kareca Publicado 3 Agosto 2022 Como é que há uma subida dessas e não há barulho nas ruas? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Alonso., Em 29/07/2022 at 18:12: Aumentos de 400€? Que realidade é essa. Eu tinha aumentos anuais de 5€ 😂 Na minha antiga empresa, houve lá uma altura que pedi para falar com os meus chefes sobre o ordenado e eles respondem que sim senhora também queriam falar comigo porque fizeram um acerto e tal. Eu todo contente as esfregar as mãos a um aumento que era iniciativa deles e eu não tinha de ir pedir. Foi menos de 1€. 13 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Agosto 2022 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Na minha antiga empresa, houve lá uma altura que pedi para falar com os meus chefes sobre o ordenado e eles respondem que sim senhora também queriam falar comigo porque fizeram um acerto e tal. Eu todo contente as esfregar as mãos a um aumento que era iniciativa deles e eu não tinha de ir pedir. Foi menos de 1€. Olha ao menos não estás no desemprego 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Agosto 2022 Citação de xicantonio, há 20 minutos: Na minha antiga empresa, houve lá uma altura que pedi para falar com os meus chefes sobre o ordenado e eles respondem que sim senhora também queriam falar comigo porque fizeram um acerto e tal. Eu todo contente as esfregar as mãos a um aumento que era iniciativa deles e eu não tinha de ir pedir. Foi menos de 1€. lmao, está a gozar certo? conseguiram dizer-te isso com cara seria? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Stromp, há 19 minutos: Olha ao menos não estás no desemprego Até fui rever este vídeo, ch*pa Raquel Varela Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: lmao, está a gozar certo? conseguiram dizer-te isso com cara seria? Eu acho que estava (e estou) a ser usado como cobaia num estudo de tolerância. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Solero, há 2 horas: Até fui rever este vídeo, chalupa Raquel Varela 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 11 horas: conseguiram dizer-te isso com cara seria? claro que consegue. Malta que segue a vida de RH prescinde ou da cabeça ou do coração. Portanto ou nem entendem as baboseiras que dizem às pessoas, ou sabem perfeitamente o que estão a fazer e 'tão-se é cagando. Citação de Solero, há 11 horas: Até fui rever este vídeo, ch*pa Raquel Varela apesar de tudo...quem me dera... i know, i know.... Editado 4 Agosto 2022 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2022 Está engraçado. Num dia comparam-no ao Orban, no outro à União Nacional. Toda a gente sabe que a meter o Galambas a validar faturas não tarda muito o Tarrafal é aberto novamente. Já ninguém liga ao peso das comparações pois não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2022 Citação de xicantonio, há 18 horas: Na minha antiga empresa, houve lá uma altura que pedi para falar com os meus chefes sobre o ordenado e eles respondem que sim senhora também queriam falar comigo porque fizeram um acerto e tal. Eu todo contente as esfregar as mãos a um aumento que era iniciativa deles e eu não tinha de ir pedir. Foi menos de 1€. Wtf. Acho que isso era coisa para me fazer procurar outra coisa na hora. Tou a imaginar, ganhas 1000€ e chamam-te ao gabinete. "xicantonio, temos boas notícias, a administração já assinou e vai receber um aumento. O seu novo valor é 1000 euros e 74 cêntimos. Não tem nada que agradecer! Continue o bom trabalho." Eu acho que me partia a rir se me dissessem isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2022 Estão a humilha-lo para se demitir. A velha tatica para ser o empregado a pedir demissão. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 53 minutos: Está engraçado. Num dia comparam-no ao Orban, no outro à União Nacional. Toda a gente sabe que a meter o Galambas a validar faturas não tarda muito o Tarrafal é aberto novamente. Já ninguém liga ao peso das comparações pois não? Se o ridículo matasse, o PSD ia ter de fazer novas eleições em breve. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Agosto 2022 Este gajo vai entregar a direita à IL e ao Chega com uma pinta do krl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2022 E nós a achar que o Rio era mau. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2022 o rio envelheceu bastante depois de deixar o psd Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 46 minutos: E nós a achar que o Rio era mau. é tempo de virar à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Este gajo vai entregar a direita à IL e ao Chega com uma pinta do krl Só quem votou nele acha que vinha dali coisa boa. Se houvessem legislativas hoje, o PSD perdia uns 10 deputados 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Agosto 2022 E esta onda que anda por Portugal e na Europa contra os profissionais de saúde? É assim que se agradece o trabalho durante a pandemia? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: E esta onda que anda por Portugal e na Europa contra os profissionais de saúde? É assim que se agradece o trabalho durante a pandemia? Hm? Perdi algum tweet ou algum telejornal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2022 Passei agora pela rotunda aep e vi o cartaz da IL. Lembrei-me logo do @Tio Hans 😂 Não que estejas errado, partilho da tua opinião, mas foi engraçado ter-me imediatamente lembrado de ti 😋 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Agosto 2022 (editado) Eu não tinha visto esta 😭 então foi daqui que veio o post do dino santiago A comunidade lgbtk etc etc 😭 Editado 5 Agosto 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2022 meus amigos, alguém consegue arranjar isto: https://www.publico.pt/2022/07/30/politica/entrevista/magalhaes-silva-verdade-dinheiro-chegava-partidos-malas-vindas-macau-excepcao-pcp-gente-2015583 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2022 (editado) Parabéns pelo recorde, mister coins. Editado 5 Agosto 2022 por Mayday Compartilhar este post Link para o post