Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 41 minutos:

Sei que CMPT, Twitter, etc, são bolhas... Mas quando até o PSD vai na frente no fórum, sendo este fórum tradicionalmente de esquerda tenho alguma dificuldade em sentir o PS nos 40%. Sei que vai ganhar mas daí a ter 40%...

Vamos ver se não repetimos as tendências das autárquicas no dia das eleições. Em menor grau, claro. 

O Livre vai na frente aqui, o CMPT não é barômetro de nada.
Um espaço de opinião onde apesar das diferenças entre elementos 90% têm noção do que dizem e do que defendem é um oásis na internet.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

A classe trabalhadora e de esquerda (como eu) está a trabalhar então não tem tempo de vir aqui votar a esta hora

Então mas a malta de esquerda não ganha toda o RSI e são riquinhos? Devem estar é no café a comer tostas mistas a 3€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Então mas a malta de esquerda não ganha toda o RSI e são riquinhos? Devem estar é no café a comer tostas mistas a 3€.

Está cara a tosta mista, porra xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas o PS no CMPT levou sempre no pacote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Depois há sempre um garoto que quer uma goma ou um ch*pa. Ou então bebes um ucal. 3€ às vezes não chega. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Depois há sempre um garoto que quer uma goma ou um ch*pa. Ou então bebes um ucal. 3€ às vezes não chega. 

Oh isso é lanche completo. 3€ não chega para nada se for assim ahaah
Eu estava a falar especificamente da tosta mista 😛

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 9 minutos:

Tá aqui uma oportunidade de negócio para abrir uma "Tostaria do Bairro" instagramável

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Posso estar enganado, mas o PS no CMPT levou sempre no pacote

Não estás... Mas ficava sempre à frente do PSD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 horas:

Isso sei eu.

mas achas que o típico português olha para a lista de deputados e/ou programas?

olha sim para o líder do partido. 

O típico português não vota bloco também

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entre PS e PAN.

Não queria o PS com maioria absoluta, mas também não confio numa coligação de direita com o Ventura lá pelo meio. Era mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o episódio 2 da novela do Chicão!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a realizar um questionario no R/Portugal (nao entra no modelo, serve apenas para propositos ludicos, para me entreter e semelhante ao que aqui fazemos, por isso nao vejo mal nenhum nisso). Tenho os questionarios antigos, fui comparar o de agora com outros e reparei nalgumas coisas interessantes.
Partidos que estao mais fortes que nos questionarios de 2019 (Por ordem de crescimento relativo).

+IL
+L
+CH

Partidos que estao mais fracos que nos questionarios de 2019 (Por ordem de decrescimo relativo, os de baixo perderam muito mais).

-CDU
-PSD
-PS
-CDS
-PAN
-BE

Interessante para perceber algumas coisas sobre o quao mobilizados estao os eleitorados, mas sem relevancia estatistica para retirar conclusoes e muito menos para deixar que o modelo seja influenciado por isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O parlamento CMPT dava o Rui Tavares como primeiro ministro em coligação com o PS BE e PAN (não ia precisar dos deputados do PAN, mas dado que o PAN é a p*ta do parlamento, ia-se vender para entrar na coligação na mesma); João Cotrim de Figueiredo como líder da oposição; Ventura e Chicão fora do parlamento, mas em contrapartida o PCTP/MRPP elege grupo parlamentar e o Tino de Rans entra também.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

O parlamento CMPT dava o Rui Tavares como primeiro ministro em coligação com o PS BE e PAN (não ia precisar dos deputados do PAN, mas dado que o PAN é a p*ta do parlamento, ia-se vender para entrar na coligação na mesma); João Cotrim de Figueiredo como líder da oposição; Ventura e Chicão fora do parlamento, mas em contrapartida o PCTP/MRPP elege grupo parlamentar e o Tino de Rans entra também.

Onde assino?

Compartilhar este post

Link para o post

Lição Nº1 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Nacional" ou relacionados

Lição Nº2 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Alternativa" ou relacionados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Chalupas portanto.

Misturados com ex fundadores e dirigentes do Chega (o que deve estar relacionado). Uma boa combinação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Lição Nº1 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Nacional" ou relacionados

Lição Nº2 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Alternativa" ou relacionados

Eu acrescentava o "democrático" também, mas isso é mais para países. Sempre que tens um país que insiste em ser chamado de "república democrática" (em vez de isso tar simplesmente implícito) tens boas probabilidades de dar m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

dava muito nas vistas se em vez de alternativa tivessem aliança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Hoje é para fazer dose reforçada de pipocas

Não sei se é boa ideia. Corres o risco de as deitares para fora ao ouvires o artista do Ergue-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...