IlidioMA Publicado 20 Março 2023 Citação de Burkina2008, Agora: eu sei que tu foges aos impostos, espera lá que agora concretizaste. E isto é difamação, pura e aberta. É crime, e por isso está reportado à moderação. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2023 Citação de Che, há 37 minutos: Quem perde o trabalho depois vive do rsi e faz uns biscates. Tem um robot a descontar por ele. melhor, estás a fazer o trabalho de quem foi para o desemprego e a pagar o mesmo. Tudo para aumentar os lucros dos supermercados. It's evolution baby, adapt or die. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: It's evolution baby, adapt or die. quem me dera ter assim tanta confiança na minha capacidade Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: espera lá que agora concretizaste. E isto é difamação, pura e aberta. É crime, e por isso está reportado à moderação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2023 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: quem me dera ter assim tanta confiança na minha capacidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2023 Citação de JohnyM, há 3 horas: E em lado nenhum é dito que temos de substituir um trabalho por outro. Podes trocar funções umas pelas outras mas é normal que se diminuam trabalhos. Mais uma vez, faz parte da evolução em que as máquinas vão sendo cada vez mais autónomas. Numa caixa automática onde é que a máquina é autónoma? Tu é que a estás a operar, tu é que estás fazer o trabalho do empregado que estava na caixa. O cliente é que está a fazer o trabalho que anteriormente era de um empregado. O empregado não foi substituído por uma máquina/uma IA, foi substituído pelo cliente. É o próprio cliente que está a executar o serviço e está a pagar o mesmo que se estivesse lá um empregado. 5 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: Numa caixa automática onde é que a máquina é autónoma? Tu é que a estás a operar, tu é que estás fazer o trabalho do empregado que estava na caixa. O cliente é que está a fazer o trabalho que anteriormente era de um empregado. O empregado não foi substituído por uma máquina/uma IA, foi substituído pelo cliente. É o próprio cliente que está a executar o serviço e está a pagar o mesmo que se estivesse lá um empregado. E no entanto para mim o serviço é melhor quando sou eu a efetuar e não o empregado na caixa portanto a empresa está a aumentar o seu valor e a fazer com que eu vá lá mais vezes 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2023 (editado) Citação de JohnyM, há 2 minutos: E no entanto para mim o serviço é melhor quando sou eu a efetuar e não o empregado na caixa portanto a empresa está a aumentar o seu valor e a fazer com que eu vá lá mais vezes is it though? Devo dizer que tinha uma posição um bocado passiva quanto a isto, mas concordo a 100% com o @Puto Perdiz. Nunca tinha pensado na vertente que não é o trabalho que esteja a ser mais bem feito, é mesmo ser feito por nós diretamente em vez de alguém na caixa. As únicas verdadeiras vantagens para o consumidor são a privacidade e ter mais caixas disponiveis a qualquer momento. porque os supermercados nunca tinham as outras sempre todas ocupadas Editado 20 Março 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2023 Citação de JohnyM, há 1 minuto: E no entanto para mim o serviço é melhor quando sou eu a efetuar e não o empregado na caixa portanto a empresa está a aumentar o seu valor e a fazer com que eu vá lá mais vezes já coloquei um artigo a dizer que isso é psicológico. Aliás, as caixas automáticas funcionam à base das falsas percepções que as pessoas têm e de serem mais tolerantes aos seus erros do que aos erros dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Março 2023 @JohnyM quando a menina da caixa demora muito. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2023 Citação de Sandes., há 26 minutos: As únicas verdadeiras vantagens para o consumidor são a privacidade e ter mais caixas disponiveis a qualquer momento. N tens privacidade tho 😞 o gajo q tá a controlar as caixas automáticas sabe todos os produtos de todos A n ser se for daquelas modernas em q metes o produto em cima e o gajo faz scan automaticamente, essas n sei como são Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: N tens privacidade tho 😞 o gajo q tá a controlar as caixas automáticas sabe todos os produtos de todos A n ser se for daquelas modernas em q metes o produto em cima e o gajo faz scan automaticamente, essas n sei como são Plágio sempre que vai às compras. