challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Faltam 17 deputados ao PS. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Na CMTV falam em 117 para o PS. A CNN extrapolou o método de Hondt no quadro e já ia em 120 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 bem... agora é que vamos testar a esquerdite do PS. Eu desconfio que seja baixa. Mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Já agora, parece que estou a ver o filme. Tudo o que resta à esquerda é contestação e agitação social. E sabem o que é pior? É que quem vai cavalgar o descontentamento vai ser o chega. Se o PSD não muda rapidamente de liderança para alguém de peso, com ideias de peso, ainda podemos ter o cenário de horror que é o Chega subir até se tornar o rosto da oposição. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 é pá, esta m*rda foi mesmo à Cavaco. Cai o governo e a seguir têm maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, Agora: Se o PSD não muda rapidamente de liderança para alguém de peso, com ideias de peso, ainda podemos ter o cenário de horror que é o Chega subir até se tornar o rosto da oposição. Moedas? Montenegro? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Janeiro 2022 Faltam também os 4 deputados do estrangeiro que em princípio são mais 2 para PS e não vamos ter esses resultados hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 O Charles Coins vem dar um abraço mas acho que vi ali uma faca no bolso Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: bem... agora é que vamos testar a esquerdite do PS. Eu desconfio que seja baixa. Mas vamos ver. O Costa governou ao centro, quase à direita, com acordo com o Bloco e o PCP. Quanto mais agora... Mais uma razão para temer um esvaziar do PSD e o Chega a ir buscar crescimento lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: A CNN extrapolou o método de Hondt no quadro e já ia em 120 Só em Lisboa vão sacar mais 10 deputados, Setúbal 2, Porto 3. 115 só aqui, basta um que até pode ser em Setúbal se forem aos 10. EDIT: Acredito que vão ganhar mais deputados do que esses em LX e PRT, parece-me que está certo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Charles Coins vem dar um abraço mas acho que vi ali uma faca no bolso Mais facada, menos facada... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2022 A IL já elegeu em que distritos? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Só em Lisboa vão sacar mais 10 deputados, Setúbal 2, Porto 3. 115 só aqui, basta um que até pode ser em Setúbal se forem aos 10. Os da emigração, que são sempre 2 certinhos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: O Charles Coins vem dar um abraço mas acho que vi ali uma faca no bolso Presidente da Câmara de Lisboa que vem cumprimentar o secretário geral após uma derrota eleitoral... Já vi este filme não sei onde, talvez para os lados do Rato... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Solero, há 2 minutos: Moedas? Montenegro? Passos Coelho. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de UnReal, Agora: A IL já elegeu em que distritos? 1 em Lisboa, 2 no Porto, 1 em Braga. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, Agora: Passos Coelho. 4 anos de travessia no deserto? nunca na vida Agora ou fica lá o Rio a olhar para o boneco ou arranjam um batanete qualquer provisório Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de depina, há 1 minuto: Passos Coelho. Esquece isso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de jean-luc godard, Agora: Os da emigração, que são sempre 2 certinhos Exato, está certo. 117 deputados garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Janeiro 2022 Demos tantos palpites e afinal o correto foi o que demos logo que o OE foi reprovado: votos do BE e PCP a deslocarem-se para o PS. A IL fatiou o CDS e um bocado do PSD, o CH também, e pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de UnReal, Agora: A IL já elegeu em que distritos? 2 no Porto, 1 em Braga e 1 em Lisboa. Acredito que vá para 8/9 deputados( mais três em Lisboa, um em Setúbal e eventualmente mais um no Porto) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2022 A contagem no Porto fechou. Adeus CDS, em Lisboa e Setúbal não têm hipótese nenhuma com os números da forma que estão. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Pacheco de Amorim no Parlamento 🤣 esta eleição está a ser um fartote Editado 30 Janeiro 2022 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 2 minutos: A contagem no Porto fechou. Adeus CDS, em Lisboa e Setúbal não têm hipótese nenhuma com os números da forma que estão. Ansioso ver o cds naqueles debates dos partidos sem assento parlamentar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Demos tantos palpites e afinal o correto foi o que demos logo que o OE foi reprovado: votos do BE e PCP a deslocarem-se para o PS. A IL fatiou o CDS e um bocado do PSD, o CH também, e pronto. Salvo o salto enorme da IL tudo isto era o esperado nos ultimos 2 anos sempre que se falou em eleições antecipadas Compartilhar este post Link para o post