Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

não há questão nenhuma, podes vir defender todas as não questões que quiseres para aqui

Obrigado pela permissão de sua superioridade para poder trocar opiniões num fórum.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Obrigado pela permissão de sua superioridade para poder trocar opiniões num fórum.

De nada, estás à vontade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

O facto de ainda não se discutir o género dos anjos diz muito desta sociedade retrógrada e patriarcal e disto ninguém fala

Tenho uma amiga que tem uma crush pelo Sérgio, mas eu acho o Nélson mais gato. De qualquer maneira, acho que ambos se identificam como homens, quando os vir outra vez pergunto e venho aqui reportar.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades Badaró.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 39 minutos:

Eu estou maluco ou antes quando se ensinavam na escola o sexo masculino ou o feminino não tinha nada a ver com relações sexuais?

* a professora falou sexo e penis e vulva *

turma: iihihihi kkkk huahuua

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 27 minutos:

O facto de ainda não se discutir o género dos anjos diz muito desta sociedade retrógrada e patriarcal e disto ninguém fala

isso e se pessoas brancas podem usar rastas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O texto é o que é mas o Twitter agora descobriu que o RAP é transfobico, homofóbico, racista, reacionario desde sempre.

Ou se olhar a timmings, é curioso que estas críticas têm surgido mais desde março deste ano, quando ele decidiu sair da linha.

O RAP é isso tudo? Jasus

Compartilhar este post

Link para o post

O objecto de critica do RAP é tão somente a campanha abclgbtqi+ (perdi anos a escrever isto) que passa nos intervalos na tv, que numa tentativa de normalizar e informar decidiu pegar em conceitos sobejamente conhecidos pelo público em geral e os infantilizar e polir. 

Gabo-lhe sobretudo a paciência que tem de ter, sabendo que seria mais fácil pegar num tema qualquer inócuo em vez deste, que já se sabe que fosse qual fosse o conteúdo da cronica ia servir para alguém lhe cair em cima.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

O objecto de critica do RAP é tão somente a campanha abclgbtqi+ (perdi anos a escrever isto) que passa nos intervalos na tv, que numa tentativa de normalizar e informar decidiu pegar em conceitos sobejamente conhecidos pelo público em geral e os infantilizar e polir. 

Gabo-lhe sobretudo a paciência que tem de ter, sabendo que seria mais fácil pegar num tema qualquer inócuo em vez deste, que já se sabe que fosse qual fosse o conteúdo da cronica ia servir para alguém lhe cair em cima.

A Carmo Afonso escreveu o mesmo no mês passado no Público e ninguém se revoltou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A Carmo Afonso escreveu o mesmo no mês passado no Público e ninguém se revoltou...

Mas ela não falou do tio Alfredo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Porque será? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O texto é o que é mas o Twitter agora descobriu que o RAP é transfobico, homofóbico, racista, reacionario desde sempre.

Wtf, isto tem o quê como base? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Wtf, isto tem o quê como base? 

O SAS exagerou, mas 5 minutos no Twitter, e verás que não está muito longe do que a esquerda anda a dizer dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 20 minutos:

O SAS exagerou, mas 5 minutos no Twitter, e verás que não está muito longe do que a esquerda anda a dizer dele.

Gostava de ter uma exagerado mas não.

E descobriram tb que os Gato Fedorento sempre foram uma m*rda que só valiam alguma coisa porque em Portugal só se faz m*rda e eles safaram-se eram pelo menos uma m*rda diferente da m*rda habitual.

É pá, eu nunca achei que o RAP fosse tudo aquilo que se fez dele. Sempre achei piada mas tb nunca achei que fosse o gênio da comédia portuguesa. Agora, calma aí... Tb lhe vão tirar o prêmio ILGA?

Eu juro que cada que abro o Twitter só tenho vontade de me auto-castigar por continuar com conta naquela lixeira.

A culpa é minha, não é de mais ninguém.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida de que o ricardo pereira, como qualquer influencer (para millenials licenciados ou interessados em produtos), é uma figura duvidosa que só faz o que lhe dá mais jeito? E qual o problema de o criticar quando diz m*rda? Ou está a ser cancelado pelos wokes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 57 minutos:

Porque será? 😄

Até ela está aos papéis para perceber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Já tinha lido 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O twitter é um esgoto a céu aberto, eu gabo a coragem de quem ativamente comenta o que quer que seja por lá, uma palavra mal colocada e já foste, apanhado numa mention em que te criticam pelo teu privilégio de ser homem branco cis 

Não admira que 90% dos users não revelem a identidade

O caminho para o sucesso nessa rede social é não usar bandeiras, escrever ratio nos tweets dos bananas liberais e dar retweet no certezamente e da guada

3/10, influencers do instagram pelo menos ainda da para alegrar as vistas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Já tinha lido, mantém-se a mimha opinião. Ela fala numa linguagem para atração sexual, apesar de já estar implícito qnd se fala em atração

O ricardo pereira tem um problema especifico com atração a um "género", e não "sexo"

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo é muito florzinha de estufa sem mais nada de interessante para fazer na vida.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 12 minutos:

O twitter é um esgoto a céu aberto, eu gabo a coragem de quem ativamente comenta o que quer que seja por lá, uma palavra mal colocada e já foste, apanhado numa mention em que te criticam pelo teu privilégio de ser homem branco cis 

Não admira que 90% dos users não revelem a identidade

O caminho para o sucesso nessa rede social é não usar bandeiras, escrever ratio nos tweets dos bananas liberais e dar retweet no certezamente e da guada

3/10, influencers do instagram pelo menos ainda da para alegrar as vistas

O Twitter é maravilhoso. Consola ir para lá ver gente a espumar por tudo e por nada.

Imagino sempre que estão a tweetar na fila da SS

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do RAP ser xenófobo e racista e diabo a 4 escapou-me. Vocês têm exemplos concreto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que aquilo era uma afirmação do @SAS_Robben, não interpretei bem.

É que o RAP parece ser tudo menos alguma dessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o CR7

"Se o twitter é mau, esperem até entrar no CMPT e verem os posts do Plagio o Original."

• Like 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...