Pavel Publicado 24 Outubro 2022 acontece-me bué tb tou a votar e penso sempre qmd q pudesse estar aqui o goebbels p dar o contributo a esta democracia Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2022 Malta eu começo a achar que perdemos no 25 de Abril. Os cornos ganharam mesmo. Parabéns aos cornos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Porra, que cornudo cornudo encornador, a brasileira que o diga 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Outubro 2022 Alguém que tenha o correio da manhã, pode colocar a notícia completa sobre os aumentos da função pública sff. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2022 Quanto ao Adriano Moreira, o meu bitaite: Portugal deve, enquanto país livre e democrático, respeitar e perdoar todos aqueles que, estando de alguma forma ligados ao Estado Novo se regeneraram e contribuíram para um país democrático, como Sá Carneiro ou Mota Amaral. No entanto, e não pondo em causa o contributo do Adriano Moreira no pós-25 de Abril, aquilo que ele fez em ditadura é demasiado grave para poder ser perdoado e esquecido. Reabrir um campo de trabalhos forçados é de uma desumanidade indescritível. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Outubro 2022 Não sei o suficiente sobre o Adriano Moreira para opinar, mas o que eu sei é que não entendo o vosso hate visceral ao Rui Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Quanto ao Adriano Moreira, o meu bitaite: Portugal deve, enquanto país livre e democrático, respeitar e perdoar todos aqueles que, estando de alguma forma ligados ao Estado Novo se regeneraram e contribuíram para um país democrático, como Sá Carneiro ou Mota Amaral. No entanto, e não pondo em causa o contributo do Adriano Moreira no pós-25 de Abril, aquilo que ele fez em ditadura é demasiado grave para poder ser perdoado e esquecido. Reabrir um campo de trabalhos forçados é de uma desumanidade indescritível. Quero que me digam o que fez pela democracia o Adriano Moreira no pós 25 de Abril. O Sá Carneiro foi da ala liberal na UN e mesmo em ditadura tentou fazer mais pela - desejada - democracia do que o Adriano Moreira deve ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2022 Quanto aos campos forçados só tenho pena que não estejam abertos para uns quantos aí do fórum a ver se deixam votar PS. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Segundo o que li no livro "Presos por um fio", parece que o Adriano Moreira teve sorte em chegar aos 100 anos, esteve para ser assassinado pelas FP-25 no estúdio do telejornal em 1980. Mas é relativamente fácil perceber porque é que sempre foi um alvo a abater por parte dos revolucionários. Se merece ou não uma homenagem, abstenho-me, desconheço qualquer acção em prol da democracia (não quer dizer que não tenha existido). Já contra ela... edit: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/jose-teles-sobre-julgamento-de-macedo-correia/ Editado 24 Outubro 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 6 horas: Quanto aos campos forçados só tenho pena que não estejam abertos para uns quantos aí do fórum a ver se deixam votar PS. 😎 calma aí jovem, antes disso preciso de reabrir o tarrafal, estão lá dentro as chaves todas. Editado 24 Outubro 2022 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Outubro 2022 Se a democracia foi capaz de perdoar terroristas regenerados que nada fizeram pela democracia, porque não perdoar fascistas regenerados? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Lip McBoatface, há 5 minutos: calma aí jovem, antes disso preciso de reabrir o tarrafal, estão lá dentro as chaves todas. Só por causa desse comentário vais ser o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Só por causa desse comentário vais ser o primeiro. Óptimo, estou à procura de investir no mercado imobiliário Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Liberblue, há 11 minutos: Se a democracia foi capaz de perdoar terroristas regenerados que nada fizeram pela democracia, porque não perdoar fascistas regenerados? whatabout a whatabout like a whatabout in a whatabout on a whatabout for a whatabout Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: whatabout a whatabout like a whatabout in a whatabout on a whatabout for a whatabout Isso...aquela argumentação. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Liberblue, há 14 minutos: Se a democracia foi capaz de perdoar terroristas regenerados que nada fizeram pela democracia, porque não perdoar fascistas regenerados? quem? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: quem? O Pacheco de Amorim ou o Jaime Neves. Editado 24 Outubro 2022 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: quem? https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-fp-25-que-resistem-nas-listas-eleitorais Não tenho o artigo completo, mas alguns foram completamente regenerados. Existem outros. Por isso acho hipócrita que não se dê uma nova oportunidade às pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Liberblue, Agora: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-fp-25-que-resistem-nas-listas-eleitorais Não tenho o artigo completo, mas alguns foram completamente regenerados. Existem outros. Por isso acho hipócrita que não se dê uma nova oportunidade às pessoas. não, quem te perguntou? eheheh 13 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Claro que é o Luís Gobern Lopes, membro da Assembleia de Freguesia de Santo António da Charneca, essa posição magna da política português, eleito com 8% dos votos. Editado 24 Outubro 2022 por Cannonball 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2022 Podia ter falado de uma das minha idolas, a Isabel do Carmo. Mas como ele não conhece verdadeiramente nenhum caso apresentou-nos um insignificante para exemplo. Obrigado à revista sábado que sai à quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Outubro 2022 @Liberblue tinhas um exemplo melhor na pessoa de Otelo Saraiva de Carvalho...e basicamente podias ir buscar alguns quotes de 2021 onde quem condena o Moreira, desculpa o Otelo... Para o mim teriam os dois o mesmo tratamento, ou seja um qualquer obituario nas paginas do jornal, pesames a familia e sem cerimonias de relevo nacional 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Outubro 2022 Citação de noikeee, há 13 horas: Não sei o suficiente sobre o Adriano Moreira para opinar, mas o que eu sei é que não entendo o vosso hate visceral ao Rui Tavares. É eurocorno™ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2022 O Otelo foi outro m*rda que podia muito bem ter-se reformado a 26 de abril de 1974. Seria recordado como um semideus. Assim, é também conhecido como o autor moral de assaltos e assassínios (incluindo o de uma criança). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2022 Mais de 95% dos portugueses ciganos vivem na pobreza (jn.pt) Anda cá @André @Ventura! Compartilhar este post Link para o post