Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

já estava na Tvi24

Acho que nunca o tinha apanhado antes. Fui ver agora por terem falado nessa questão do Bugalho (outro de esquerda).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 6 minutos:

https://sicnoticias.pt/podcasts/o-tabu/a-possibilidade-de-o-psd-ter-uma-maioria-de-governo-e-nula/

Muito bem a SIC Notícias a respeitar o importantíssimo dia de reflexão. É um absurdo mas se está previsto convém que o respeitem.

23:59 28 Janeiro, 2022 | SIC Notícias

Em teoria colocaram o artigo ontem. A não ser que tenham aldabrado a data.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

23:59 28 Janeiro, 2022 | SIC Notícias

Em teoria colocaram o artigo ontem. A não ser que tenham aldabrado a data.

A publicação no Facebook e restantes redes sociais foi hoje, por acaso nem tinha reparado na data mas foi mesmo a queimar a meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post

E claro, para estar 23h59 já deve ter sido publicado depois e mudaram a data para nao haver stress's, iam estar à espera das 23h59 para publicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

E claro, para estar 23h59 já deve ter sido publicado depois e mudaram a data para nao haver stress's, iam estar à espera das 23h59 para publicar?

É provável até porque em baixo aparece a data de hoje na parte do omny.fm :
image.thumb.png.b8ec1102918d519e0c8e2366ba288912.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Acho que nunca o tinha apanhado antes. Fui ver agora por terem falado nessa questão do Bugalho (outro de esquerda).

Quem não se lembra daquele mítico programa com o Rolo Duarte (o gajo dos cafés para pagar o mestrado em Cambridge ou Oxford). 

Compartilhar este post

Link para o post

algum moderador que me envie o nome do gajo que meteu chega na votação do tópico para eu lhe mandar mensagens privadas ofensivas

Compartilhar este post

Link para o post

O dia de reflexão devia ser um dia em que os partidos não fazem acções de campanha, mas toda a gente pode falar de política. Isto assim é só estúpido, tamos todos a fingir que não há clássico para final do campeonato amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia de quem vou votar. A opção mais provável é em branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

@Carlos Gouveia seu maroto... 

Que fiz eu? 

😁

Agora a sério, excelente trabalho! Quanto ao meu distrito, também me parece que não, até pelos anticorpos que há relativamente a uma alternativa que poderia virar a balança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da CNN é das coisas mais embaraçosas e repugnantes que já vi na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

há bocado estava a minha mãe a ver a repetição expresso da meia noite e qual não é o meu espanto quando oiço grandes props à Intracampos!! que espetáculo que é ver malta daqui a ter o trabalho reconhecido, grande abraço @Ticampos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

O dia de reflexão devia ser um dia em que os partidos não fazem acções de campanha, mas toda a gente pode falar de política. Isto assim é só estúpido, tamos todos a fingir que não há clássico para final do campeonato amanhã.

Por acaso acho que foi no público que li ontem que não há nada na lei que diga que não se pode falar de política. O que a lei diz é que a campanha acaba às 23:59 da antevespera. 

Cá está: https://www.publico.pt/1993331

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 6 horas:

cnn neste momento:

4bgui3pz3me81.jpg

Finalmente o Torneio dos Três Feiticeiros decidiu incluir mais seis escolas de feitiçaria.

#NevilleLongbottomBem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 35 minutos:

Por acaso acho que foi no público que li ontem que não há nada na lei que diga que não se pode falar de política. O que a lei diz é que a campanha acaba às 23:59 da antevespera. 

Cá está: https://www.publico.pt/1993331

Deixa estar que, para surpresa de ninguém, o fundador da IL já fez essa campanha hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Já agora, aproveitar que é dia de reflexão para dar os parabéns ao pessoal, nas últimas duas, três semanas este tópico foi muito porreiro de seguir, pessoal de quadrantes diferentes a debater temas com respeito, discussões interessantíssimas e aqui e ali umas pitadas de humor que toda a gente levou na desportiva.

Muito fixe, foi um cantinho tranquilo na desgraça que se viu no resto das interwebz.

Imenso isto. Posso dizer que me ajudaram a aprender mais sobre como funciona esta coisa democrática cá no nosso amado retângulo 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

Um ? E três do MRPP, um deles é o @Liberblue

Eu do MRPP só gosto do Durão Barroso. Mas se fosse era muito mais apreciado por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ideia básica do que foram as sondagens à boca das urnas neste momento. Infelizmente para vocês não posso contar já que estamos no dia de reflexão e amanhã é o dia de votação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...