Lebohang Publicado 18 Agosto 2022 Casa do Quadros deve ser como o barracão do Nash em Uma Mente Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 10 horas: Estou sim? faltou a casa de "meninas". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 25 minutos: O João Quadros é um asco de pessoa. Daqueles intriguistas e venenosas. Passa a vida frustrado a dizer que sabe podres sobre tudo e todos. Foi o primeiro a noticiar que o Nicolau Breyner tinha morrido. O Quadros é da aristocracia beta, apesar do ar de maconheiro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Agosto 2022 Eu gosto do quadros, tira-lhes pinta, às figuras públicas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2022 https://expresso.pt/economia/2022-08-19-Privados-querem-construir-aeroporto-em-Santarem-com-investimento-inferior-a-1000-milhoes-2d844858 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 acho que devíamos tirar "Ambiente" do título porque acho claro que isso é coisa que já não existe. Olha podia ser: Tópico da Política, Ambiente e Economia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: acho que devíamos tirar "Ambiente" do título porque acho claro que isso é coisa que já não existe. Olha podia ser: Tópico da Política, Ambiente e Economia Eles aprovam Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Agosto 2022 A moca do CGP nesse dia, mítico 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 9 horas: Eles aprovam had to be done Editado 19 Agosto 2022 por IlidioMA 34 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Agosto 2022 Há pessoas que simplesmente nascem no país errado ou no tempo errado. A Amália Rodrigues poderia ser tão famosa mundialmente como a Maria Callas se tem nascido no Reino Unido, o Alan Turing poderia ser mais rico que o Bill Gates se tem nascido quando morreu. A Elizabeth Wilkinson poderia ter sido uma craque famosa e reputada da MMA feminina mas nasceu no século XVIII. O Frederick Douglass poderia ter sido presidente dos EUA mas viveu no tempo da escravatura. Já este sr. poderia ser governador de algum estado como o Idaho ou o Mississippi se tem nascido americano, teve azar. https://mobile.twitter.com/jpintocoelho60/status/1558981263717011457 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 6 horas: had to be done isto é o teu melhor post na história do fórum (não contando com o booking) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 6 horas: had to be done Discordo da gaja de Castelo Branco ser tesuda. De resto, gostei. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Agosto 2022 Pena "estagiários" estar mal escrito. Adicionalmente, a posição da palavra "Cascais" cria a ilusão de que há uma cedilha no segundo 'c', o que me está a dar comichão no cérebro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 28 minutos: Discordo da gaja de Castelo Branco ser tesuda. f*da-se, essa era a única parte baseada em factos verídicos! Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: Pena "estagiários" estar mal escrito. Dislexia Citação de bmfpcdm, há 4 minutos: Pena "estagiários" estar mal escrito. Adicionalmente, a posição da palavra "Cascais" cria a ilusão de que há uma cedilha no segundo 'c', o que me está a dar comichão no cérebro. mas ja está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 42 minutos: isto é o teu melhor post na história do fórum não sei, olha que aquele do Pizzi e do JJ foi muito popular. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 16 horas: had to be done f*da-se mas é que o CGP está mesmo com cara de quem mandou umas linhas nessa foto Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Agosto 2022 CML deu apoio de 350 mil euros a empresa do filho de Sérgio Figueiredo Muito bem o Medina, a contratar o Figueiredo para se descobrir toda a m*rda que houve entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2022 Se o Medina tiver um mínimo de honra, demite-se ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Se o Medina tiver um mínimo de honra, demite-se ainda hoje. Nunca devia era ter feito parte do governo, um claro tacho para um perdedor eleitoral, ainda por cima na pior pasta possível. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Agosto 2022 Citação de challenger, há 2 horas: CML deu apoio de 350 mil euros a empresa do filho de Sérgio Figueiredo Muito bem o Medina, a contratar o Figueiredo para se descobrir toda a m*rda que houve entre eles. Que m*rda? Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Se o Medina tiver um mínimo de honra, demite-se ainda hoje. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 20 horas: had to be done Acabei de dar o like que o transformou em post popular. I demand a prize! 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Elvis, há 51 minutos: Porquê? Poupa-me. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Se o Medina tiver um mínimo de honra, demite-se ainda hoje. é outro cabrita que ali anda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 51 minutos: Poupa-me. Wtf Compartilhar este post Link para o post