Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 27 minutos: Não é o que o empregador deve fazer, o empregado 2 é que tem de parar de ser lambe-botas e produzir 30 também. Produzir ao máximo para os lucros irem para CEOs e administradores? Só os parvos. os lucros vao para o ceo mas no natal ele oferece um cabaz ao trabalhador com uma compota e umas bolachas. 13 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 40 minutos: Estou a passar pelo mesmo pesadelo. Sério, tirem-me deste filme. Depois ficas numa posição de m*rda, mesmo que as discussões não te envolvam directamente acabas por sofrer os danos colaterais e tens que medir cada palavra, para não melindrar nenhuma das partes. Pó crl. f*da-se, devemos trabalhar no mesmo sítio, só pode. 🤣 É que o ambiente até pode estar super tranquilo mas do nada rebenta a bomba e fica um ambiente de cortar a faca. E pegam-se por m*rda insignificantes porque aquilo já é mesmo ódio de morte. Espero que não 😂 Há lá uma mulher nova há uns 2/3 meses, ao início foi tudo muito lindo como sempre, há um par de semanas a superior fez não sei o quê no cabelo.... a nova disse lhe que aquele cabelo a fazia velha. Éééééé crl. E acalmar as hostes depois disto??? Vai la tu f*da se 😂 e desde aí que tá um ambiente que se alguém soltar um bom dia fora do tom, vai tudo à frente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Julho 2022 Se formos para a opção 3, espero que seja por justa causa, se não o trabalhador 1 devia ir à act Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2022 o trabalhador 2 vai acabar no privado Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Julho 2022 Citação de UnReal, há 40 minutos: o trabalhador 2 vai acabar no privado Vai acabar na liga pipoca. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Julho 2022 Não estou a lidar com o Marcelo no meio da Live da loja de roupa. Pior aquilo é próximo de minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Não estou a lidar com o Marcelo no meio da Live da loja de roupa. Pior aquilo é próximo de minha casa. É verdade que é contrafeito? O material vendido. Não o Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Julho 2022 Citação de Mayday, há 26 minutos: É verdade que é contrafeito? O material vendido. Não o Marcelo. Não sou cliente do estabelecimento, mas tem ar disso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Julho 2022 (editado) Envelheceu mal, mas não é onde eu quero chegar. "Conhecimento" e "know how" não são a mesma coisa? Só são 255 caracteres, mas mesmo assim são precisas tácticas que eram usadas para poder atingir o limite minimo de palavras na composição de português do secundário. Editado 13 Julho 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: Envelheceu mal, mas não é onde eu quero chegar. "Conhecimento" e "know how" não são a mesma coisa? Só são 255 caracteres, mas mesmo assim são precisas tácticas que eram usadas para poder atingir o limite minimo de palavras na composição de português do secundário. Diria que conhecimento é book smart e know how é street smart Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Julho 2022 Citação de Sandes., há 43 minutos: Diria que conhecimento é book smart e know how é street smart Lol "street smart" Se o beto viesse ao meu bairro era roubado, nerd Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2022 As pessoas falam dos incêndios com uma leviandade incrível, como se houvesse uma solução mágica qualquer que o Governo pudesse implementar. A verdade é que a maioria dessas possíveis soluções são todas a jusante do problema, porque a montante o Governo já fez praticamente tudo o que podia: obrigar as pessoas a limpar os seus terrenos. Mais do que isto é difícil, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2022 Citação de Ghelthon, há 24 minutos: As pessoas falam dos incêndios com uma leviandade incrível, como se houvesse uma solução mágica qualquer que o Governo pudesse implementar. A verdade é que a maioria dessas possíveis soluções são todas a jusante do problema, porque a montante o Governo já fez praticamente tudo o que podia: obrigar as pessoas a limpar os seus terrenos. Mais do que isto é difícil, acho eu. Quando o governo falha na limpeza dos seus terrenos. Justificar os incêndios, ano após ano, como um problema estrutural, como quem diz "olha, aguenta e não chora", é gozar na cara de todos nós, especialmente nas pessoas que perderam algo num incêndio. O governo não fiscaliza se os terrenos estão limpos ou não, simplesmente chuta para as pessoas essa responsabilidade. A grande maioria das pessoas não tem meios ou verbas para limpar os terrenos, e não existe nada, nenhuma ajuda para estas situações. Depois tens quem limpa os terrenos, e o terreno ao lado, ou os restantes terrenos, estão por limpar. O governo dizer que é preciso limpar e quem não o fizer, não é solução nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2022 Citação de Almeno, há 5 minutos: Quando o governo falha na limpeza dos seus terrenos. Justificar os incêndios, ano após ano, como um problema estrutural, como quem diz "olha, aguenta e não chora", é gozar na cara de todos nós, especialmente nas pessoas que perderam algo num incêndio. O governo não fiscaliza se os terrenos estão limpos ou não, simplesmente chuta para as pessoas essa responsabilidade. A grande maioria das pessoas não tem meios ou verbas para limpar os terrenos, e não existe nada, nenhuma ajuda para estas situações. Depois tens quem limpa os terrenos, e o terreno ao lado, ou os restantes terrenos, estão por limpar. O governo dizer que é preciso limpar e quem não o fizer, não é solução nenhuma. Não me parece que isso esteja