Apple Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Em 30/01/2023 at 15:27: How it started: https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/imagem-de-tendas-que-servem-de-abrigo-a-dezenas-de-pessoas-junto-a-igreja-em-lisboa-e-real How it's going: Espero sinceramente que as pessoas que ali estavam tenham sido realojadas em sítios mais dignos, porque isto faz lembrar os bancos de jardim construídos de forma a que ninguém lá se deite. se não me engano essas obras já estavam planeadas antes sequer de ter ido lá o pessoal com as tendas. de qualquer forma, basta subir uns metros acima pela Almirante Reis para ver, a cada dia que passa, cada vez mais tendas Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: A geração que só tinha de saber o nome dos rios de Lourenço Marques a falar mal da geração que fala mandarim Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 12 horas: 2 sobre o PIB: Esta ideia é uma ideia semelhante à que o presidente do PSD apresentou há uns anos dizendo que a vida das pessoas não estava melhor mas o país estava muito melhor. É lamentável que um partido dito de esquerda ande com estas retóricas quando é sabido que a vida das pessoas está muito pior. A Maria da Conceição Tavares dizia 'Ninguém come PIB, come alimentos'. Eu não concordo na totalidade com a frase mas acho que descreve bem a situação neste caso. Isto é particularmente desonesto quando te lembras que isto tem um efeito fortíssimo do primeiro trimestre de 2021 em que estivemos confinados novamente. Desde 2019, o PIB cresceu 3,23%, o que tem uma taxa de crescimento implícita de 1,06% ao ano. E, dito isto, estes números nem são maus, dada a conjuntura (pandemia+guerra), mas apresentar o 6,7% como os melhores resultados desde 1987 não é rigorosamente nada honesto! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 23 minutos: Isto é particularmente desonesto quando te lembras que isto tem um efeito fortíssimo do primeiro trimestre de 2021 em que estivemos confinados novamente. Desde 2019, o PIB cresceu 3,23%, o que tem uma taxa de crescimento implícita de 1,06% ao ano. E, dito isto, estes números nem são maus, dada a conjuntura (pandemia+guerra), mas apresentar o 6,7% como os melhores resultados desde 1987 não é rigorosamente nada honesto! É o chamado technically correct. Não mentiram! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2023 ″A simpatia da opinião pública pode virar-se contra os professores″, avisa Marcelo (jn.pt) Pressão contra uma greve: ✅ Daqui a nada o Marcelo completa o bingo da idiotice. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Fevereiro 2023 cada tiro cada melro o homem já completou o bingo há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Fevereiro 2023 isto é a casa da mãe joana ou que Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: ″A simpatia da opinião pública pode virar-se contra os professores″, avisa Marcelo (jn.pt) Pressão contra uma greve: ✅ Daqui a nada o Marcelo completa o bingo da idiotice. só a olhar para o título, o que ele diz é verdade - o desgaste com as greves poder levar a mudanças de opinião. Não precisava é vir a público dizer isso e dar ideias a quem não anda muito contente com as greves. 5 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Fevereiro 2023 Greve dos médicos convocada pela FNAM para 8-9 de março (quarta e quinta-feira). O Sindicato Independente dos Médicos diz que aguarda por mais negociações. 🍿🍿 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: só a olhar para o título, o que ele diz é verdade - o desgaste com as greves poder levar a mudanças de opinião. Não precisava é vir a público dizer isso e dar ideias a quem não anda muito contente com as greves. É nestas alturas que me dói pensar que há de facto alguma coisa na mentalidade dos franceses que falta a Portugal, porque não me faz bem andar a implicitamente aplicar saudosismo das invasões napoleónicas, Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Lip McBoatface, há 1 hora: É nestas alturas que me dói pensar que há de facto alguma coisa na mentalidade dos franceses que falta a Portugal, porque não me faz bem andar a implicitamente aplicar saudosismo das invasões napoleónicas, há pouco tempo tiveste as greves prolongadas dos enfermeiros e dos motoristas de matérias perigosas e, passado algum tempo, qual começou a ser a reação? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: só a olhar para o título, o que ele diz é verdade - o desgaste com as greves poder levar a mudanças de opinião. Não precisava é vir a público dizer isso e dar ideias a quem não anda muito contente com as greves. Tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: há pouco tempo tiveste as greves prolongadas dos enfermeiros e dos motoristas de matérias perigosas e, passado algum tempo, qual começou a ser a reação? As pessoas começaram à porrada nas bombas de gasolina O marcelo sousa ia era dizer aos seus amigos influencers dos jornais para falar mal dos professores Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: As pessoas começaram à porrada nas bombas de gasolina O marcelo sousa ia era dizer aos seus amigos influencers dos jornais para falar mal dos professores o governo fez isso com os enfermeiros e os motoristas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: o governo fez isso com os enfermeiros e os motoristas. claro, isto n é a casa da mãe joana Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Lip McBoatface, há 2 horas: É nestas alturas que me dói pensar que há de facto alguma coisa na mentalidade dos franceses que falta a Portugal, porque não me faz bem andar a implicitamente aplicar saudosismo das invasões napoleónicas, Citação de Plagio o Original, há 15 minutos: claro, isto n é a casa da mãe joana e agora vamos fazer um mix de influencers do governo e opiniões sobre a greve dos franceses: é isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: e agora vamos fazer um mix de influencers do governo e opiniões sobre a greve dos franceses: é isto. Ela e o companheiro dela são dos maiores propagandistas que o PS tem Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de antifa, Em 31/01/2023 at 17:14: Não me admirava se o próprio PSD tivesse uma votação vergonhosa. Quem vão arranjar para dar all-in? Bem queriam o Rui Moreira mas não me cheira. Da última vez que foram buscar uma truta ao Porto correu bem! Este ao menos parece-me bem mais inteligente que o outro e não mete os pés no PSD Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Ion Timofte, Agora: Da última vez que foram buscar uma truta ao Porto correu bem! Este ao menos parece-me bem mais inteligente que o outro e não mete os pés no PSD Dizia-se o mesmo do Rio em relação ao Passos. Lembro-me bem. Ah, o Rio é competente, resolveu os problemas do Porto, tem imagem de seriedade, seria um caso sério se um dia for eleito lider e bla bla. Depois foi eleito líder. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Ah, o Rio é competente, resolveu os problemas do Porto, tem imagem de seriedade, seria um caso sério se um dia for eleito lider e bla bla. Depois caiu a máscara. Certo! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos: e agora vamos fazer um mix de influencers do governo e opiniões sobre a greve dos franceses: é isto. Que idiota. Ainda lhe respondi mas bloqueou-me. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: Que idiota. Ainda lhe respondi mas bloqueou-me. é melhor para a tua sanidade mental. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Fevereiro 2023 É só aqui que o twitter tá todo marado? Só me aparecem vídeos de porrada e threads motivacionais smh Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Solero, há 5 minutos: É só aqui que o twitter tá todo marado? Só me aparecem vídeos de porrada e threads motivacionais smh same para os videos de porrada mas em vez de motivacionais são aquelas threads de lista de tools da piç* num software random 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Jamarcus, há 23 horas: É o chamado technically correct. Não mentiram! Mas eu acho honestamente que isto até funciona mal para o lado do governo. Ou não, não tenho o expertise em gestão de massas que os partidos têm, mas as pessoas esqueceram-se da pandemia? Ou assumem que a pandemia foi em 2020 e papam isto? Vender que foi o melhor ano desde 1987 quando não foi, nem de perto, um bom ano, e as pessoas sentiram isso, e o governo nem tem culpa dos principais motivos, parece-me... parvo! Compartilhar este post Link para o post