Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Qnd eu ouço um cpmediante quero rir, n quero que me ensinem nada, ou que me mostrem o quão bons são a fazer whataboutism, ou o quão bons são a chamar os outros de hipócritas 

Temos que parar de dar views a comediantes que não têm graça só pq temos a mesma opinião que eles

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o problema de alguma malta com a cena da Prozis.

Alguém poder decidir não comprar uma marca porque ela não lhe agrada e ir comprar outra não é o "mercado a funcionar"?

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

mais um shitshow dele no twiter. Chamou de hipócritas às influencers da Prozis, pelo meio prometeu porrada e no fim chamou de vendidos a comediantes que fazem publicidades

Pelo meio ainda disse que houve malta que participava nas lives do Bicho que pedia ao Bruno para não convidar/deixar entrar em live o Quadros. Isto porque supostamente era mau para a publicidade e parcerias. 

Deu a entender ou disse que um deles foi o Markl. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um novo fenómeno. Uma onda de comediantes inteligentes que vivem da validação que outras pessoas fazem das suas opiniões. Um novo tipo de opinion makers, um tipo de influencers para millenials e gen zs, que tiraram licenciaturas, mas não ligam a moda nem a cuidados de pele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 10 minutos:

Pelo meio ainda disse que houve malta que participava nas lives do Bicho que pedia ao Bruno para não convidar/deixar entrar em live o Quadros. Isto porque supostamente era mau para a publicidade e parcerias. 

Deu a entender ou disse que um deles foi o Markl. 

Então aí é que entra o Markl! Obrigado 

Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Só aqui e no Twitter é que dão atenção ao Quadros...de resto, passa completamente despercebido. 

É giro tentar decifrar qual a crise que o homem está a ter 

#somostodosPoirot

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 32 minutos:

Não entendo o problema de alguma malta com a cena da Prozis.

Alguém poder decidir não comprar uma marca porque ela não lhe agrada e ir comprar outra não é o "mercado a funcionar"?

A mão invisível do marxismo cultural a funcionar. ☝️😎

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das cabras, segundo li, é porque a Prozis "não é um unicórnio", mas sim "a empresa GOAT".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se já há tiktokers e instagramers, o gajo da prozis tem tudo para ser um dos primeiros linkediners

Admira-me ainda não me ter passado nada do Gustavo Santos no feed do linkedin. rede social dos infernos fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o que me surpreende é que um CEO de uma empresa desta dimensão (goste-se ou não, a Prozis é gigante e tem os seus méritos) seja tão bronco. Ninguém na administração lhe mete travão? Deixam este shitshow acontecer e siga?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar interiorizar que existem os comedy-fluencers, que estão para ficar,  q existem burros q gostam, e assim já n me afeta, tá normalizado

Já n vão ver mais postes meus sobre os influencers comediantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

recente isso.

edit: e só mostra o que vai de mal por aí. Quando isso andou a rodar, há uns meses, assobiaram para o lado, foi preciso ele escrever uma parvoíce sobre o aborto para começarem a falar.

Citação de lordbifana, há 1 hora:

o tubo ja ha uns tempos que se sabia que ia acabar..não é de hoje

não sabia, obrigado.

Editado por Puto Perdiz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Sinceramente o que me surpreende é que um CEO de uma empresa desta dimensão (goste-se ou não, a Prozis é gigante e tem os seus méritos) seja tão bronco. Ninguém na administração lhe mete travão? Deixam este shitshow acontecer e siga?

Não te surpreendas. A maioria dos ceo desta idade que têm algum relativo sucesso são assim. Eu culpo o 9gag e o reddit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Não te surpreendas. A maioria dos ceo desta idade que têm algum relativo sucesso são assim. Eu culpo o 9gag e o reddit.

a mentalidade é a mesma dos velhos, a diferença é que agora temos acesso, pelas redes sociais, à verborreia que eles debitam. Porcos capitalistas a serem porcos capitalistas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegaram com estas teorias parvas cá. 

O observador é um esgoto a céu aberto. Se isto passa pelo filtro do jornal os artigos que não passam devem ser giros. Propaganda neonazi devia ser uma linha mais do que vermelha. Pelos vistos não. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

morenos a falar de supremacia branca

já vi marroquinos mais brancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A Administração é ele, o pai, a mulher e o advogado. E excluindo o advogado, todos estão no tempo das cavernas 

Citação de Sumudica by Night, há 19 minutos:

morenos a falar de supremacia branca

Mas ele é Claro

Compartilhar este post

Link para o post

Este idiota da Prozis ainda acha que o cerne da questão é a opinião dele. Ainda não percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

parece que a cena da Prozis tem o João Quadros como vítima. O gajo vai sair do tubo de ensaio.

Acho que o fim do tubo tem mais a ver com a Catarina Furtado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Sinceramente o que me surpreende é que um CEO de uma empresa desta dimensão (goste-se ou não, a Tesla é gigante e tem os seus méritos) seja tão bronco. Ninguém na administração lhe mete travão? Deixam este shitshow acontecer e siga?

Podias ter escrito isto e ninguém dava por ela.

E ainda se arranjam mais exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 24 minutos:

A Administração é ele, o pai, a mulher e o advogado. E excluindo o advogado, todos estão no tempo das cavernas 

Mas ele é Claro

As maravilhas das empresas familiares que crescem demais. Dava para escrever um tratado sobre isso.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...