joe Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: É isto. 400 casos são 400 casos a mais. E são 400 agora, vamos lá ver quantos são daqui a uns meses. Fds, ainda bem que estudei num colégio de freiras :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 8 horas: Posso estar a ver mal a coisa mas parecem-me ideias distintas: https://www.impossible.pt/evento17out2018 A tarde contará também com os Impossible Walkers: uma caminhada de 3 kms, em estradas planas da Baixa de Lisboa, para pessoas que sempre foram ditas “não terem perfil para a prática do desporto”, e para o público em geral, que gosta de se fazer desporto a favor de causas. vs https://www.publico.pt/2022/10/11/local/noticia/camara-lisboa-vulneraveis-piquenique-marcha-2023639 Laurinda Alves volta a lembrar que a divulgação do evento se destina às “pessoas em situação de vulnerabilidade social, acompanhadas nos projectos dinamizados” pelas juntas de freguesia, que devem ter um elemento a acompanhar os participantes, cujas inscrições terminaram no passado dia 9 deste mês. e a mesma coisa: https://www.impossible.pt/17-out-2022 "O trabalho, quer se goste ou não, continua a ser a grande ferramenta capaz de garantir razoáveis níveis de bem-estar a todos. Mas mais do que “um direito”, o trabalho terá de ser entendido como “dever de cada um”, participação, cidadania. Terá de ser profissionalizado e profissionalizante e justamente remunerado. O direito ao cumprimento do dever do trabalho é um urgente caminho que não pode dispensar ninguém. As organizações e empresas não podem institucionalizar a pobreza e os pobres. Sair da nossa situação de pobreza exige vontade, compromisso pessoal, familiar, nacional, e um outro tipo de educação e escola. Trabalhar não é, não pode ser, esmolar, como também não pode ser sujeição, exploração, abuso, servidão de milhares de portugueses e migrantes. A troco do salário mínimo nacional, a classe média vai deixando de existir em Portugal. Estas, como outras tantas razões, justificam e estão por detrás do programa que a celebração da Jornada Internacional pela Erradicação da Pobreza entende viver este ano. Não é nosso propósito elencar aqui o que nos orgulha, as conquistas entre a tempestade dos dias, mas este é um programa que entende ser um hino à alegria, ao otimismo, à coragem de pensarmos e de nos imaginarmos de forma diferente." https://www.impossible.pt/evento17out2018 O programa tem dois grandes momentos: o da manhã e o da tarde. Falará sobre o uso comum do inapropriável, da violência da lei, da possibilidade de vivermos fora do Direito, e da paisagem como forma de vida. A comemoração entende conciliar o estudo de novas leituras sobre pobreza e justiça, com o desporto não competitivo e performances artísticas. cada ano foca-se num tema, o deste tem que ver com as condições de trabalho e os ordenados 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Outubro 2022 Citação de whatever, há 13 horas: que está a deixar que o talvez PR mais popular da nossa história vá ficar conhecido como o Presidente dos padres pedófilos, este caso ainda agora começou e o infeliz ainda tem mais uns anos de mandato. BdC da política. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: Eu expliquei-me mal em cima. Eu sei que ambas pretendiam celebrar o dia internacional de erradicação. O que me parece que foi distinto foi a abordagem da Laurinda Alves em relação a essa de 2018. Anyway, é mais ou menos irrelevante. É só mais um episódio da senhora Laurinda depois dos bilhetes do rock in rio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2022 Portugal teve uma ditadura de 50 anos apoiada pela Igreja Católica, é multiplicar esses 400 casos cinco vezes e talvez se chegue ao valor correto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2022 há aqui comentários que parecem saídos do Ventura, é só substituir o Marcelo pelo Paulo Pedroso e pelo Ferro Rodrigues e a Igreja Católica pela Casa Pia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Outubro 2022 (editado) E mais uma vez, não se vê indignação nenhuma em relação ao Marcelo, a par do assunto Fernando Santos, tudo abafado, não se vê ninguém a pedir para se demitir, nada. Tudo agarrado aos tachos e as maminhas, e