Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Se tivesse estado caladinho e não viesse com a geringonça de direita, talvez não existisse este voto útil no PS. Penso mesmo que foi mais causado pelo Rio do que pelo Costa. Foi por 2 dias mas não resistiu em lançar uma alternativa de governo que só seria possível com o chega.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Eu ouvi-o a dizer que fez uma campanha excelente e que devia fazer escola. Se isso não é uma vitória...

Mas estás a espera que diga que fez uma má campanha?

Assumiu a derrota, disse que teve culpa em não agregar e que não vê como pode ser útil. Queres que diga o quê mais? Olhem sou um penedo e não sirvo para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Se tivesse estado caladinho e não viesse com a geringonça de direita, talvez não existisse este voto útil no PS. Penso mesmo que foi mais causado pelo Rio do que pelo Costa. Foi por 2 dias mas não resistiu em lançar uma alternativa de governo que só seria possível com o chega.

Sexta disse na minha namorada que o Rio podia ter perdido as eleições com a sua declaração sobre a união à direita, o que incluía o Chega.

Não esperava era que desse em maioria absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Rio que fique.

é que ele saindo, ainda vem alguem que consegue fazer do PSD alguma coisa de jeito pá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Espera! Os gajos do PSD começaram a aplaudir quando o Rio disse que não tinha condições para continuar?

LOOOOOOOOL

Saudades malta do PS em 2011 quase a chorar e aos gritos quando o Sócrates disse que ia abandonar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem é o principal responsável? Sou eu, que é que devia de ser?"

E toda a gente aplaude loooooool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

não disturbes a minha relação especial com perca do Nilo, faxavor. Somos muito felizes os dois juntos. Nós os dois e o forno. Hmmm.

Amanhã vou comprar.

Não se compra peixe à segunda-feira, atenção a isso

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

what the fuck, que cambada de atrasados que pra'li vai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...