Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Para quem não conhece a peça é o Magalhães e Silva. Consultor do Jorge Sampaio, advogado do Vieira e do Cabrita, etc.

é o gajo das malas de dinheiro de Macau.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Sobre os casos de abusos da igreja que falaram atrás:

Tava a ver em direto, quando ele disse isso mudei logo de canal que não conseguia ver mais.

Este homem tem qualquer coisa de Diácono Remédios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por que raio meteu ele aspas em "do"?

<<(...) discrimina nas aulas alunos "do" Chega>>

Porquê? É alguma mensagem subliminar? Há ali um duplo sentido? Está a comer-me a cabeça, ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

Professores não gostam de alunos do chega porque eles dizem as verdades durante as aulas para depois meterem os vídeos no Youtube com o título "Joãozinho ARRASA Prof. Educação Física do 6ºB"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Professores não gostam de alunos do chega porque eles dizem as verdades durante as aulas para depois meterem os vídeos no Youtube com o título "Joãozinho ARRASA Prof. Educação Física do 6ºB"

Malditos professores que obrigam um gajo a fazer cambalhotas, rodas e o pino e um gajo só quer é jogar à bola! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Por que raio meteu ele aspas em "do"?

<<(...) discrimina nas aulas alunos "do" Chega>>

Porquê? É alguma mensagem subliminar? Há ali um duplo sentido? Está a comer-me a cabeça, ajudem!

Porque os hipotéticos não são militantes/membros "do" partido, apenas apoiantes. Tecnicamente está certo, imo. É como dizer que eu sou "do" Sporting, apesar de não ter qualquer tipo de filiação com o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Marcelo devem ter que se lhe diga. 

Depois das declarações desta semana o único que o veio defender foi o Costa. O Montenegro como o assunto era tóxico nem abriu a boca. 

O Marcelo não quer ficar na mão do Costa e deve andar a ver se para a próxima o PSD abre a boca para o defender. 

Compartilhar este post

Link para o post

lol não há quem ponha mão no Marcelo, a sede de protagonismo é tanta que em pouco mais de 48 horas consegue falar publicamente de pedofilia, orçamento, lei de incompatibilidades, politica externa e gasodutos e ainda elogiar Passos Coelhos.

A falta de noção do lugar que ocupa é demasiado grande.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto é passar do 8 para o 80. Antes estava uma múmia, agora está um homem sedento de atenção que não se cala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 22 minutos:

lol não há quem ponha mão no Marcelo, a sede de protagonismo é tanta que em pouco mais de 48 horas consegue falar publicamente de pedofilia, orçamento, lei de incompatibilidades, politica externa e gasodutos e ainda elogiar Passos Coelhos.

A falta de noção do lugar que ocupa é demasiado grande.

eu sempre disse assim: "nunca virá um presidente pior que o Cavaco".

Mal sabia que seria o presidente imediatamente seguinte.

O Marcelo faz do Cavaco parecer um Chefe de Estado de alto quilate. Esse ao menos sabia que a palavra do Presidente deve valer alguma coisa e, como tal, só ser dada de vez em quando. O Marcelo é um pateta alegre que está completamente a dar cabo da instituição Presidência da República, a matar-lhe a dignidade e se um dia um Ventura ou uma Cristina Ferreira for eleita para o cargo a culpa é dele, por ter baixado tanto o standard da respeitabilidade com que os cidadão olham para o cargo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Acho difícil essa comparação com o Cavaco quando o último teve este episódio:

Acho que o Marcelo não teve nenhum episódio semelhante a este com as consequências conhecidas para muitos portugueses.

Já nem vou ao episódio do funeral de Saramago e afins. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo precisa de ter todas as atenções sobre ele. 

Com a maioria absoluta do PS isso foi-se já que o cargo ficou reduzido à quase insignificância. 

Por isso é que o homem tem de vir comentar tudo e mais alguma coisa, já que se não for assim não tem atenção nenhuma dos media. 

Aliás a história desta semana do Expresso, se for verdade mostra bem o que é a personagem. 

Parece-me que vai ter tendência para piorar. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 59 minutos:

Acho difícil essa comparação com o Cavaco quando o último teve este episódio:

Acho que o Marcelo não teve nenhum episódio semelhante a este com as consequências conhecidas para muitos portugueses.

Já nem vou ao episódio do funeral de Saramago e afins. 

nao acho. Isso foi exactamwnte igual ao que o Banco de Portugal dizia na mesma altura. Havia o PR fazer o quÊ? Contradizer o Banco de Portugal?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me é que ao Marcelo, depois das últimas eleições, finalmente bateu-lhe que o seu legado vai ser o de ter sido Presidente de um país com um governo continuamente de esquerda. E mais que isso, um país com uma direita em frangalhos, em que o seu partido histórico esteve inofensivo e em que se assistiu ao renascimento da extrema-direita.

Quer-me parecer que ele hoje está preocupado em ser lembrado como o único que até certo ponto conseguiu contrariar o governo de António Costa e talvez como a única figura de relevo da direita.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

nao acho. Isso foi exactamwnte igual ao que o Banco de Portugal dizia na mesma altura. Havia o PR fazer o quÊ? Contradizer o Banco de Portugal?

Eu não discuto isso. Discuto as consequências que aquelas mensagens tiveram comparado às consequências dos episódios que o Marcelo foi tendo ao longo dos mandatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 13/09/2022 at 11:53:

Tenho visto pouca cobertura disto, mas em Anadia estamos com água castanha há mais de 1 mês, supostamente por causa da seca. A Câmara ignorou o problema até aparecerem pessoas doentes e agora emite comunicados a dizer que a água é de boa qualidade e potável - ao mesmo tempo que pede à população para ferver a água antes do consumo.

Desde que começou a chover tem estado consideravelmente pior.

17 de outubro, tudo na mesma 🙂

20221017-162745.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

17 de outubro, tudo na mesma 🙂

20221017-162745.jpg

águinha morena, sexy, de que te queixas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...