F_Tex Publicado 7 Outubro 2022 epa vocês estão a ser maus de certeza que o subsídio CHEGA! é para toda a gente menos para ciganos, sócrates e salgado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2022 (editado) Falaram aí para trás no RBI mas eu já nem vou aí: O rendimento social de inserção, que o Chega era e é um critico feroz, tem um valor médio por pessoa inferior a esses 125 euros. No ano passado andava pelos 119 euros. Coerência é mato naquela seita. Editado 7 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2022 Acabava com isso tudo e punha contratos CEI+ como alternativa ao rsi. O rsi acabava. Ou trabalhas e recebes 500 euros ou vais roubar para comer que não é pecado. Um casal deixava de receber uma esmola de rsi para receber 1000 euros. Tudo pago pelo Estado. Agora imaginem um agregado com 4 ou 5 maiores de idade. Disparavam para a classe média. A dissonância cognitiva dos conservadores de direita depois... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2022 Citação de F_Tex, há 1 hora: epa vocês estão a ser maus de certeza que o subsídio CHEGA! é para toda a gente menos para ciganos, sócrates e salgado E Vieira certamente Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Mas este "subsídio" de 125€/mês não dá para ter um Mercedes à porta, garotões. Essa é outra engraçada - relativamente perto de mim há uns ciganos que moram na carrinha deles, e ainda esta semana vi a senhora a lavar a loiça no passeio. Que vida de sonho, razão tem o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Outubro 2022 (editado) [Visão] Depois da “desistência silenciosa”, chega o “despedimento silencioso” Citação O conceito de “quiet firing” passa pela atitude passivo-agressiva dos empregadores que impedem intencionalmente um funcionário de progredir na carreira, não o deixando participar em projetos especiais ou boicotando hipóteses de promoção ou aumento de salário – em Portugal, a expressão “pôr alguém na prateleira” parece ter algumas semelhanças. A ideia é que o trabalhador se canse do destrato e saia sozinho. Editado 7 Outubro 2022 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2022 Chegou o que sempre existiu. 5 11 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2022 se o tiago mayan achava que a coreia do sul era um inferno na terra, esperem até ele entrar no mercado de trabalho e fazer "quietly quitting" pq foi "quietly fired" Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Outubro 2022 Citação de rcoelho14, há 1 hora: [Visão] Depois da “desistência silenciosa”, chega o “despedimento silencioso” portanto uma espécie de mobbing já tinhamos termo para isto, não era preciso um novo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2022 Citação de rcoelho14, há 1 hora: [Visão] Depois da “desistência silenciosa”, chega o “despedimento silencioso” A Cristina Tavares riu-se. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: E este vídeo veio da emissora católica portuguesa. Estes indivíduos nem servem para agradar a um conservador mais desatento, só mesmo para burros. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 4 horas: E ninguém lhe pergunta por que motivo vai criar 10 milhões de sanguessugas dependentes de subsídios, que há pouco tempo era o principal cavalo de batalha dele? E os Ciganos também recebem? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 48 minutos: A Cristina Tavares riu-se. Pois, assumi que não é propriamente legal intencionalmente deixar a pessoa de fora de projetos e boicotar-lhe a carreira lá dentro. Sobre esse caso, só tenho pena que a corticeira não tenha levado multas ainda maiores, mereciam uma tareia a sério. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2022 Citação de rcoelho14, há 2 horas: Pois, assumi que não é propriamente legal intencionalmente deixar a pessoa de fora de projetos e boicotar-lhe a carreira lá dentro. Sobre esse caso, só tenho pena que a corticeira não tenha levado multas ainda maiores, mereciam uma tareia a sério. Ilegal não será, tudo depende. Em IT, por exemplo, conheço gente que ficou no "banco" mais de um ano. Como é que se prova que houve dolo da empresa? É difícil. No caso da corticeira era evidente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2022 No meu caso, eu era posto de fora por contribuir demasiado. Era mt flashy, sabia mt daquilo, apareciam coisas com prazos impossíveis feitas, participava mt nas reuniões Mas levava porrada dos leads porque participava mt. Chegaram a chamar-me de cão 😞 isto num unicórnio Numa agênciazinha antes do unicórnio a mesma coisa, prazos impossíveis que apareciam feitos a tempo. Qnd começaram a gostar de mim bazei Na antes dessa apanhei um c*brão q n gostava de mim e fez-me a vida negra. Depois do unicórnio fui para outra empresa mas n participava nada. Estava em burn out, n me conseguia concentrar nas reuniões, não entrava nada dentro da cabeça, desenrascava-me n sei como. Fui quietly fired pq me quietly quitei :(, mas n de propósito Agr tá tudo bem e tenho salário de pequeno burguês. Tomar notas nas reuniões ajudou-me a começar ouvir o q as pessoas dizem 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2022 https://eco.sapo.pt/2022/10/07/empresa-de-pedro-nuno-santos-e-do-pai-fez-contrato-com-o-estado/ Não há dia sem polémica nem confusão lol. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 7 Outubro 2022 Amador. O Ruas anda a fazer isso há 30 anos seguidos e hoje é uma lenda viva em Viseu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2022 Temido presidente da câmara era um plot twist dos melhores que a política portuguesa teve. Pior que o Moedas era difícil ser. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Outubro 2022 Empresa de Pedro Nuno Santos e do pai fez contrato com o Estado. Lei prevê demissão, ministro defende-se com parecer antigo da PGR – Observador Viva o PêNuno ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2022 O Estado burguês beneficia a burguesia. O choque! O horror! A tragédia! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 3 horas: Anda giro isto, anda. Twitter deve ser o maior cancro que existe no mundo digital. O casal em questão, ajudava e fornecia informações para ambos os lados porque era uma forma de "sobreviver". Só se tornaram informadores porque foram colocado entre a espada e a parede pela PIDE. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 19 horas: estava a chamar ao Rui Tavares de eurocorno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2022 O sujeito da Juventude Popular do Seixal desapareceu do Twitter, deve ter apagado a conta. Daqui a um mês está no Observador a escrever que a sociedade não o aceita por causa do marxismo cultural. Compartilhar este post Link para o post