challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: WTF! para tudo O PS ganhou Bragança, por 15 votos. Welcome Recontagens. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: João Tilly provavelmente eleito em Viseu, primeiro youtuber no Parlamento. Preferia o Tiagovski. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Castor, há 1 minuto: A crítica não é por causa da pandemia. Pelo menos não me pareceu. É sobre o pré e uma consideração do que poderá ser o pós pandemia Eu sei que não, mas eu acho que não se pode dissociar a pandemia de uma análise destas. São pouquíssimos os países cujas economias evoluíram positivamente com a pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: João Tilly provavelmente eleito em Viseu, primeiro youtuber no Parlamento. Acho que é difícil, tinha de chegar aos 9%, se não me engano. In other news, preparados para ter Fernando Medina como ministro das finanças? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 Triste pelo joao oliveira. próxima paragem europeias? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Janeiro 2022 O sistema politico em portugal tem de mudar... mais de 1/4 dos votos nao servem para nada Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 4 minutos: João Tilly provavelmente eleito em Viseu, primeiro youtuber no Parlamento. Porquê provavelmente eleito? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de mike, Agora: O sistema politico em portugal tem de mudar... mais de 1/4 dos votos nao servem para nada Acho incrível como os partidos pequenos, que são os mais prejudicados, não fazem mais barulhos sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Ricardo Sá Fernandes pelo LIVRE na RTP. Pensei que estivesse desligado do partido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kayzy, Agora: Porquê provavelmente eleito? Estive a ver e pode não dar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 fdx, viver para ver o João Silly no parlamento Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Pára tudo, este cromo deste advogado de tudo o que é bandido (o que tá a falar na RTP) é do Livre? WTF Editado 30 Janeiro 2022 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Este gajo do Chega que está na RTP. Quero ser otimista e acreditar que o povo vai ver que tirando o Ventura (por estar treinado) o resto deste partido é só acéfalos. Editado 30 Janeiro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 8 minutos: WTF! para tudo O PS ganhou Bragança, por 15 votos. vai dar sacholada Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jpa, Agora: Ricardo Sá Fernandes pelo LIVRE na RTP. Pensei que estivesse desligado do partido. Não, o microfone é que estava desligado. 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, Agora: Pára tudo, este cromo deste advogado de tudo o que é bandido (o que tá a falar na RTP) é do Livre? WTF queres que os advogados sejam advogados de quem? é os mesmo que dizeres "este médico que é médico de tudo o que é doente" 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2022 Não sabia que aquela soprano andava nestas andanças, a Elisabete Matos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2022 O MAS em antepenúltimo? O VOLT atrás do Ergue-te? Foram mesmo tesões de mijo de bolhas da internet... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 2 minutos: Pára tudo, este cromo deste advogado de tudo o que é bandido (o que tá a falar na RTP) é do Livre? WTF Wtf, é suposto os advogados defenderem apenas os inocentes? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2022 A sede do Bloco está vazia, só devem ter deixado entrar os deputados eleitos 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 16 minutos: O excedente orçamental em 6 anos depois de sucessivas cativações e execuções orçamentais vergonhosas e um ambiente de taxas juros estupidamente favorável é uma bandeira para tanto orgulho? é o unico que tiveste.... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Janeiro 2022 O PSD teria de ter menos do quádruplo do CH para este último eleger em Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 30 Janeiro 2022 santarém fechou com ps 5 psd 3 chega 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: é o unico que tiveste.... nesse caso... Compartilhar este post Link para o post