde está a Samantha Power, um daqueles cancros políticos dos EUA Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 10 horas: Não sei como ainda há quem pense que os EUA, como entidade política e como sociedade, ainda têm salvação. Não têm. São um falhanço político, social e civilizacional já há anos e já ultrapassaram todos os limites e barreiras que pudessem deixá-los ainda com hipóteses de recuo nas tensões internas e evolução de mentalidades em relação à sociedade. O que se vê aliás é o contrário e a tendência é que continue a regredir. E na parte política vão continuar todos nos jogos políticos deles, no status quo e na influência dos lobbies porque está tudo demasiado enraizado, em dois partidos que são demasiado grandes para que haja mudança e demasiado grandes para existirem. É deixar aquela m*rda arder. Ri-me porque coiso. Graças a Deus que o resto do mundo não vive lá, principalmente os chineses Ps : sobre o BOLD, eu levei BO porque disse para deixar CUBA arder. Aqui ninguém se insurge? Ps2 : Será que os Cubanos andam a fazer a travessia de jangada para o lado errado? Secalhar querem ir para sul e enganam-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Novembro 2021 Sandra Felgueiras na CMTV, vai ser lindo de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2021 Citação de Liberblue, há 4 minutos: Ps : sobre o BOLD, eu levei BO porque disse para deixar CUBA arder. Aqui ninguém se insurge? No outro dia perguntaram-me se valia a pena mexer na lareira lá em casa e respondi para deixar a lenha arder. Ainda bem que não o disse aqui no CMPT! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 25 minutos: Sandra Felgueiras na CMTV, vai ser lindo de assistir. Na verdade segundo se consta irá para a Cofina sim mas para liderar a revista sábado supostamente. Isto pelo que li que pode estar errado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Novembro 2021 Citação de Liberblue, há 30 minutos: Ri-me porque coiso. Graças a Deus que o resto do mundo não vive lá, principalmente os chineses Ps : sobre o BOLD, eu levei BO porque disse para deixar CUBA arder. Aqui ninguém se insurge? Ps2 : Será que os Cubanos andam a fazer a travessia de jangada para o lado errado? Secalhar querem ir para sul e enganam-se. Eu sei que os EUA são o teu sonho molhado e que tens posters do Ronald Reagan no quarto, mas eu achar que aquilo não tem salvação e que pode bem arder não significa que sou apologista da China. Para que conste, a China enquanto entidade política por mim pode arder também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, Em 19/11/2021 at 18:27: ó IlidioMA, vai ao twitter da Joacine. Ela anda há dois ou três dias a cascar no Livre ah mas eu sou gajo para cascar de igual modo no LIVRE e na Joacine. E quero é distância dos dois. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Novembro 2021 a Sandra Felgueiras só vem provar a minha teoria sobre os Jornalistas de Investigação: como recebem grandes praises pelo seu trabalho, acham-se umas vedetas, acham-se se o supra-sumo da moralidade e a permanente bebedeira de poder em que vivem - pq têm o poder de destruir (com ou sem razão) a vida de alguem em 10 minutos - torna-os completamente toldados a bom senso. Todos, um por um, acabam por dar em m*rda, mais tarde ou mais cedo. Uns enveredando pela total falta de noção, outros por tornando-se padres no púlpito, outros apenas tornando-se insuportavelmente cocky. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 15 minutos: Eu sei que os EUA são o teu sonho molhado e que tens posters do Ronald Reagan no quarto, mas eu achar que aquilo não tem salvação e que pode bem arder não significa que sou apologista da China. Para que conste, a China enquanto entidade política por mim pode arder também. O que eu quis dizer, no fundo, é que o cenario que colocaste, secalhar não é exclusivo dos EUA, um pouco por todo o mundo existe problemas politicos e convulsão social. Será que o mundo não têm salvação? Ps. O RR é um bacano. ele e o Durão Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 13 horas: Na verdade segundo se consta irá para a Cofina sim mas para liderar a revista sábado supostamente. Isto pelo que li que pode estar errado. Que melhore a Sábado, que bem precisa. Nos últimos tempos tenho comprado a Visão, mas aquilo está cada vez pior: agora é metade a revista a falar de comidas e passeios Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 14 minutos: Que melhore a Sábado, que bem precisa. Tudo o que é Cofina não tem melhoria possivel. Citação de Seferogol, há 14 minutos: agora é metade a revista a falar de comidas e passeios paid content, meu amigo! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2021 Citação de antifa, Em 20/11/2021 at 11:53: E a grande investigação e denuncia "jornalística" da Sandra Felgueiras, de que nem todas as miúdas afegãs resgatadas eram jogadoras de futebol? O Aristides Sousa Mendes estava f*dido se esta vaca do crl já fosse viva. Se a falta de noção matasse... algo vai mal no mundo quando tens que dizer que jogas futebol para conseguires fugir de um repressão. Citação de Seferogol, há 2 horas: Nos últimos tempos tenho comprado a Visão, mas aquilo está cada vez pior: agora é metade a revista a falar de comidas e passeios adoro essas publicidades pagas disfarçadas de artigos. Pelo que percebi a Sandra Felgueiras vai para a CMTV e para a Sábado. Deve começar a haver uma coordenação das investigações entre o canal e a revista e entre ela e a Ana Leal. Compartilhar este post Link para o post