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 50 minutos: Numa caixa automática onde é que a máquina é autónoma? Tu é que a estás a operar, tu é que estás fazer o trabalho do empregado que estava na caixa. O cliente é que está a fazer o trabalho que anteriormente era de um empregado. O empregado não foi substituído por uma máquina/uma IA, foi substituído pelo cliente. É o próprio cliente que está a executar o serviço e está a pagar o mesmo que se estivesse lá um empregado. Concordo inteiramente contigo. Só uso as automáticas quando vou apenas com 1 ou 2 produtos. De resto, não me compensa o tempo que vou perder com a maquina: ora não assume o peso logo, o produto não entra na "cesta", ora engata com uma m*rda qualquer. Meus ricos funcionários das caixas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Março 2023 Vocês têm noção que eu falei na APP do continente em que só preciso de ir a uma caixa para passar um QR Code e pagar? Ou no limite nem preciso de ir a nenhuma caixa e pagar na APP? Ainda assim, o futuro será nem sequer ter operadores de caixa (basta ver que a Amazon já tem lojas assim) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos: Só uso as automáticas quando vou apenas com 1 ou 2 produtos. Não me digas que estás a partir do pressuposto que há quem use essas caixas para passar um carro cheio... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2023 i stand with @Puto Perdiz é a mesma coisa com as cenas de atendimento automatico na fast food, ninguem criou algo para substituir os trabalhadores, apenas estão a meter essa tarefa ao cliente na ilusão que assim é um serviço personalizado e melhorado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: ora não assume o peso logo, o produto não entra na "cesta", ora engata com uma m*rda qualquer. Isso é enquanto a tecnologia de sensor não se propaga. Metes tudo no carrinho/checkou sem ter de pistolar o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Março 2023 Citação de lastdance, há 8 horas: Na holanda ou la onde foi, criaram umas caixas para a malta que queria conversar com os senhores das caixas. Se pudermos evoluir a sociedade para termos mais empregos uteis e menos obsoletos, melhor, na minha opinião, porque essas caixas vão gerar empregos indiretos tambem. wut Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: é a mesma coisa com as cenas de atendimento automatico na fast food, ninguem criou algo para substituir os trabalhadores, apenas estão a meter essa tarefa ao cliente na ilusão que assim é um serviço personalizado e melhorado No cinema para escolher os lugares é o melhor que há, em vez de andar a jogar à batalha naval com o puto que tá na caixa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2023 Mas reparem, a discussão nem sequer era sobre a opinião de cada um relativamente ao assunto - eu nem sequer dei a minha. A discussão era sobre a evolução da processo das compras, nomeadamente do pagamento. E, concorde-se ou não, é evidente que o futuro passa por uma redução de pessoas nas caixas, até chegarmos às tais lojas Amazon onde nem há funcionários à vista, numa situação limite. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Não me digas que estás a partir do pressuposto que há quem use essas caixas para passar um carro cheio... Não deves ir a hiperes muitas vezes... 😄 Não digo o carro, mas vejo n vezes com o cesto a transbordar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2023 Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto: wut A Jumbo, pelo menos na Bélgica, ia criar umas caixas especialmente pensadas para os idosos poderem conversar com a pessoa da caixa e combater a solidão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2023 Citação de kareca, Agora: No cinema para escolher os lugares é o melhor que há, em vez de andar a jogar à batalha naval com o puto que tá na caixa. mas isso fazes na app em casa certo? é relativamente diferente pq dessa maneira evitas o problema das filas pelo menos, nessas maquinas automaticas dos supermercados e macs da vida tás sujeito às filas e ao senhor da frente ser tipo aqueles que vão pagar as contas todas ao multibanco Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos: Plágio sempre que vai às compras. Eu sei destas coisas pq trabalhei no continente. Era uma m*rda, e o meu trabalho atual requer menos skill do q ser caixa. E os meus colegas atuais são prepotentes a achar q são o suprassumo da inteligência pq sabem escrever num editor de texto uma ou duas linhas de código e trabalhar o menos possível, o mínimo olímpico Os c*brões tinham estatisticas para os caixas. À primeira vista parece q é para beneficiar quem trabalha mais, mas nas caixas todos trabalham o mesmo lol. Lembro-me q tinha uma média de 16/17 produtos por minuto, tendo em conta que aquilo até tinha tempos mortos (prai meia hora ou uma hora durante o horário da noite), tinham estatísticas de quando anulavas o produto que passavas (e teres isso alto era mau para ti por algum motivo), o dinheiro q entrava e se davas mal o troco... Uma vez tinha 3 produtos caros anulados e no final do meu turno os gajos foram às câmaras ver se tinha dado ao cliente lmao Agora no meu trabalho atual é só dizer umas merdinhas quaisquer numas reuniões, fazer um if, ir para casa. E as pessoas acham-se as maiores. Se não sobreviveram ser caixa no continente, não sabem nada 1 Compartilhar este post Link para o post