tão pouco controlado como dizes: Incêndios. Prazo para limpeza de terrenos florestais termina este sábado | Incêndios florestais | PÚBLICO (publico.pt) De qualquer forma, o que é suposto acontecer? Ser o Estado a limpar terrenos de particulares? Ser o Estado a pagar para os particulares limparem os seus terrenos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Julho 2022 Citação de Almeno, há 8 minutos: Quando o governo falha na limpeza dos seus terrenos. Justificar os incêndios, ano após ano, como um problema estrutural, como quem diz "olha, aguenta e não chora", é gozar na cara de todos nós, especialmente nas pessoas que perderam algo num incêndio. O governo não fiscaliza se os terrenos estão limpos ou não, simplesmente chuta para as pessoas essa responsabilidade. A grande maioria das pessoas não tem meios ou verbas para limpar os terrenos, e não existe nada, nenhuma ajuda para estas situações. Depois tens quem limpa os terrenos, e o terreno ao lado, ou os restantes terrenos, estão por limpar. O governo dizer que é preciso limpar e quem não o fizer, não é solução nenhuma. Mas o que é o governo? O nacional? As câmaras municipais? As juntas de freguesia? É que há várias responsabilidades nesta área que são municipais. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Julho 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não me parece que isso esteja tão pouco controlado como dizes: Incêndios. Prazo para limpeza de terrenos florestais termina este sábado | Incêndios florestais | PÚBLICO (publico.pt) De qualquer forma, o que é suposto acontecer? Ser o Estado a limpar terrenos de particulares? Ser o Estado a pagar para os particulares limparem os seus terrenos? Olha por aqui, o estado (município,juntas) só começou a limpar os terrenos está semana. De resto, raramente os vejo, é sempre um matagal do crl Editado 14 Julho 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Não me parece que isso esteja tão pouco controlado como dizes: Incêndios. Prazo para limpeza de terrenos florestais termina este sábado | Incêndios florestais | PÚBLICO (publico.pt) De qualquer forma, o que é suposto acontecer? Ser o Estado a limpar terrenos de particulares? Ser o Estado a pagar para os particulares limparem os seus terrenos? https://www.jn.pt/nacional/gnr-passa-mais-de-200-multas-por-falta-de-limpeza-de-terrenos-14936266.html 11 mil casos notificados não me parece ser assim tão pouco quanto isso. Isto na perspetiva da alegada falta de fiscalização. E é importante recordar que a % de florestas e matas nacionais do Estado comparado com a % associada a particulares é infima: Cerca de 85% da floresta de Portugal é propriedade privada, e apenas 3% pertence ao Estado Português, os restantes 12% são baldios, e pertença de comunidades locais. Editado 14 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2022 Os meus avós têm vários terrenos, não têm como os limpar, não o fizeram e ninguem foi confirmar se os terrenos estão limpos ou não. Aliás, 99% dos terrenos em volta das aldeias dos meus avós não têm os terrenos limpos. O estado tem a obrigação de ajudar quem não consegue limpar os terrenos. Por estado, não digo o governo, mas as autarquias locais sabem muito bem quem precisa de ajuda para as limpezas e podem muito bem chegar à frente e ceder equipamentos para essa limpeza. Como podem, e devem, limpar os terrenos que pertencem ao estado, e não o fazem, como podem, e devem, limpar e facilitar o acesso a rios, ribeiros, tanques de água para a recolha de água seja mais rápida e eficaz num combate a um incêndio, e a realidade é que a grande maioria das autarquias não o faz. Não é um problema fácil de resolver, muito pelo contrário, mas justificar, ano após ano, que é um problema estrutural e que temos que viver com isso é que não. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2022 Aqui é igual. Deve ser geral em todo lado. Todos empurram as responsabilidades uns para os outros e ninguém faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2022 Citação de Plagio o Original, há 9 horas: Envelheceu mal, mas não é onde eu quero chegar. "Conhecimento" e "know how" não são a mesma coisa? Só são 255 caracteres, mas mesmo assim são precisas tácticas que eram usadas para poder atingir o limite minimo de palavras na composição de português do secundário. Isso é mesmo discurso de político lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: https://www.jn.pt/nacional/gnr-passa-mais-de-200-multas-por-falta-de-limpeza-de-terrenos-14936266.html 11 mil casos notificados não me parece ser assim tão pouco quanto isso. Isto na perspetiva da alegada falta de fiscalização. E é importante recordar que a % de florestas e matas nacionais do Estado comparado com a % associada a particulares é infima: Cerca de 85% da floresta de Portugal é propriedade privada, e apenas 3% pertence ao Estado Português, os restantes 12% são baldios, e pertença de comunidades locais. para não falar que muitas vezes nem se sabe de quem são os terrenos ou como contactar os proprietários. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: para não falar que muitas vezes nem se sabe de quem são os terrenos ou como contactar os proprietários. Nacionalize-se esses terrenos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 19 minutos: Nacionalize-se esses terrenos era o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: era o melhor. Mas é que era mesmo. Se estão ao abandono, se não se consegue identificar/contatar os proprietários e são um perigo para os incêndios, que passem para as mãos do Estado para ser ele a geri-los e a mitigar o risco de incêndio 3 Compartilhar este post Link para o post