smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2022 Se tivesse estado caladinho e não viesse com a geringonça de direita, talvez não existisse este voto útil no PS. Penso mesmo que foi mais causado pelo Rio do que pelo Costa. Foi por 2 dias mas não resistiu em lançar uma alternativa de governo que só seria possível com o chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Eu ouvi-o a dizer que fez uma campanha excelente e que devia fazer escola. Se isso não é uma vitória... Mas estás a espera que diga que fez uma má campanha? Assumiu a derrota, disse que teve culpa em não agregar e que não vê como pode ser útil. Queres que diga o quê mais? Olhem sou um penedo e não sirvo para isto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Para o Rio saltar era preciso alguem querer ir para lá Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se tivesse estado caladinho e não viesse com a geringonça de direita, talvez não existisse este voto útil no PS. Penso mesmo que foi mais causado pelo Rio do que pelo Costa. Foi por 2 dias mas não resistiu em lançar uma alternativa de governo que só seria possível com o chega. Sexta disse na minha namorada que o Rio podia ter perdido as eleições com a sua declaração sobre a união à direita, o que incluía o Chega. Não esperava era que desse em maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Epá, o Rio que fique. é que ele saindo, ainda vem alguem que consegue fazer do PSD alguma coisa de jeito pá... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Espera! Os gajos do PSD começaram a aplaudir quando o Rio disse que não tinha condições para continuar? LOOOOOOOOL Saudades malta do PS em 2011 quase a chorar e aos gritos quando o Sócrates disse que ia abandonar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 "Quem é o principal responsável? Sou eu, que é que devia de ser?" E toda a gente aplaude loooooool Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: não disturbes a minha relação especial com perca do Nilo, faxavor. Somos muito felizes os dois juntos. Nós os dois e o forno. Hmmm. Amanhã vou comprar. Não se compra peixe à segunda-feira, atenção a isso 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2022 epá o que foi isto em alemão? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2022 😂😂😂 Melhor momento da noite. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Que cromos esta malta não se calam Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2022 Ao menos está bem disposto LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 agora tá a falar alemão, este gajo é um meme ambulante Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 what the fuck, que cambada de atrasados que pra'li vai Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2022 O que crl acabou de acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2022 Que brincalhão, o Rio. ahahah looool Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Parece um tasco e o Rio é o rei deles Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2022 Isto é futebol. Assobiar perguntas, aplaudir respostas, não deixar os jornalistas falar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 meu deus, tirem dali o Rio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 assobiar jornalistas é coisa digna da Turquia ou da Russia ou assim né... 1 Compartilhar este post Link para o post