Sandes. Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de antifa, há 7 horas: Claramente não esperava o bitaite do Costa, ficou ali todo enrascado. Citação de SAS_Robben, há 7 horas: E só demonstrou impreparação. O Costa parece que quer queimar todos os acordos à esquerda. Ou maioria ou nada. Podem-me explicar como é que ele ficou enrascado? O costa é que foi desonesto a colar as novas tecnologias á energia nuclear "tradicional" Só estou a ouvir agora o debate Editado 20 Janeiro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 3 minutos: Podem-me explicar como é que ele ficou enrascado? O costa é que foi desonesto a colar as novas tecnologias á energia nuclear "tradicional" Só estou a ouvir agora o debate A resposta não foi clara e ainda tentou se justificar no pós debate novamente. Ele não estava à espera e respondeu um pouco às três pancadas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2022 Quem é o monarca aqui do fórum? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Janeiro 2022 Hoje será uma das minhas maiores atualizações aqui. Vão sair pelo menos 2 sondagens. Das companhias do costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 25 minutos: Podem-me explicar como é que ele ficou enrascado? O costa é que foi desonesto a colar as novas tecnologias á energia nuclear "tradicional" Só estou a ouvir agora o debate Também achei que ele explicou bem. O Costa é que fingiu que não sabe interpretar português. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: A resposta não foi clara e ainda tentou se justificar no pós debate novamente. Ele não estava à espera e respondeu um pouco às três pancadas Não foi clara em quê? Não estou mesmo a perceber que mais ele podia dizer. Aliás, quem pareceu pouco preparado, ou fez orelhas moucas, foi o costa em relação ao ITER Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 55 minutos: Quem é o monarca aqui do fórum? Eu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: (O título da Renascença é um pouco enganador). Os gajos apagaram lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Os gajos apagaram lol Mudaram o titulo (apagando o anterior). Não percebo honestamente o celeuma do que o Rui disse. Era óbvio que se estava a referir à extrema-direita desde que disse a frase. E depois o Cotrim foi desonesto na discussão. Onde é que o Rui olhou para cima quando se referiu ao dia? Editado 20 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 59 minutos: Quem é o monarca aqui do fórum? @Liberblue Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2022 a esquerda portuguesa doida com a renata cambra, mas atenção à extrema direita espanhola /mulheresdeeleicao Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2022 Btw, bela m*rda que não haja nenhuma hipótese para quem queria votar em mobilidade e entretanto testou positivo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 13 minutos: a esquerda portuguesa doida com a renata cambra, mas atenção à extrema direita espanhola /mulheresdeeleicao Pensem com a cabeça certa rapazes. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Pensem com a cabeça certa rapazes. A nossa extrema direita está...muito mal representada nesse sentido. A menos que alguém ache o Ventura sensual, não vou fazer kink shame Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de UnReal, há 25 minutos: a esquerda portuguesa doida com a renata cambra, mas atenção à extrema direita espanhola /mulheresdeeleicao 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 21 minutos: Btw, bela m*rda que não haja nenhuma hipótese para quem queria votar em mobilidade e entretanto testou positivo. A menos que os sintomas piorem, e oxalá que não, os 7 dias de isolamento batem antes da data de voto antecipado Essa facha é meh. Em Espanha o meu voto está reservado para a Ayuso. Citação de rcoelho14, há 8 minutos: A nossa extrema direita está...muito mal representada nesse sentido. A menos que alguém ache o Ventura sensual, não vou fazer kink shame O olhinho azul do chalupa do PNR deve derreter alguns corações Editado 20 Janeiro 2022 por Seferogol Porque o fórum acha que eu quero os meus posts todos juntinhos. Mas não quero, sim? Se quisesse, tinha juntado eu, não preciso que ninguém o faça por mim, seus subsidio-dependentes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: A menos que os sintomas piorem, e oxalá que não, os 7 dias de isolamento batem antes da data de voto antecipado Testei hoje, portanto não. O voto antecipado é no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Testei hoje, portanto não. O voto antecipado é no Domingo. My bad, tens razão. Pensava que ainda havia mais 2 semanas de janeiro. Não sei a quantas ando 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Gorki, há 2 minutos: Este post não tens as reps suficientes, malta. Grande post! Confesso que li, mas algures a meio dei-me conta que não tinha arcaboiço intelectual para acompanhar o raciocínio. E não estou a ser irónico de forma alguma. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 22 minutos: O olhinho azul do chalupa do PNR deve derreter alguns corações Impossível resistir Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 2 horas: Hoje será uma das minhas maiores atualizações aqui. Vão sair pelo menos 2 sondagens. Das companhias do costume. Eu já sabia os resultados de ambas as sondagens. Mas esperei pelas 8h. Cá vai. PS 35.7% PSD 32.8% Ch 7.1% Cdu 5.1% IL 5.1% BE 4.5% PAN 2.2% CDS 2.1% L 1.9% Obns 3.6% Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Eu já sabia os resultados de ambas as sondagens. Mas esperei pelas 8h. Cá vai. PS 35.7% PSD 32.8% Ch 7.1% Cdu 5.1% IL 5.1% BE 4.5% PAN 2.2% CDS 2.1% L 1.9% Obns 3.6% Isso em deputados dá o quê? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2022 Qual foi a sondagem que saiu para além da Católica? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Isso em deputados dá o quê? https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ Citação de HappyKing, há 3 minutos: Qual foi a sondagem que saiu para além da Católica? A da CNN. Atendendo a estes resultados. A esquerda perde a maioria parlamentar. Direita só a consegue com tudo o que está à direita do PS (incluindo PAN). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 7 minutos: https://jrdaniel.shinyapps.io/paragrafo/ Há empate entre esquerda e direta. Vai ser mesmo até à ultima Compartilhar este post Link para o post