Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Btw se o resultado for esse é tipo as sondagens que havia antes ainda da campanha em que toda a gente assumia que o PS esmagava

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

como é que é possível Portugal parabenizar o PS com uma remota hipótese de maioria absoluta

BE e CDU com 3 no pior dos casos ahah, voto útil a dar tudo

que país 

Eu acho que só num país como Portugal é que um gajo como o Costa depois de tudo ainda é eleito, quanto mais pertíssimo da maioria absoluta. Só espero que seja banhada

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a RTP, vamos ter PS + PAN (?), possivelmente.

Vamos ver se as outras sondagens batem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sondagem da sic 

PS - 37,4 a 41,4%
PSD - 26,9 a 30,9%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 minuto:

O Diogo Pacheco de Amorim que vai estar na RTP é um deles.

Outro facho. Mesmo o que precisamos para meter o pais no sitio...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ser o próximo presidente da AR para conseguir ter mão nos fachos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

O Chega em terceiro dá-me vómitos. 

Acredita... Se isso acontecer parece-me que, mais do que qualquer partido, o país perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

Eu acho que só num país como Portugal é que um gajo como o Costa depois de tudo ainda é eleito, quanto mais pertíssimo da maioria absoluta. Só espero que seja banhada

Quando a alternativa é o Rui Rio.... é como escolher se queres levar com um balde de m*rda na cara ou com uma pazada cheia de m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

Sondagem da sic 

PS - 37,4 a 41,4%
PSD - 26,9 a 30,9%

cum crl ahahah

muito curioso para saber o que o Rio vai fazer

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

Sondagem da sic 

PS - 37,4 a 41,4%
PSD - 26,9 a 30,9%

Mas vale bujas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

Sondagem da sic 

PS - 37,4 a 41,4%
PSD - 26,9 a 30,9%

Que p*ta zé

Compartilhar este post

Link para o post

o que me deixa mais apreensivo em relação ao futuro é olhar para os 2 grandes partidos portugueses e não conseguir encontrar 1 único politico decente no meio de toda aquela gente. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse dar maioria absoluta ao ps. Q crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Quando a alternativa é o Rui Rio.... é como escolher se queres levar com um balde de m*rda na cara ou com uma pazada cheia de m*rda.

Eu também não gosto do Rui Rio, mas vamos lá ver. Eu gostava  do Costa como presidente da CML. Fiquei mesmo muito desiludido com esta governação dele. A amostra que temos do Rui Rio é como presidente da CMP e deputado. 

É escolher entre duas poias, mas uma eu já sei, que naquele posto, tresanda a m*rda que já nem aguento o cheiro, o outro, sabemos que provavelmente também cheirará a m*rda. Mas não sabemos, da maneira como está, eu preferia uma mudança, ao menos, podia ser que cheirasse menos mal. E não votei PSD só para não parecer que tou a defende ro homem tipo que votei nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 minuto:

Eu também não gosto do Rui Rio, mas vamos lá ver. Eu gostava  do Costa como presidente da CML. Fiquei mesmo muito desiludido com esta governação dele. A amostra que temos do Rui Rio é como presidente da CMP e deputado. 

É escolher entre duas poias, mas uma eu já sei, que naquele posto, tresanda a m*rda que já nem aguento o cheiro, o outro, sabemos que provavelmente também cheirará a m*rda. Mas não sabemos, da maneira como está, eu preferia uma mudança, ao menos, podia ser que cheirasse menos mal. E não votei PSD só para não parecer que tou a defende ro homem tipo que votei nele

Percebo o que queres dizer... eu também quero mudança, com toda a sinceridade, mas quando vejo que a mudança é para o Rui Rio, até tremo de medo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Possível maioria absoluta para o PS, Chega 3º força politica. Estamos arruinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...