Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 23 minutos:

Meti em Espanha

A minha mãe está a dizer que se comprar algo que não seja combustível não recebo os 20€... Não me apetecia ir com um garrafão e meter mais 10€ de gota pra nada

podes comprar qualquer coisa para cair o dinheiro, não precisa de ser combustível

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 horas:

Quem é a rapariga?

apagou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 horas:

Quem é a rapariga?

Ana Patrícia Costa Gilvaz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nrm1t0utvhq81.jpg

Viva a CMTV, que ao menos não tem gráficos destes.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

O homem não está bem.

Por acaso não parece nada bem de facto, parece estar a ter muitas dificuldades em lidar com a maioria absoluta do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Edite estrela e Adão silva eleitos vice presidentes da AR.

chumbaram o nome do gajo do chega e do Cotrim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 27 minutos:

Edite estrela e Adão silva eleitos vice presidentes da AR.

chumbaram o nome do gajo do chega e do Cotrim.

Gostava de saber a justificação para o chumbo do Cotrim Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Falam tanto em isolar e combater a extrema direita mas à primeira oportunidade equiparam logo um partido democrático, liberal e que cujo deputado teve um papel exemplar na última legislatura com um partido de extrema direita. Assumindo disciplina de voto no PCP e BE, e votos favoráveis de PSD e Chega entre Livre PAN e PS apenas 10 deputados votaram a favor do Cotrim como VP da AR. 

Percebo perfeitamente o voto contra o Pacheco de Amorim, quer pelo que o partido defende e ainda mais pelo historial do deputado em questão, mas votar contra o Cotrim é mandar à m.... a democracia e o voto dos portugueses que votaram na IL e lhe deram o direito de propor um VP. Começa bem a maioria absoluta dialogante do PS.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

Como é que uma votação democrática é mandar à m*rda a democracia?

Porque votaram contra o partido dele, ofc

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Falavam todos em caixas de ressonância do kremlin mas comem todos as m*rda mastigadas que a il mete no twitter

Vazios, papam toda a shit que dá na tv

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava só que esta votação fosse como as restantes, em que se soubesse o sentido de voto de cada partido/deputado. Não faz sentido eu eleger alguém para me representar e não saber a posição dessa pessoa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 37 minutos:

Como é que uma votação democrática é mandar à m*rda a democracia?

Porque o que ali está em causa é um mero ato formal, tal como os 40 anos de democracia o demonstram. Os portugueses votam, definem quem são os 4 maiores partidos políticos e esses têm o direito de propor um vice presidente. Só percebo que tal direito não seja respeitado em casos extremos( o do Chega e Pacheco de Amorim) e mesmo quanto ao primeiro tenho dúvidas. Qual é o argumento que legitime votar contra JCF como vice presidente da AR sem ser azia e desrespeitar a vontade dos portugueses que no partido dele votaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo o que foi feito foi dentro das regras da democracia (e foi) não percebo o celeuma, principalmente porque já aconteceu antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto concordaram com a aprovação do facho como VP que ficaram sem VP junto com eles 😂

A democracia é linda.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Porque o que ali está em causa é um mero ato formal, tal como os 40 anos de democracia o demonstram. Os portugueses votam, definem quem são os 4 maiores partidos políticos e esses têm o direito de propor um vice presidente. Só percebo que tal direito não seja respeitado em casos extremos( o do Chega e Pacheco de Amorim) e mesmo quanto ao primeiro tenho dúvidas. Qual é o argumento que legitime votar contra JCF como vice presidente da AR sem ser azia e desrespeitar a vontade dos portugueses que no partido dele votaram?

Mas que direito é que não foi respeitado? A IL não propôs quem quis a votação? Qual é o argumento de obrigar alguém a votar sim ou não? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Porque acham que o JCF não tem capacidade para ser VP da Assembleia. Ou porque não gostam dele. Ou porque consideram que um líder do partido não deve ocupar esse cargo. Ou qualquer outra razão.

E o JCF ter sido rejeitado não retira o direito à IL de ter um vice presidente. Tal como não retira o direito ao Chega de propor alguém para VP. Nem retirou a possibilidade do PSD ter um Presidente da Assembleia quando o Nobre foi rejeitado duas vezes. Isto é literalmente a definição do processo democrático. Eu, pessoalmente, discordo do facto do JCF ter sido rejeitado, mas não foi nomeado por 2 votos. Chill

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Se calhar a maioria dos portugueses não quereria o JCF como vice-presidente da AR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber a votação dos deputados da IL na eleição do Augusto Santos Silva e da Edite Estrela. Se também mandaram à m*rda a maioria dos votos dos portugueses.

E eu, caso fosse deputado, teria votado a favor da sua eleição. Agora dizer que a sua não eleição é mandar a democracia à m*rda é só parvo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...