assim vamos sendo cada vez mais um país de mansos. Editado 12 Outubro 2022 por Activate 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Activate, há 14 minutos: E mais uma vez, não se vê indignação nenhuma em relação ao Marcelo, a par do assunto Fernando Santos, tudo abafado, não se vê ninguém a pedir para se demitir, nada. Tudo agarrado aos tachos e as maminhas, e assim vamos sendo cada vez mais um país de mansos. por algum motivo ele andou a colocar jornalistas como consultores em áreas que não têm que ver com a comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Outubro 2022 E o "desmentido" do Marcelo nem foi grande coisa, porque na primeira declaração percebe-se que ele não disse aquilo com o sentido que usou da segunda vez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2022 (editado) E a solidariedade do Costa com o Marcelo? Editado 12 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: E a solidariedade do Costa com o Marcelo? uma mão lava a outra e as duas lavam a cara Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: E a solidariedade do Costa com o Marcelo? A ameaça escondida de dissolução no discurso do 5 de Outubro a fazer estragos. Como o ditado diz: mantém os amigos sempre perto de ti e os inimigos mais perto ainda. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2022 Citação de antifa, há 21 horas: Já achei menos. Estive com ele em criança, em minha casa e não tenho grande memória disso. Queres ver... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2022 O PS depois de reunir com o Marcelo mantém que quem merece um pedido desculpas é o Marcelo. Estou brutalmente enojado. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: O PS depois de reunir com o Marcelo mantém que quem merece um pedido desculpas é o Marcelo. Estou brutalmente enojado. Ouviu o Marcelo a dizer que tem poder de meter o governo abaixo e borrou a cueca, só pode Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Outubro 2022 “O Presidente da República explicou o contexto, o seu sentido profundo de que queria transmitir as cifras negras e a ideia de um país (…) onde muitos mais casos deverão existir.” O líder do Chega afirma que, com estas explicações, o partido “registou as palavras como boas e verídicas” 🎶 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: uma mão lava a outra e as duas lavam a cara Mas tbm lavam o rabo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 26 minutos: Mas tbm lavam o rabo Não me parecem muito íntimos com o ventura 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O PS depois de reunir com o Marcelo mantém que quem merece um pedido desculpas é o Marcelo. Estou brutalmente enojado. O Costa não perdoa. Depois dos recados do 5 de Outubro, já meteu o Marcelo a dever-lhe uma. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Outubro 2022 Pellets (saca de 15kg), ano passado - 4 euros Pellets (saca de 15kg), este ano - 9 euros f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Pellets (saca de 15kg), ano passado - 4 euros Pellets (saca de 15kg), este ano - 9 euros f*da-se! Isso é grave. A minha salamandra é de pellets. 😑 Tenho de ir ao mato e mandar umas árvores abaixo. Depois entretenho-me a cortar aquilo tudo às migalhas. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Che, há 7 minutos: Isso é grave. A minha salamandra é de pellets. 😑 Tenho de ir ao mato e mandar umas árvores abaixo. Depois entretenho-me a cortar aquilo tudo às migalhas. Mete no picador da carne Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2022 Alguém me consegue explicar o desconto do governo nos combustíveis? É só num depósito de 50 litros? Eu meti uns 35 litros na segunda-feira na BP para usar um vale do pingo doce. Não é acumulável com o desconto do Governo ou foi por ter sido inferior a 50 litros? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 5 minutos: Alguém me consegue explicar o desconto do governo nos combustíveis? É só num depósito de 50 litros? Eu meti uns 35 litros na segunda-feira na BP para usar um vale do pingo doce. Não é acumulável com o desconto do Governo ou foi por ter sido inferior a 50 litros? O desconto já está incluído no preço final que vês nas bombas. Compartilhar este post Link para o post