Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 41 minutos: Sei que CMPT, Twitter, etc, são bolhas... Mas quando até o PSD vai na frente no fórum, sendo este fórum tradicionalmente de esquerda tenho alguma dificuldade em sentir o PS nos 40%. Sei que vai ganhar mas daí a ter 40%... Vamos ver se não repetimos as tendências das autárquicas no dia das eleições. Em menor grau, claro. O Livre vai na frente aqui, o CMPT não é barômetro de nada. Um espaço de opinião onde apesar das diferenças entre elementos 90% têm noção do que dizem e do que defendem é um oásis na internet. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Stromp, há 1 hora: A classe trabalhadora e de esquerda (como eu) está a trabalhar então não tem tempo de vir aqui votar a esta hora Então mas a malta de esquerda não ganha toda o RSI e são riquinhos? Devem estar é no café a comer tostas mistas a 3€. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de fns, há 3 minutos: Então mas a malta de esquerda não ganha toda o RSI e são riquinhos? Devem estar é no café a comer tostas mistas a 3€. Está cara a tosta mista, porra xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Janeiro 2022 Posso estar enganado, mas o PS no CMPT levou sempre no pacote Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Está cara a tosta mista, porra xD Depois há sempre um garoto que quer uma goma ou um ch*pa. Ou então bebes um ucal. 3€ às vezes não chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Janeiro 2022 (editado) Citação de fns, há 2 minutos: Depois há sempre um garoto que quer uma goma ou um ch*pa. Ou então bebes um ucal. 3€ às vezes não chega. Oh isso é lanche completo. 3€ não chega para nada se for assim ahaah Eu estava a falar especificamente da tosta mista 😛 Editado 18 Janeiro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 9 minutos: Está cara a tosta mista, porra xD Tá aqui uma oportunidade de negócio para abrir uma "Tostaria do Bairro" instagramável 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 O Arnaldo Matos se fosse vivo estaria orgulhoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 8 minutos: Posso estar enganado, mas o PS no CMPT levou sempre no pacote Não estás... Mas ficava sempre à frente do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de depina, há 9 horas: Isso sei eu. mas achas que o típico português olha para a lista de deputados e/ou programas? olha sim para o líder do partido. O típico português não vota bloco também Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Janeiro 2022 Estou entre PS e PAN. Não queria o PS com maioria absoluta, mas também não confio numa coligação de direita com o Ventura lá pelo meio. Era mau demais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2022 Já saiu o episódio 2 da novela do Chicão! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2022 Estou a realizar um questionario no R/Portugal (nao entra no modelo, serve apenas para propositos ludicos, para me entreter e semelhante ao que aqui fazemos, por isso nao vejo mal nenhum nisso). Tenho os questionarios antigos, fui comparar o de agora com outros e reparei nalgumas coisas interessantes. Partidos que estao mais fortes que nos questionarios de 2019 (Por ordem de crescimento relativo). +IL +L +CH Partidos que estao mais fracos que nos questionarios de 2019 (Por ordem de decrescimo relativo, os de baixo perderam muito mais). -CDU -PSD -PS -CDS -PAN -BE Interessante para perceber algumas coisas sobre o quao mobilizados estao os eleitorados, mas sem relevancia estatistica para retirar conclusoes e muito menos para deixar que o modelo seja influenciado por isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2022 O parlamento CMPT dava o Rui Tavares como primeiro ministro em coligação com o PS BE e PAN (não ia precisar dos deputados do PAN, mas dado que o PAN é a p*ta do parlamento, ia-se vender para entrar na coligação na mesma); João Cotrim de Figueiredo como líder da oposição; Ventura e Chicão fora do parlamento, mas em contrapartida o PCTP/MRPP elege grupo parlamentar e o Tino de Rans entra também. 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Who the fuck is ADN? Alternativa Nacional Democrática. Contra testes, vacinas, máscaras e certificados. O que defende o novo partido ADN e que ligações tem aos movimentos negacionistas – Observador Diverte-te. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 2 minutos: O parlamento CMPT dava o Rui Tavares como primeiro ministro em coligação com o PS BE e PAN (não ia precisar dos deputados do PAN, mas dado que o PAN é a p*ta do parlamento, ia-se vender para entrar na coligação na mesma); João Cotrim de Figueiredo como líder da oposição; Ventura e Chicão fora do parlamento, mas em contrapartida o PCTP/MRPP elege grupo parlamentar e o Tino de Rans entra também. Onde assino? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 Lição Nº1 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Nacional" ou relacionados Lição Nº2 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Alternativa" ou relacionados Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Alternativa Nacional Democrática. Contra testes, vacinas, máscaras e certificados. O que defende o novo partido ADN e que ligações tem aos movimentos negacionistas – Observador Diverte-te. Chalupas portanto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Chalupas portanto. Misturados com ex fundadores e dirigentes do Chega (o que deve estar relacionado). Uma boa combinação. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2022 lulz a chalupa do ADN fazia parte da lista do João Benedito nas eleições do Sporting Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Lição Nº1 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Nacional" ou relacionados Lição Nº2 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Alternativa" ou relacionados Eu acrescentava o "democrático" também, mas isso é mais para países. Sempre que tens um país que insiste em ser chamado de "república democrática" (em vez de isso tar simplesmente implícito) tens boas probabilidades de dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Lição Nº1 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Nacional" ou relacionados Lição Nº2 de Política: Desconfiar sempre de um partido com o nome "Alternativa" ou relacionados dava muito nas vistas se em vez de alternativa tivessem aliança. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2022 Hoje é para fazer dose reforçada de pipocas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 6 minutos: Hoje é para fazer dose reforçada de pipocas Não sei se é boa ideia. Corres o risco de as deitares para fora ao ouvires o artista do Ergue-te. Compartilhar este post Link para o post