Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Para quem não conhece a peça é o Magalhães e Silva. Consultor do Jorge Sampaio, advogado do Vieira e do Cabrita, etc. é o gajo das malas de dinheiro de Macau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2022 Citação de antifa, há 11 horas: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Sobre os casos de abusos da igreja que falaram atrás: Tava a ver em direto, quando ele disse isso mudei logo de canal que não conseguia ver mais. Este homem tem qualquer coisa de Diácono Remédios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Outubro 2022 Uma história gira em dois atos: Que boneco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2022 Quem é que ainda leva a sério esse blogue. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2022 Por que raio meteu ele aspas em "do"? <<(...) discrimina nas aulas alunos "do" Chega>> Porquê? É alguma mensagem subliminar? Há ali um duplo sentido? Está a comer-me a cabeça, ajudem! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2022 Professores não gostam de alunos do chega porque eles dizem as verdades durante as aulas para depois meterem os vídeos no Youtube com o título "Joãozinho ARRASA Prof. Educação Física do 6ºB" 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Professores não gostam de alunos do chega porque eles dizem as verdades durante as aulas para depois meterem os vídeos no Youtube com o título "Joãozinho ARRASA Prof. Educação Física do 6ºB" Malditos professores que obrigam um gajo a fazer cambalhotas, rodas e o pino e um gajo só quer é jogar à bola! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Por que raio meteu ele aspas em "do"? <<(...) discrimina nas aulas alunos "do" Chega>> Porquê? É alguma mensagem subliminar? Há ali um duplo sentido? Está a comer-me a cabeça, ajudem! Porque os hipotéticos não são militantes/membros "do" partido, apenas apoiantes. Tecnicamente está certo, imo. É como dizer que eu sou "do" Sporting, apesar de não ter qualquer tipo de filiação com o clube Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Outubro 2022 E o Marcelo já começou a construir a rampa de lançamento para o PPC. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2022 as declarações palermas que fez esta semana já não chegavam Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Outubro 2022 Essas declarações do Marcelo devem ter que se lhe diga. Depois das declarações desta semana o único que o veio defender foi o Costa. O Montenegro como o assunto era tóxico nem abriu a boca. O Marcelo não quer ficar na mão do Costa e deve andar a ver se para a próxima o PSD abre a boca para o defender. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Outubro 2022 lol não há quem ponha mão no Marcelo, a sede de protagonismo é tanta que em pouco mais de 48 horas consegue falar publicamente de pedofilia, orçamento, lei de incompatibilidades, politica externa e gasodutos e ainda elogiar Passos Coelhos. A falta de noção do lugar que ocupa é demasiado grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2022 isto é passar do 8 para o 80. Antes estava uma múmia, agora está um homem sedento de atenção que não se cala. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2022 Não são todos assim no último mandato? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2022 Citação de antifa, há 22 minutos: lol não há quem ponha mão no Marcelo, a sede de protagonismo é tanta que em pouco mais de 48 horas consegue falar publicamente de pedofilia, orçamento, lei de incompatibilidades, politica externa e gasodutos e ainda elogiar Passos Coelhos. A falta de noção do lugar que ocupa é demasiado grande. eu sempre disse assim: "nunca virá um presidente pior que o Cavaco". Mal sabia que seria o presidente imediatamente seguinte. O Marcelo faz do Cavaco parecer um Chefe de Estado de alto quilate. Esse ao menos sabia que a palavra do Presidente deve valer alguma coisa e, como tal, só ser dada de vez em quando. O Marcelo é um pateta alegre que está completamente a dar cabo da instituição Presidência da República, a matar-lhe a dignidade e se um dia um Ventura ou uma Cristina Ferreira for eleita para o cargo a culpa é dele, por ter baixado tanto o standard da respeitabilidade com que os cidadão olham para o cargo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Acho difícil essa comparação com o Cavaco quando o último teve este episódio: Acho que o Marcelo não teve nenhum episódio semelhante a este com as consequências conhecidas para muitos portugueses. Já nem vou ao episódio do funeral de Saramago e afins. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Outubro 2022 (editado) O Marcelo precisa de ter todas as atenções sobre ele. Com a maioria absoluta do PS isso foi-se já que o cargo ficou reduzido à quase insignificância. Por isso é que o homem tem de vir comentar tudo e mais alguma coisa, já que se não for assim não tem atenção nenhuma dos media. Aliás a história desta semana do Expresso, se for verdade mostra bem o que é a personagem. Parece-me que vai ter tendência para piorar. Editado 15 Outubro 2022 por challenger Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 59 minutos: Acho difícil essa comparação com o Cavaco quando o último teve este episódio: Acho que o Marcelo não teve nenhum episódio semelhante a este com as consequências conhecidas para muitos portugueses. Já nem vou ao episódio do funeral de Saramago e afins. nao acho. Isso foi exactamwnte igual ao que o Banco de Portugal dizia na mesma altura. Havia o PR fazer o quÊ? Contradizer o Banco de Portugal? 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Outubro 2022 A mim parece-me é que ao Marcelo, depois das últimas eleições, finalmente bateu-lhe que o seu legado vai ser o de ter sido Presidente de um país com um governo continuamente de esquerda. E mais que isso, um país com uma direita em frangalhos, em que o seu partido histórico esteve inofensivo e em que se assistiu ao renascimento da extrema-direita. Quer-me parecer que ele hoje está preocupado em ser lembrado como o único que até certo ponto conseguiu contrariar o governo de António Costa e talvez como a única figura de relevo da direita. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: nao acho. Isso foi exactamwnte igual ao que o Banco de Portugal dizia na mesma altura. Havia o PR fazer o quÊ? Contradizer o Banco de Portugal? Eu não discuto isso. Discuto as consequências que aquelas mensagens tiveram comparado às consequências dos episódios que o Marcelo foi tendo ao longo dos mandatos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Outubro 2022 O Marcelo Sousa é um corno, estou surpreendido com esta revelação Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Rain Dog, Em 13/09/2022 at 11:53: Tenho visto pouca cobertura disto, mas em Anadia estamos com água castanha há mais de 1 mês, supostamente por causa da seca. A Câmara ignorou o problema até aparecerem pessoas doentes e agora emite comunicados a dizer que a água é de boa qualidade e potável - ao mesmo tempo que pede à população para ferver a água antes do consumo. Desde que começou a chover tem estado consideravelmente pior. 17 de outubro, tudo na mesma 🙂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Rain Dog, há 2 horas: 17 de outubro, tudo na mesma 🙂 águinha morena, sexy, de que te queixas? Compartilhar este post Link para o post