SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Um individuo pode pensar menos dos artistas por estarem num evento politico de um partido que tem uma ideologia que não agrada (um artista que vá a um evento do Chega para mim fica marcado, por exemplo). Até pode decidir que quer por si boicotar os artistas porque considera que ao participarem estão a ser coniventes com a ideologia do partido. Até pode criticar os artistas publicamente ou escrever artigos, colunas de opinião ou mesmo textos +/- jornalísticos sobre o tema. Aquilo é diferente. A capa é de um jornal que diz fazer jornalismo e como tal tem mais obrigações do que o Tozé ali da esquina. Não é jornalismo, é propaganda com uma mensagem de violência. E a mensagem nem é subliminar. Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2022 Atenção que eu não estou a defender a capa, que também considero inaceitável, aquilo que estou a dizer é que os artistas por participarem em eventos partidários mascarados de festivais de música são, convenientemente ou não, instrumentalizados pelas mensagens políticas dos partidos em questão e isso merece ser escrutinado e questionado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 É algo raro de ser possível de ser dito nos tempos que correm mas Costa muito bem. 9 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 28 minutos: É algo raro de ser possível de ser dito nos tempos que correm mas Costa muito bem. imagino os comentários das internets Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 29 minutos: É algo raro de ser possível de ser dito nos tempos que correm mas Costa muito bem. Fds este gajo é tão macron Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: imagino os comentários das internets Por acaso naquele tweet até estava tranquilo mas percebo o que dizes. Acho que é muito importante enquanto país se discutir o que enquanto país fizemos na guerra colonial. É um pequeno passo nessa direção portanto parece-me positivo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2022 Citação de antifa, há 7 horas: https://www.facebook.com/ObservatorioAzulBege/ Epa, isto é lindo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 7 horas: Atenção que eu não estou a defender a capa, que também considero inaceitável, aquilo que estou a dizer é que os artistas por participarem em eventos partidários mascarados de festivais de música são, convenientemente ou não, instrumentalizados pelas mensagens políticas dos partidos em questão e isso merece ser escrutinado e questionado. Mas durante a atuação deles vão cantar o hino do PCP? Eles estão a ser pagos para fazerem o seu trabalho num evento que tem uma componente política mas que não é exclusivamente isso. Se estiverem a assistir ao discurso do Jerónimo aí sim podem ser criticados agora criticar o artista só porque vai atuar num festival de um partido parece-me descabido Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2022 Eu queria era saber como um jornaleco que nem dinheiro tem para contratar um designer vai pagar as indenizações. Pedem avença ao Ventura? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2022 Designer por 25€ tem de fazer um jornal todo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2022 Citação de antifa, há 29 minutos: Eu queria era saber como um jornaleco que nem dinheiro tem para contratar um designer vai pagar as indenizações. Pedem avença ao Ventura? Foram comprados recentemente pelo Alpac Capital que é fundo de capital de risco português controlado por Pedro Vargas David (filho do ex-eurodeputado Mário David, atual conselheiro político do primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán) e Luís Santos (filho do selecionador português Fernando Santos). Este fundo é também a entidade gestora da Euronews. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 12 minutos: por Pedro Vargas David (filho do ex-eurodeputado Mário David, atual conselheiro político do primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán Ah, então está bem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2022 Citação de antifa, há 2 horas: Ah, então está bem Certo, a agenda é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2022 E este voluntariado já se pode fazer? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de antifa, há 3 horas: Eu queria era saber como um jornaleco que nem dinheiro tem para contratar um designer vai pagar as indenizações. Pedem avença ao Ventura? O pior dessa capa nem é a capa (asquerosa, btw), mas sim o facto de o jornal ser feito por malta que ganha 600 paus limpos e ainda ouvem: não queres? baza! há mais quem queira. O jornalismo está assim e com a ameaça constante de perderes o lugar. Se algum dos vossos filhos quiser ser jornalista é sem medo dar uma chapada daquelas bem dadas para que ele não se lembre de ter essa ideia novamente. Editado 3 Setembro 2022 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 24 minutos: E este voluntariado já se pode fazer? Fdx Vergonha na cara = zero Editado 3 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 21 minutos: E este voluntariado já se pode fazer? é tipo o caça à beata na praia. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 1 hora: O pior dessa capa nem é a capa (asquerosa, btw), mas sim o facto de o jornal ser feito por malta que ganha 600 paus limpos e ainda ouvem: não queres? baza! há mais quem queira. O jornalismo está assim e com a ameaça constante de perderes o lugar. Se algum dos vossos filhos quiser ser jornalista é sem medo dar uma chapada daquelas bem dadas para que ele não se lembre de ter essa ideia novamente. A minha irmã tirou licenciatura em ciências da comunicação, para seguir para jornalismo. Esteve em estágio durante o curso e percebeu que se não fosse conhecida de certas pessoas lá dentro, tinha acesso a menos aprendizagem. Entretanto tirou mestrado em marketing e parece mais contente. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Setembro 2022 A câmara de Coimbra no outro dia também fez um post do género sobre um grupo de voluntários que limpou a ponte pedonal Pedro e Inês. Estes movimentos cívicos são sempre de louvar mas é uma falta de noção gritante quando esse trabalho devia ser da Câmara... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2022 Entretanto a CML apagou o tweet. Mas liberais be like: Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 3 Setembro 2022 É uma iniciativa muito bonita. A parte dos impostos nao interessa nada. O estado nao pode obrigar as pessoas ao não se voluntariar para estas iniciativas. Aliás, acho até que deveria ser obrigatório um x de horas semanais por cidadão em trabalho comunitario ao serviço do estado. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 22 minutos: É uma iniciativa muito bonita. A parte dos impostos nao interessa nada. O estado nao pode obrigar as pessoas ao não se voluntariar para estas iniciativas. Aliás, acho até que deveria ser obrigatório um x de horas semanais por cidadão em trabalho comunitario ao serviço do estado. claro que achas 💀💀 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 28 minutos: Aliás, acho até que deveria ser obrigatório um x de horas semanais por cidadão em trabalho comunitario ao serviço do estado. Se esta tua conta for de paródia, estás a fazer um bom trabalho, continua assim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2022 Um militante de um partido que passa a vida a dizer que o Estado é autoritário para os cidadãos defende que os cidadãos façam horas semanais de trabalho comunitário para o Estado. 5 Compartilhar este post Link para o post